Fanfics Brasil - Capítulo 32 Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada)

Fanfic: Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 32

879 visualizações Denunciar


Christopher


Esta foi uma má ideia. Fazia três meses. Eu pensava que tinha superado. Superado a ela. Quando os caras quiseram vir para a casa de praia de Jax, eu disse que sim. Por que não? Era apenas um fim de semana. Então, todos eles insistiram em ir para o bar local e ouvir a banda. Alguém lhes havia dito o quão boa a banda era, e eles queriam dar uma olhada. Havia uma boa chance de que ela não estivesse aqui.


Eu estava exagerando. Não era como se ela tivesse vindo para o bar o tempo todo, quando eu passei um tempo com ela. Hensley abriu a porta e Finn entrou. Hensley o seguiu, e eu fiquei ali pensando que se eu voltasse para a limusine alguém notaria. Finn já estava embriagado, e Hensley não estava muito atrás.


Eu estava lá quando a porta se fechou e tentei convencer-me a entrar. A porta se abriu novamente e Hensley olhou para mim. — Vamos lá, — ele ordenou.


Dizer-lhe que era sobre Dulce não seria bom. Eles pensaram que tinha acabado a muito tempo. Se eles soubessem que eu não podia tirá-la da minha cabeça, nunca iriam me deixar viver assim. Eu teria de ouvi-los dizer o nome dela o tempo todo e falar sobre o seu corpo, e eu não poderia lidar com essa merda. Eu tinha o suficiente acontecendo internamente.


Segui-os para o bar, que era o último lugar que Finn precisava estar. Eu queria fazer uma varredura do local para ver se ela estava, mas então, o que eu faria se a encontrasse? O que eu faria? Será que eu devia falar com ela, ou ela iria querer me ignorar?


— Ouvi essa banda, é fantástica. Eles tocaram em um bar em Nova Orleans quando o Cash estava lá na primavera passada. Ele tem o seu CD e merda, — disse Finn, quando o barman lhe entregou uma dose de tequila. Era muito cedo para ele estar tomando doses.


— Ei, a gostosa que você trouxe para Nova York, ela é um jogo agora, certo? Quero dizer, desde que você está namorando Star?


Eu fiquei tenso. Se ele tivesse visto, ou ele estava apenas olhando para ela? Eu me virei para olhar para Hensley. — Ela está fora dos limites, — disse eu.


— Por quê?


Hensley franziu o cenho. — Você está namorando uma porra de celebridade. Por que diabos ela está fora dos limites?


— Eu não estou namorando Star. — Ela é uma amiga. Ela é amiga de Jax. —Você vê Dulce? — Voltei-me, dando um olhar para a multidão.


— Quem? — Perguntou Hensley.


Eu cerrei os dentes. — A garota que eu levei para Nova York. Seu nome é Dulce.


— Ah, sim, ela está... — Ele apontou, depois parou. — Whoa.


Eu segui seu olhar passando da área onde seu primo e amigos estavam na última vez, para a parede perto do palco. Um cara com o cabelo loiro-branco esticado para cima e coberto de tatuagens tinha a sua cabeça na mão e sua boca trancada na dela.


— Porra, é aquele cara com a banda? — perguntou Finn. — Oh, espere, ele está fodendo com aquela garota de Nova York. Espere, estou confuso, — Finn arrastou, enquanto ele colocava o copo vazio para baixo.


— Acho que ela está tomada, — disse Hensley. — Eu não vou mexer com isso. O cara parece difícil. — Ele virou-se para o barman e pegou sua cerveja.


— Vocês conhecem Dulce? — O barman perguntou, e eu me virei para olhar para ele. Minha garganta estava tão apertada, eu só pude fazer um aceno. Eu não tinha certeza que se poderia falar ainda. Eu não a tinha visto desde que ela entrou no jato em Nova York. Eu a deixei ir. Tinha sido melhor. Eu só não esperava vê-la assim.


— Ela é a garota do Krit, — disse o barman, como se isso respondesse a todas as perguntas do universo.


— Quem? — Perguntou Finn, ainda olhando confuso.


— O vocalista do Jackdown, Krit. Dulce é dele.


Eu virei para ver Krit subir ao palco. Ele estava sem camisa, e seu corpo estava coberto de tatuagens. Sua calça jeans estava pendurada em seus quadris, ele estava usando delineador... e unha polonesa. Sério? Ela estava saindo com isso?


— A Dulce não tem um tipo, não é? — Disse Hensley ao meu lado.


Eu procurei por ela e encontrei-a exatamente quando ela chegou à uma mesa onde Alfonso, Dewayne, Preston e Amanda estavam. Eu poderia ignorá-los, mas um deles iria me ver. Será que isso importa? Será que Dulce ainda quer que eu vá até lá? Talvez ela queira que eu a ignore.


Como se ela pudesse sentir o meu olhar, ela ergueu os olhos e seu olhar fixou no meu. Seu corpo ficou completamente imóvel. Ela não sorriu como se tudo tivesse sido esquecido. Ela não se moveu como se não fosse grande coisa. Em vez disso, ela ficou completamente congelada quando olhou para mim. Ela até piscou rapidamente, como se ela estivesse em algum tipo de deslumbramento, que ela estava tentando sair dessa.


Foda-se. Eu estava ferrado.


— Ela viu você, cara. Poderia muito bem ir lá e dizer olá, — disse Hensley, afirmando o óbvio.


Forcei minhas pernas a se moverem e comecei a fazer o meu caminho até ela. Ela parecia pular fora de seu transe, e ela olhou para longe de mim. Eu podia vê-la mover a boca mesmo que ela não estivesse olhando para qualquer um exclusivamente. Aparentemente, tinha sido para a mesa inteira, porque todos os seus olhares se voltaram para mim.


Alfonso começou a se levantar e Dulce agarrou seu braço e disse algo para ele. Em seguida, mudou-se em torno da mesa e fez seu caminho em direção a mim. Ela não me queria perto de seus amigos, então eu parei.


— Ela está vindo para nós, — disse Finn, encostado no bar.


— Mim, ela está vindo para mim, — eu o corrigi. — Fique aqui, — eu disse antes de caminhar em direção a ela. Eu não queria aqueles dois nos ouvindo.


Ela parou a poucos metros de distância de mim. Eu não queria que ela ficasse tão longe. Todas essas emoções que ela tinha evocado em mim e me assustaram, rugiram para a vida. Eu a tinha perdido. Eu sabia que a tinha perdido, mas vê-la tornou ainda mais real. — Ei, — eu disse.


Ela me deu um pequeno sorriso. — Ei. — Então, ela olhou para o palco. A banda começou a tocar, mas eu não estava prestando atenção a eles. Ela era tudo que eu poderia focar.


— Como você está? — Eu perguntei, querendo ouvir a voz dela.


— Bem, e você?


Eu poderia mentir e dizer que estava bem. Seria mais fácil se eu apenas mentisse. Para nós dois. – Senti sua falta, — eu disse ao invés.


Ela ficou tensa e seu olhar se desviou para o palco novamente. Será que ela o ama? Foda-se, só de pensar nisso dói como o inferno.


— Eu vi você com ele, — eu disse a ela.


Ela moveu a olhar de volta para o meu. – Oh, — foi tudo que ela disse.


— Você parece feliz. — Eu estava chegando. Isso estava errado e eu deveria deixar isso para lá, mas eu não podia.


Ela começou a dizer algo, então fechou a boca e sacudiu a cabeça. — Não. Eu não vou fazer isso com você. Eu não estou pronta ainda. Eu pensei que talvez eu estivesse, mas eu não estou, — disse ela, em seguida, virou-se para ir embora. Essa era a reação que eu queria. Algo para dizer-me que ela ainda se importava.


— Espere, — eu disse, pegando o braço dela.


Ela parou e olhou para a minha mão ao redor de seu braço e depois de volta para mim. — O que você quer de mim? — Ela perguntou, parecendo derrotada. Eu odiava isso. Eu não queria machucá-la. Eu não queria deixá-la triste. Eu só a queria.


— Podemos ir lá fora e conversar, — eu perguntei.


Ela olhou de volta para o palco e eu segui seu olhar. O cara estava cantando, mas todo o seu foco era em Dulce. — Eu acho que ele me ama. Ele não disse isso, mas ele me trata como ninguém jamais tratou. Ele age como se ele não pudesse viver sem mim, e ele nunca me faz sentir indigna ou não boa o suficiente. — Ela olhou para mim. —Eu sou suficiente para ele. Não estrague tudo para mim. Porque eu vou feri-lo por sua causa. E no final, você iria me machucar.


Ela puxou seu braço e se afastou. Eu a deixei ir desta vez. Fiquei ali, enquanto ela passava por seus amigos à mesa e para o palco. Então ela abriu a porta de trás e desapareceu. Krit deixou a banda para terminar sem ele, quando se apressou para fora do palco.


Ele estava disposto a colocá-la em primeiro lugar. Eu nunca tinha feito isso. Ele a fazia se sentir especial, e eu não. Ele usava delineador e tinha mais piercings do que um humano deveria, mas ele sabia o que tinha e ele não estava disposto a perdê-la.


O problema era, ela disse que iria machucá-lo por mim. Era a mim que ela queria.


Como diabos eu deveria fugir disso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce A porta do palco mal tinha fechado atrás de mim quando Krit veio me perseguindo nos bastidores. Seus olhos procuraram o meu rosto, e eu senti como se estivesse amassando no chão. Ele estava preocupado comigo. Christopher estava lá fora e eu tinha tudo, mas disse-lhe que ainda o queria, e Krit estava preocupado comigo. O que diabos ele queria? &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/07/2020 - 16:14:18

    eu to amando todas as suas webs que li ate agora, sao sensacionais

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 15:05:40

      Que bom q esteja gostando

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 19:25:48

    Oh my god! Que fanfic mais linda, eu simplesmente amei, obrigada por essa história, fui conquistada totalmente por ela <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:14:21

      Que bom q gostou *+*

  • nat.vondy Postado em 09/09/2019 - 12:53:42

    Ahhhh chegou ao fim, tô chorando. Amei o final, foi lindo.

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:52:41

      Ainnnn*-*

  • ana_vondy03 Postado em 08/09/2019 - 20:23:10

    AAAAAA AMEI O FINAL!! PENA QUE NÃO TEVE O NASCIMENTO DO BABY! MAS EM TODO CASO, FOI UM FINAL MARAVILHOSO!!

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:50:16

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 19:33:03

    AAAAH QUE FINAL LINDO ; amei

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:48:26

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:59:20

    &quot;Você é tudo que eu sempre quis.&quot; Ele beijou minha cabeça TEM COMO SER MAIS FOFO? *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:56:01

      Tem não kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 07/09/2019 - 11:17:33

    Aiiii o Chris é um fofo! Quero alguém assim pra miiiim! Continua amore!!

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:55:22

      Tbm quero kkkk

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:48

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:45

      Continuando

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:37

    Ahh que fofinhos, ainda vai ter mais capítulos? espero que sim

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:13

      Infelizmente teremos o último capítulo ;-;

  • nat.vondy Postado em 04/09/2019 - 14:37:46

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 06/09/2019 - 02:20:38

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais