Fanfics Brasil - Capítulo 5 Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada)

Fanfic: Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 5

1210 visualizações Denunciar


Christopher


Cinco horas depois, as vozes foram ficando cada vez mais altas lá embaixo, enquanto eu estava no meu quarto, olhando para o jardim da frente. Eu sabia que precisava ir para embaixo. Jax iria me querer lá. Mas aqueles não eram meus amigos. Não é que eu não gostasse deles, eu gostava. Eu só não os conhecia realmente. Depois, havia a questão de Preston Drake.


O cara não era meu fã. Eu já havia tentado o meu melhor para conseguir a atenção de Amanda Hardy, apenas para perdê-la para Preston, no final. É difícil competir com os meninos maus com cabelos loiros de surfista. Não era como se eu estivesse apaixonado por Amanda. O amor não era algo que eu estava procurando. Nunca. Ela era apenas bonita e doce. Eu gostava disso. Seria fácil com ela.


Uma batida na minha porta me tirou dos meus pensamentos, e eu me virei para ver o meu irmão ali parado, com as mãos nos bolsos da frente da calça jeans.


— Você está pensando em esconder-se aqui a noite toda?


Eu tinha pensado nisso. Eu não estava muito bem com as pessoas que eu não conhecia. Eu estava na parte mais calma. Jax era a personalidade na família. — Eu vou descer em um minuto.


Jax levantou uma sobrancelha. — Parece que você preferiria estar em outro lugar.


Dei de ombros. —Não sou louco para sair com pessoas que não conheço muito bem. Mas eu vou fazer isso para Sadie.


Jax entrou na sala. — Se você está preocupado com Preston, não esteja. Ele é realmente um cara descontraído.


Eu ri. Ele não tinha visto ao lado de Preston que eu tinha. — Confie em mim, ele não é muito descontraído quando se trata de Amanda.


— Talvez não. Mas ele a tem. Eles estão juntos o tempo suficiente, agora ele se sente seguro. Você estava saindo com a mulher que ele era apaixonado. Eu posso entender o seu momento de insanidade.


Jax entendia. Ele tinha lidado com a mesma coisa com Marcus Hardy. Eles eram amigos agora. Porque Marcus era casado e tinha um filho, ele já não representava uma ameaça para Jax. Amanda e Marcus são irmão e irmã, e Marcus trabalhou na casa no mesmo verão que Sadie.


— Eu vou descer já, — eu disse a ele. — Eu juro. Além disso, estou com fome.


— Bom, porque eu suspeito que Sadie vai estar aqui nos próximos cinco minutos, se você não descer. Ela está preocupada que você se sinta deixado de fora.


Eu lembrei-me que eu estava fazendo isso para Sadie. — Vamos, — eu disse a ele.


Segui Jax para as escadas e vi a reunião da multidão no vestíbulo, quando Sadie abriu a porta novamente, para deixar entrar mais dos seus amigos.


Quando eu estava com Amanda no casamento de Marcus e Willow, eu tinha conhecido vários deles. Todos pareciam muito bons, mas Preston era um deles. Eu não tinha certeza o quão bem eles iriam me aceitar. Deixei Sea Breeze em bons termos com todas as pessoas após o casamento. Era fácil ver quem Amanda queria. Eu nem sequer tentei conquistá-la. O coração da menina era, obviamente, de propriedade de Preston.


Marcus Hardy entrou, segurando um bebê em um cobertor vermelho e branco, que parecia ter um elefante nele. Sadie gritou de alegria e abraçou a esposa de Marcus, Willow, em seguida, estendeu a mão para pegar o bebê de Marcus. Há dois anos, essa cena não era algo que qualquer um deles poderia ter imaginado. Marcus tinha estado determinado em chamar a atenção de Sadie, mas ele não poderia competir com Jax. Mas então, ninguém nunca poderia competir com meu irmão. Eu nunca ousei.


— Pegue-o depois Sadie, — a voz de Amanda chamou, assim que eu a vi entrando na sala.


— Você fica com ele o tempo todo, — Sadie disse a ela, sorrindo para o bebê.


— Ele ama sua tia Manda, — balbuciou Amanda, sobre o bebê. Eu não tinha visto Amanda desde o casamento de Marcus e Willow. Seu cabelo loiro estava solto pelas costas, e ela usava uma saia que mostrava suas pernas bronzeadas. Preston vinha atrás dela e colocou a mão possessivamente em seu quadril, e eu congelei. Isso poderia ser uma má ideia.


— Eu juro para você que está sobre ela, — Jax sussurrou ao meu lado.


Eu balancei a cabeça e comecei a descer as escadas em direção ao grupo. Não que eu estivesse com medo de Preston. Eu só não quero passar minha noite sentindo-me como o convidado indesejado. Eu estava bem em não aparecer para esta coisa.


— Cage e Eva estão chegando. Eles ainda estão se acostumando com a vida com um bebê, — Willow disse para Sadie.


— Eu não posso esperar para ver Bliss, — disse Sadie, com um suspiro feliz.


Outro bebê? Caramba, esse grupo estava se multiplicando como coelhos.


— Ela é linda, — disse Willow. — Eu não estou brincando.  Como, ‘de parar em seu caminho’ de linda. Suas pequenas bochechas são tão gordinhas, e seus olhos são de Cage. Eva não pode levá-la em qualquer lugar sem ser parada por um milhão de pessoas para ‘ooh’ e ‘aah’ sobre ela. — Ela sorriu feliz.


Chegamos ao último degrau, e Sadie nos notou. Ela sorriu brilhantemente. Eu não fiz contato visual com Amanda ou mesmo olhei na direção de Preston. Em vez disso, fui apertar a mão de Marcus e felicitá-lo pela criança.


— Bom te ver, — disse Marcus, sorrindo para mim.


— Você também. Parece que você adicionou outro membro da família, — eu respondi. — Parabéns.


— Obrigado. Ele está me mantendo acordado à noite, mas eu estou bem com isso. É um bom momento para falar de futebol. Ensinar-lhe mais cedo.


Eu ri e me virei para Sadie, que estava segurando o rapaz para que eu o visse. — Jason, conheça Eli Hardy, — ela disse, com uma voz suave, reservada para os bebês.


— Prazer em conhecê-lo, Eli, — eu respondi. O garoto sorriu e colocou a mão na boca. O pequeno tufo de cabelo na cabeça era vermelho como o da sua mãe, mas o garoto me fez lembrar de Marcus. Talvez fossem os olhos.


— Eu estou com fome. Nós vamos ficar por aqui e olhar para o bebê durante toda a noite, ou há comida aqui? — Uma nova voz disse, tirando minha atenção do bebê. Eu o reconheci, mas eu não conseguia lembrar o nome dele. Ele tinha seus dreadlocks puxados para trás, em um rabo de cavalo. Tatuagens decoravam a maior parte de seus braços, e ele ainda tinha uma que chegava ao pescoço. Eu não olhei fixamente o suficiente para descobrir o que era. Seu lábio era perfurado, e quando ele falava você poderia ver o metal na boca.


— Temos muita comida, Dewayne, — Sadie respondeu, sorrindo para ele como se ele não fosse um cara assustador.


— Bom, — disse ele, caminhando e parando para beijar a cabeça de Eli, o que não era o que eu esperava que ele fizesse. — Porra, esse garoto é bonito. Mas então, ele se parece com sua mãe.


Marcus apenas riu.


Dewayne olhou para mim e parou. Seu olhar se desviou de mim para onde eu sabia que Amanda e Preston estavam, atrás de mim. Um sorriso lento se estendia em seu rosto. — Claro que sim. Esta deve ser uma tonelada de merda de diversão. Preston, você vai jogar bonito com Christopher?


Os olhos de Sadie se arregalaram, e todo mundo ficou em silêncio. Decidi que agora era um bom momento para virar e resolver, acabar com isso.


Amanda estava olhando para Dewayne como se estivesse prestes a dar um soco nele, mas Preston tinha um sorriso divertido no rosto.


— Eu sempre jogo bonito, — disse Preston, com um sotaque preguiçoso que combinava bem com sua aparência de garoto surfista. — Eu não tenho nenhum problema com Christopher. Pelo menos, não mais. — Ele deixou cair o braço da cintura de Amanda, deu um passo adiante, e estendeu a mão para mim. — Sem ressentimentos, — disse ele.


O cara era difícil de não gostar. Eu apertei sua mão. — Nem um pouco, — eu respondi.


— Bom, — disse ele, dando um passo para trás para colocar a mão em Amanda. — Veja idiota. Estamos todos bem, — disse Preston para Dewayne.


Dewayne apenas riu e balançou a cabeça.


— Claro que você está.


— Ok, Dewayne, não vá fazer com que todos fiquem agitados. Estamos na casa dos Uckermanns, — disse Marcus, tentando parecer diplomático.


Dewayne deu de ombros e olhou para Marcus. — Basta ter um pouco de diversão.


A porta de entrada estava cheia de novo, desta vez com a parede de tijolos maciços que era Alfonso. Uma menina com uma cabeça cheia de cachos correu ao redor suas pernas, gritando o nome de Preston. Virei-me para ver Preston estender a mão e agarrá-la tal como ela se jogou em seus braços. Alfonso e sua esposa, Anahí, adotaram a irmã e os irmãos de Preston, quando sua mãe faleceu, fazendo este grupo de amigos ainda mais unido.


— Eu senti sua falta, — disse a menina, e plantou um alto beijo estalado na bochecha de Preston.


— Eu também senti sua falta, — disse ele.


— Desculpe o atraso, — disse Alfonso. —Trisha está trazendo os meninos depois do treino de futebol. Eu tive que ir buscar Daisy. Dulce estava cuidando dela em casa, enquanto estávamos no treino dos meninos.


Minha cabeça virou ao ouvir o nome Dulce. O nome da menina que eu tinha resgatado a outra noite.


— Você está deixando Dulce cuidar de Daisy, — perguntou Willow, parecendo surpresa.


Alfonso olhou para ela e franziu a testa. — Ela é minha prima. Eu sei que você não é uma fã de Dulce, mas ela é boa com Daisy.


— Ela realmente não é tão ruim, Low, — Amanda saltou. — Eu sei que você teve uma experiência ruim com ela, mas Dulce é leal ao extremo e ela adora essas crianças.


Isso me deixou ainda mais curioso. Se esta era a mesma Dulce que bateu o inferno fora da caminhonete de seu namorado, então eu poderia entender a preocupação de Low. Ela não parece ser o tipo de babá.


— Ela parece tão volúvel, — disse Willow, franzindo a testa.


Dewayne caminhou de volta para a sala com um punhado de batatas fritas. —Você só está preocupada porque Dulce teve sua bunda sexy atrás de Marcus. Não significa que ela seja uma menina má. Só um pouco equivocada, às vezes.


Amanda atirou um olhar zangado para Dewayne. — Não traga isso de volta. É notícia velha.


— Não, cara. — A voz de Marcus soou suplicante.


— Dulce faz algumas coisas sem pensar direito, e ela é impulsiva, mas ela é boa com Daisy, — disse Alfonso, defensivamente.


— Ela bateu na caminhonete de Hank na outra noite, — Marcus apontou.


Este grupo tinha acabado de ganhar minha atenção total e completa. Eu não podia deixar de sorrir. Eu tinha que esfregar a mão sobre a minha boca para que ninguém notasse. Eles estavam falando sobre a ruiva quente que eu tinha ajudado a escapar.


— Ela fez o que, — perguntou Sadie, com horror chocado.


Willow suspirou e balançou a cabeça. — Seu novamente namorado e novamente ex-namorado, estava traindo-a, e ela pegou um bastão ou algo assim, e quebrou as janelas de sua caminhonete e, aparentemente, fez alguns arranhões na lateral antes de sair correndo.


Preston soltou uma gargalhada divertida. — Desculpe. Mas é engraçado como o inferno. Toda vez que ouço isso, eu não consigo parar de rir.


Alfonso balançou a cabeça. — Menina louca. Hank tinha que ir, mas eu ainda não posso acreditar que ela fez isso. Embora, ela esteja alegando que não o fez, e que a única prova é Hank dizendo que a viu correndo e perseguiu-a. Em seguida, ele diz que ela pulou em um Porsche e decolou. Isso é uma mentira. Não há ninguém na cidade com um Porsche. Então, quando a polícia chegou a sua casa, sua mãe disse que Dulce tinha estado com ela o dia todo e estava no chuveiro. Policial disse o capô de sua caminhonete estava frio, por isso ele não podia discutir com Starla.


Eu senti os olhos de Jax em mim, mas eu não me virei. Eu quase podia ouvir seus pensamentos. Ele sabia que era o único dono de um Porsche em Sea Breeze.


— Conhecendo Hank, ele estava bêbado ou drogado. Mas com certeza soa como algo que Dulce faria. Ninguém mais tinha motivo. E todos nós sabemos que Starla provavelmente diverte com mais do que um dos policiais de Sea Breeze, no Jugs, — Preston disse, ainda divertido e sorrindo.


Jugs? O que é Jugs? Eu não perguntei. Em vez disso, eu fiquei quieto. Felizmente, Jax nunca mencionou o Porsche que deixou estacionado na garagem aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu tinha ficado quieta por uma semana. Mas estava cansada de ficar em casa. Cuidar da garotinha de Alfonso, Daisy May, no início desta semana, tinha sido uma distração divertida, mas eu precisava de um pouco de ação. Pensar em Hank, e em todo este tempo desperdiçado, apenas me deixava louca. Era quase como se eu estivesse impl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/07/2020 - 16:14:18

    eu to amando todas as suas webs que li ate agora, sao sensacionais

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 15:05:40

      Que bom q esteja gostando

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 19:25:48

    Oh my god! Que fanfic mais linda, eu simplesmente amei, obrigada por essa história, fui conquistada totalmente por ela <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:14:21

      Que bom q gostou *+*

  • nat.vondy Postado em 09/09/2019 - 12:53:42

    Ahhhh chegou ao fim, tô chorando. Amei o final, foi lindo.

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:52:41

      Ainnnn*-*

  • ana_vondy03 Postado em 08/09/2019 - 20:23:10

    AAAAAA AMEI O FINAL!! PENA QUE NÃO TEVE O NASCIMENTO DO BABY! MAS EM TODO CASO, FOI UM FINAL MARAVILHOSO!!

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:50:16

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 19:33:03

    AAAAH QUE FINAL LINDO ; amei

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:48:26

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:59:20

    &quot;Você é tudo que eu sempre quis.&quot; Ele beijou minha cabeça TEM COMO SER MAIS FOFO? *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:56:01

      Tem não kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 07/09/2019 - 11:17:33

    Aiiii o Chris é um fofo! Quero alguém assim pra miiiim! Continua amore!!

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:55:22

      Tbm quero kkkk

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:48

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:45

      Continuando

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:37

    Ahh que fofinhos, ainda vai ter mais capítulos? espero que sim

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:13

      Infelizmente teremos o último capítulo ;-;

  • nat.vondy Postado em 04/09/2019 - 14:37:46

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 06/09/2019 - 02:20:38

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais