Fanfics Brasil - Capítulo 44 Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 44

1225 visualizações Denunciar


Dulce


Este foi... Eu não sabia que isso era algo que... Oh Deus! Eu não conseguia agarrar-me a qualquer coisa para me impedir de girar. Eu estava caindo, e foi emocionante. Minhas mãos agarraram os cabelos de Christopher, e um gemido de sua boca só contribuiu para o prazer que a sua boca já estava causando.


Quando ele tinha me tocado lá pela primeira vez, eu tinha certeza que nada jamais se sentiria tão bem, mas santa, uau, eu estava tão errada. Isto... Foi... Uau. Sem palavras. Eu estava puxando seu cabelo e eu não queria. Tentei deixar ir, mas sua boca se movia em cima de mim e fazia outra coisa, e minhas mãos estavam em punho em seus cabelos macios novamente. Cada vez que eu puxava, ele rosnava então eu decidi que era bom que eu estivesse, possivelmente, puxando seu cabelo. Ele parecia gostar.


Se ele ficasse careca quando isso acabasse, eu não me importaria. Eu o amaria careca. — Oh Deus! - Eu gritei quando ele deslizou a língua para dentro do buraco apertado que eu sabia era para outra coisa. Será que as pessoas fazem isso? A onda de sua língua, uma vez que foi enterrado dentro de mim enviou choques através de mim, e eu decidi que não ligava para o que as pessoas faziam. Eles estavam perdendo, se eles não faziam isso.


Então sua boca se foi, e eu agarrei-o e comecei a choramingar. Eu estava perto. Estava tão bom. Olhando nos olhos de Christopher, vi luxúria crua, pura, e meu corpo tremia de emoção. Ele não gozou.


Suas cuecas boxer tinham ido embora quando ele se levantou e empurrou-as. Antes que eu pudesse obter uma visão completa dele, ele se mudou para minha mesa de cabeceira. Ele abriu a gaveta e tirou um pequeno quadrado de alumínio. Eu sabia o que era. Eu não era uma completa idiota quando se tratava de sexo. Mas como isso foi parar na minha mesa de cabeceira?


— Eu coloquei uma caixa de lá hoje. Eu não queria que isso acontecesse, sem eu estar preparado, - disse ele, enquanto rolava o preservativo para baixo sobre si mesmo, e eu olhava para ele lá pela primeira vez.


Oh, não... Isso era... Isso não ia caber. Eu não tinha percebido que ele era tão grande. Quero dizer, você não pode vê-lo nas calças. Se ele fosse desse tamanho todo o tempo, você iria vê-lo. Você não seria capaz de não olhar para ele. E eu vi algo de prata perto da cabeça pouco antes do preservativo deslizou sobre ele. Seria um? P... Ele não poderia ter um piercing lá?


Seu calor duro me cobriu, e sua boca começou a beijar ao longo da minha clavícula, em seguida, até o meu pescoço antes que ele parou e mordiscava minha orelha.


— Confia em mim? - ele perguntou gentilmente.


Sim, eu confiava nele. Ele era o meu lugar seguro. A única pessoa que me importava. Eu balancei a cabeça e virei minha cabeça para que eu pudesse ver seus olhos azuis. — Sempre, - eu respondi.


Ele fechou os olhos com força por um momento, depois os abriu novamente e se inclinou para me beijar. Sua mão deslizou para baixo do meu estômago, e os dedos talentosos começaram a me provocar. Minhas pernas se abriram, e eu gemi. Ele sempre fez tudo para eu me sentir tão bem. Eu queria dizer a ele que o amava. Eu queria gritar, mas eu sabia que isso não era sobre o amor para ele. Ele me queria. Era isso.


Uma pontada apertou no meu peito, e eu empurrei-a para longe. Eu me recusava a arruinar isso. Eu me recusava a estragar isso. Eu queria que minha primeira vez fosse com Christopher. Eu queria o tempo todo estar com Christopher(Krit), mas gostaria de aproveitar tudo o que ele estava disposto a dar. Ele abriu um mundo para mim que eu não estava disposta a deixar de ir, até que ele se afastasse.


— Tão molhada, - ele murmurou enquanto deslizava seu dedo dentro de mim. — E você tem o gosto do mel mais doce, eu juro, porra. Tudo sobre você me deixa louco, Dulce. Tudo.


Sua voz estava profunda e rouca. Isso enviou solavancos frios em cima de mim, quando seu hálito quente fez cócegas na minha pele. — Eu preciso estar de dentro de você. Eu tenho que estar enterrado dentro de você. Eu não posso esperar amor. Eu não posso esperar mais, porra.


Ele mudou de posição e colocou as mãos na cama ao lado de meus ombros, enquanto olhava para mim. Levantei meu olhar para encontrar o seu, assim como a ponta do seu pênis tocou a minha entrada. Quando ele se abaixou e afundou-se mais para dentro de mim, queimava, mas em vez de ser desconfortável, só havia prazer.


Sua entrada lenta parou quando ele se inclinou para me beijar de novo. Desta vez, com um golpe suave de sua língua. Eu abri para ele, mas assim que a sua língua entrou em minha boca, uma dor aguda atravessou-me e eu gritei, agarrando seus braços. Eu sabia que era para machucar. Eu tinha lido o suficiente para saber o que tinha acontecido, mas por um momento eu esqueci. Christopher moveu sua boca da minha e enterrou-a no meu pescoço enquanto ele mantinha seu corpo congelado em cima de mim. Ele não se moveu novamente.


— Diga-me, - ele disse em uma voz firme, como se ele também estivesse com dor. Eu não tinha lido que doía para o cara. Eu perdi essa parte? Eu o estava machucando? Será que eu preciso fazer alguma coisa?


— Será que machucou? - Eu perguntei, deslizando minha mão no seu cabelo e tentando acalmá-lo.


Ele moveu a cabeça e levantou-a para olhar para mim. Ele não disse nada, então coloquei as minhas mãos em seu rosto. Eu não queria machucá-lo. Se ele só iria me dizer o que fazer para aliviar sua dor, eu o faria.


— Dulce, - disse ele em um sussurro baixo, e respirou fundo pelo nariz. — Você, - disse ele, depois parou e soltou uma pequena risada. — Eu nunca vou ser o mesmo, - disse ele, em seguida, baixou a boca para a minha. Agarrei-me a ele, beijando-o com todo o amor que eu não podia dizer em voz alta.


Seus quadris baixaram mais, e então eu estava cheia. Completamente. Juntos, e nada tinha sido tão certo.  Ele começou a se mover para fora, e eu quebrei o beijo para ele parar de me deixar.


Eu queria que ele ficasse dentro de mim por mais tempo. — Não vá, - eu implorei.


Christopher balançou os quadris até que ele estava de volta dentro de mim totalmente. — Nada. Porra nada poderia me fazer ir a qualquer lugar. - Sua voz soava rouca quando ele começou a se mover novamente.


O prazer foi lentamente construído quando os seus quadris começaram um ritmo constante. Eu levantei minhas pernas e envolvi-as em torno de suas costas, querendo agarra-lo no caso de ele terminar isso antes que eu estivesse pronta. Seus olhos queimavam, e ele moveu a mão para pegar uma das minhas coxas e apertá-la. — Eu nunca, - ele começou a dizer, mas parou.


Ele nunca teve o que?


— Você é tão apertada, amor. Não existe nada como isso. - Ele estava ofegante agora.


Os músculos de seus braços flexionavam com cada movimento de seus quadris. O atrito escovou o ponto sensível logo acima, onde ele estava ligado a mim, e meu corpo começou a cantarolar. Ele estava construindo novamente. Uma versão que eu tinha tido antes, quando ele tinha beijado entre as minhas pernas, estava voltando, mas desta vez algo estava diferente. Quando ele estava completamente dentro de mim, ele atingiu um ponto que enviou um pequeno choque através do meu sistema.


Quanto mais ele atingiu esse ponto, mais a necessidade frenética agarrou-me. Eu queria vê-lo enquanto ele se movia dentro de mim, mas o meu foco estava fugindo. A emoção estava batendo na minha têmpora, e eu não conseguia segurá-lo com força suficiente. Coçar. Ah, não, eu estava coçando-o, mas eu não podia parar. O arranhar estava dentro de mim, e eu queria isso.


— É isso aí, baby, goze para mim. - Suas palavras aqueceram minha pele, enquanto a sua boca fechou em meu mamilo. O mundo explodiu, e em algum lugar distante, ouvi gritos, mas tudo que eu podia fazer era me segurar quando o meu corpo subiu e flutuou para o céu.


Christopher gritou meu nome, e eu segurei-o o melhor que pude, enquanto meu corpo voltava para baixo em uma nuvem. O peso do corpo duro de Christopher em cima de mim, prendendo-me à cama, foi perfeito. Envolvi meu corpo em torno dele e inalei o oxigênio novamente, quando a minha mente começou a funcionar mais uma vez.


Nós ficamos dessa forma por mais alguns minutos maravilhosos. Christopher pressionava beijos no meu pescoço, onde sua cabeça ainda estava escondida. Sua respiração acalmando meu corpo sensível e aquecido foi um bônus adicional. Eu senti como se cada parte de mim era um fio vivo. Um toque, e ele enviava um zing através de mim.


— Dulce, - disse Christopher quando ele levantou a cabeça.


— Sim, - eu respondi, chegando a escovar o cabelo que tinha caído em seus olhos de sua testa.


— Você precisa saber uma coisa.


Não. Ainda não. Eu não queria que ele me dissesse que isso era uma coisa de uma só vez ou sobre o que ele fez com outras garotas. Eu sabia disso. Eu só... Ainda não.


— Não vamos. Ok? Eu sei que é apenas uma coisa. Eu não estou esperando mais. Apenas ainda não, - eu disse, querendo aproveitar alguns minutos mais em seus braços.


Suas sobrancelhas abaixaram, e uma carranca gravou o rosto uma vez bem satisfeito. Merda. Eu disse a coisa errada novamente.


— Isso, - disse ele, pressionando-me outra vez. — Não é apenas uma coisa. Foda-se. - Ele se inclinou até que sua boca estava na minha testa. — É minha culpa, não é? Você só me deu o presente mais precioso do mundo, e você acha que é apenas uma coisa para mim.


Eu não respondi por que eu não sabia o que dizer.


— Dulce, meu amor, o que eu ia dizer o que eu preciso que você saiba, - disse ele, movendo-se para que ele mais uma vez olhasse nos meus olhos. — Eu não estou compartilhando. Você é minha. Ninguém vai tocar em você, apenas. Eu tenho uma personalidade viciante. Eu sempre tive. E você só se tornou o meu número um de vício. Eu vou querer isso. Muito. Estou carente e exigente, e agora você é a única que pode atender a essa necessidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Ela me deixou cuidar dela. Eu a tinha levado para o banheiro e fiquei com ela no chuveiro sob o jato de água quente e limpei a sua pele macia. Ela segurou-me, e um leve sorriso tocou os lábios dela o tempo todo. Ela não discutiu que ela estava bem. Ela não riu ou me afastou. Ela deixou. Eu nunca tive ninguém para cuidar. Eu j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 23:49:24

    Essa fanfic é lindaaaa <3 Queria ter podido acompanhá-la masss pelo menos fico feliz de poder tê-la lido, obrigadaaa por essa história tão envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:15:02

      Que bom q gostou mocinha *-*

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:35:44

    aaaah, que fiinal lindo

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2020 - 15:16:36

      Que bom q gostou *-*

  • ana_vondy03 Postado em 09/12/2019 - 18:32:17

    Aaaaaa não acredito que acabou! Q pena! E aí?? Vem nova fic por aí??

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2019 - 03:07:27

      Sim, vem novas sim... uma sobre mistério, amizade q é VOndy, Ponny e Levyrroni, mas essa eu já vi que vc está lendo... e uma vondy onde nosso casal se apaixonaram na adolescencia e se encontram na vida adulta, vai ser vem fofa, acho q essa semana já posto essa... e estou com planos de outras tbm, já q estou quase de férias.

  • kauanavondy015 Postado em 06/12/2019 - 10:54:01

    Finalmente o pedido de casamento,continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 17:04:52

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 06/12/2019 - 01:48:45

    Aaaaaa cara, o &quot;pedido&quot; de casamento mais fofo!! O fogo desses dois é Ilário! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 16:56:43

      continuando amore

  • carolinevondyzinha Postado em 30/11/2019 - 11:50:15

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:23:06

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 29/11/2019 - 13:36:18

    Aaaaaa MDS, não vejo a hora do Chris contar logo sobre o anel pra Dul parar de ficar tristinha! Amore, infelizmente n posso te ajudar, porém estou aqui torcendo para que vc consiga arrecadar todo o dinheiro necessário!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:22:23

      Logo logo... continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 28/11/2019 - 14:04:00

    Aí que dó da Dul! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:53

      Continuando amore

  • candyle Postado em 27/11/2019 - 15:25:46

    Continuaaa please *-*

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:18

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 24/11/2019 - 10:08:40

    Aiiiii, continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 26/11/2019 - 02:30:43

      Continuando




Nossas redes sociais