Fanfics Brasil - Capítulo 50 Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 50

1387 visualizações Denunciar


Dulce


Quando eu estacionei fora do apartamento, eu queria correr até a escada. Ele estaria lá, esperando por mim. E gostaríamos de fazer as coisas.


Abrindo a porta, dei uma olhada no quarto e tranquei meu olhar sobre Christopher enquanto ele estava perto da janela, olhando para fora. Ele não se virou para me ver, mas eu sabia que ele tinha me ouvido. Esta não foi à recepção que eu estava esperando. Não depois de ontem à noite. Não depois de hoje de manhã, quando ele me beijou no carro, como se ele não quisesse me deixar ir.


— Christopher? - Eu perguntei, sentindo o medo lentamente rastejar em mim. Será que ele decidiu hoje que já estava entediado de mim?


Ele virou-se lentamente, e seus olhos pareciam vazios. A luz que eu tanto amava se foi. Algo estava terrivelmente errado. Deixei minha bolsa no chão e corri para ele. — O que há de errado? - Perguntei agarrando seu braço. Meu coração batia forte em meu peito. Ele estava com dor. O flash em seus olhos me disse que isso não era sobre estar pronto para seguir em frente. — Por favor, você está me assustando. O que aconteceu?


Seu olhar caiu para a minha mão, agarrando-a, e ele moveu a mão para cobrir a minha. O calor ajudou a aliviar um pouco o meu medo, mas meu peito doía, porque ele estava sofrendo. — Por favor, o que eu posso fazer? - Eu perguntei, odiando vê-lo assim.


— Não me deixe, - disse ele, finalmente. Sua voz estava rouca.


Eu balancei a cabeça, confusa. — Eu não estou planejando isso. É disso que se trata? - Certamente ele não estava chateado com algo que não tinha acontecido.


— Se você me deixar, eu não posso... Só, por favor, me diga que você não vai me deixar, - ele implorou. Desta vez, seus olhos mostraram um pouco de vida neles.


— Eu não vou. Pare com isso. Por favor, eu estava no trabalho. Eu não estou nem mesmo atrasada. Eu não entendo, - eu disse, alcançando o seu rosto bonito. Ele estava coberto de barba hoje. Ele não tinha feito à barba. Ele raramente ficava sem fazer a barba. Eu gostei da sensação áspera sob minhas mãos.


Ele fechou os olhos e respirou fundo, enquanto eu o tocava.


Havia algo mais. Isso não era normal.


— Eu errei, - ele engasgou.


Um nó doente se estabeleceu em meu estômago. Oh Deus. Se ele tivesse estado com outra pessoa hoje? Era isso que eu estava contra? Será que ele ainda ansiava por outras mulheres? Minhas mãos caíram, mas não me mexi. Eu apenas não conseguia respirar.


— Antes de você. Ela... Britt... Eu dormi com ela dentro e fora. Apenas quando ela aparecia e eu estava de bom humor. Nós nunca namoramos. Eu não tenho encontros. Mas Britt era confortável.


Eu dei um passo para trás. Ele tinha dormido com ela. Oh Deus, eu ia ficar doente. — Você dormiu com ela? Hoje? Depois...


Ele se moveu rápido, cortando minhas palavras, e me agarrou.


— Não! Deus não! Dulce, Não! Nunca. Eu nunca tocaria mais ninguém agora. Eu não quero tocar em ninguém além de você. Só você, amor. Só você, - disse ele, enquanto seu corpo tremia.


Isso não tinha sido o que ele ia dizer. A náusea desapareceu, e eu assenti. Eu tinha saltado para conclusões. As palavras de Linc tinham chegado a mim, e eu não tinha percebido isso até agora. — Então o que você fez de asneira? - Perguntei.


Ele fechou os olhos e respirou fundo. Ou pelo menos tentou. Ele estava trêmulo, e parecia completamente aterrorizado. Meu instinto era protegê-lo, e eu passei meus braços ao redor de sua cintura. — Diga-me, - disse eu.


— Britt está grávida. Ela diz que é meu, - seu queixo ficou tenso, e seu olhar torturado bloqueou com o meu.


Ela estava grávida. Ele tinha uma menina grávida. Ele ia ser pai. Como é que eu ia lidar com isso? Por que ele estava me pedindo para não o deixar? Será que ele não acreditava nela? — Você tem certeza que é seu? - Eu perguntei incapaz de olhar para ele.


— O preservativo rompeu cerca de dois meses atrás. Eu nem sequer pensei sobre ela engravidar. Eu pensei que ela estava na porra do comprimido. Eu tenho me verificado para me certificar que eu não recebi nada dela, mas foi isso.


Eu não tinha quaisquer palavras. Eu precisava pensar. Eu tinha que processar isso.


— Dulce, por favor, não se afaste de mim. Por favor, não faça. Eu não posso perder você. Eu não posso. - Ele estava implorando, e eu odiava ouvir a dor em sua voz. Mas, desta vez, eu não pude estar lá para defendê-lo e protegê-lo. Eu ia ter que me proteger.


— Eu só preciso de algum tempo para pensar, - eu consegui dizer. Eu estava entorpecida. Eu estava sozinha novamente. Desta vez seria pior. Eu sabia qual era a sensação de pertencer a alguém. Antes, eu tinha sido alegremente ignorante.


— Não. Não, você está me fechando. Deus, baby, não faça isso. Não feche do lado de fora. Fique comigo. Ouça-me. Eu amo você. Eu a amo muito.


Eu empurrei como se eu tivesse levado um tapa. A dor causada pelas suas palavras era tão afiada como se uma faca atravessasse meu peito. Agora não. Eu não podia ouvir essas palavras agora. Toda a minha vida eu não quis nada mais do que ouvir alguém dizer que me amava. Eu tinha medo de esperar por ele, e agora, no momento mais escuro da minha vida, essas palavras foram finalmente faladas. Balançando a cabeça, me afastei dele.


— Eu não posso. Agora não. Só por favor, me deixe em paz. Preciso de tempo para pensar, - eu recuei até minhas pernas baterem no sofá atrás de mim.


— Dulce, você vai me destruir. Eu a amo muito. Você já possui a minha alma. Você é tudo para mim. Não faça isso. Deixe-me segurar você, - ele estava se movendo em direção a mim, mas eu balancei minha cabeça. Deixá-lo me abraçar agora iria mancha-lo. Senti-me segura em seus braços. Eu queria lembrar esse sentimento. Se ele me segurasse agora, isso poderia arruinar essa memória.


— Basta... saia. Eu preciso que você saia. Sinto muito, Christopher. Eu odeio que você esteja sofrendo e com medo. Eu odeio que eu não possa consertar isso para você. Eu quero, mas se eu não tenho a chance de me segurar e negociar... - Eu parei. Eu não diria a ele o quão perto eu estava a tremer.


— Eu preciso segurar você, - disse ele. A espessura em sua voz estava me afetando.


— Eu preciso me segurar desta vez, - eu disse a ele, e finalmente levantei o olhar de encontro ao dele. As lágrimas não derramadas de seus belos olhos, quase me deixaram de joelhos. Deus, como eu poderia fazer isso com ele? Ele estava implorando comigo. Mas se eu cedesse, eu estaria enfrentando tanta dor no futuro. Muito mais do que a dor que eu poderia lidar? Eu estava pronta para isso? — Isso é muito para mim. Meu passado... - Eu engoli. — Eu nunca lhe falei sobre a minha vida. Não de verdade. Isso me fez esperar certas coisas. Você me ensinou a não esperar essas coisas. Você me fez acreditar que eu poderia ser desejada. Você me quis quando ninguém mais queria. Eu nunca vou esquecer isso. Mas agora eu preciso ficar sozinha. Devo-lhe o mundo, mas eu não acho que eu possa caber mais no seu mundo. Sua vida está prestes a mudar, e eu não vejo o meu lugar nele. Apenas me dê algum tempo.


Os ombros de Christopher cederam, e ele me fez lembrar um menino derrotado e perdido. Nada no mundo teria me impedido de ir ter com ele e tirar sua dor... Exceto isto. — Você não pode simplesmente se encaixar no meu mundo, Dulce. Você é o meu mundo, - disse ele, com uma voz assombrada, em seguida, ele se afastou.


A porta se fechou atrás dele, e quando eu tinha certeza de que ele realmente não estava lá, eu me enrolei no chão e chorei por tudo o que me tinha sido dado e tudo o que tinha sido tirado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Sentei-me em uma cadeira de frente para a janela. Meus olhos focados no carro de Dulce. Ela precisava ficar sozinha e pensar. Contanto que eu soubesse que ela estava em segurança no andar de baixo, em seu apartamento, eu poderia lidar com isso. Mas, se ela tentasse me deixar, eu iria atrás dela. Quanto mais eu pensava sobre a perda dela, mais eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 23:49:24

    Essa fanfic é lindaaaa <3 Queria ter podido acompanhá-la masss pelo menos fico feliz de poder tê-la lido, obrigadaaa por essa história tão envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:15:02

      Que bom q gostou mocinha *-*

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:35:44

    aaaah, que fiinal lindo

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2020 - 15:16:36

      Que bom q gostou *-*

  • ana_vondy03 Postado em 09/12/2019 - 18:32:17

    Aaaaaa não acredito que acabou! Q pena! E aí?? Vem nova fic por aí??

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2019 - 03:07:27

      Sim, vem novas sim... uma sobre mistério, amizade q é VOndy, Ponny e Levyrroni, mas essa eu já vi que vc está lendo... e uma vondy onde nosso casal se apaixonaram na adolescencia e se encontram na vida adulta, vai ser vem fofa, acho q essa semana já posto essa... e estou com planos de outras tbm, já q estou quase de férias.

  • kauanavondy015 Postado em 06/12/2019 - 10:54:01

    Finalmente o pedido de casamento,continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 17:04:52

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 06/12/2019 - 01:48:45

    Aaaaaa cara, o &quot;pedido&quot; de casamento mais fofo!! O fogo desses dois é Ilário! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 16:56:43

      continuando amore

  • carolinevondyzinha Postado em 30/11/2019 - 11:50:15

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:23:06

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 29/11/2019 - 13:36:18

    Aaaaaa MDS, não vejo a hora do Chris contar logo sobre o anel pra Dul parar de ficar tristinha! Amore, infelizmente n posso te ajudar, porém estou aqui torcendo para que vc consiga arrecadar todo o dinheiro necessário!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:22:23

      Logo logo... continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 28/11/2019 - 14:04:00

    Aí que dó da Dul! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:53

      Continuando amore

  • candyle Postado em 27/11/2019 - 15:25:46

    Continuaaa please *-*

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:18

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 24/11/2019 - 10:08:40

    Aiiiii, continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 26/11/2019 - 02:30:43

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais