Fanfics Brasil - Capítulo 55 Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 55

1360 visualizações Denunciar


Dulce


O hospital não estava em algum lugar eu estava familiarizada. Eu tinha estado em um hospital apenas uma só vez, e tinha sido um presente. Eu tive pneumonia quando eu tinha oito anos. Lembrei-me mais de ir para o hospital do que da atual visita. O Pastor Williams tinha me levado. Eu tinha estado doente durante dias, mas a Sra. Williams estava dizendo que eu estava sendo preguiçosa e não queria fazer minhas tarefas.


Então, uma noite eu os tinha ouvido gritando, um com o outro. Foi a primeira e última vez que eu os tinha ouvido brigar, pelo menos assim. O Pastor Williams havia entrado em meu quarto, me pegou e me levou para o hospital. Tinham me admitido, em seguida, ele havia me deixado. Uma semana depois, ele me pegou, e eu tinha ido para casa. Ninguém tinha me visitado nessa semana. Ninguém tinha me trazido balões como as outras crianças. Tinha sido só eu e    a televisão.


Enquanto eu caminhava de volta pelas portas do Memorial Hospital, a memória repetiu na minha cabeça. O Pastor Williams parecia feroz naquela noite. Como se ele estivesse me protegendo. Mas então ele me deixou sozinha novamente. Talvez fosse um padrão na minha vida.


— Por aqui, - disse Linc. Ele já havia perguntado onde nós precisamos ir, quando ele tinha chamado mais cedo. O Pastor Williams ainda estava na UTI, e ele precisava de cirurgia. Ele tinha um coágulo de sangue. A cirurgia foi arriscada, mas se ele não tivesse, então havia uma boa chance de que ele tivesse outro ataque cardíaco devido ao bloqueio.


Pegamos o elevador para o terceiro andar e fizemos uma curva à direita, para uma grande sala de espera. Linc apontou para uma cadeira. — Sente-se. Eu vou deixá-los saber que estamos aqui.


Fiz o que me foi dito. Eu queria que ele lidasse com isso de qualquer maneira. Eu não queria falar com as pessoas.


— Dulce. - Olhei para cima para ver vários pares de olhos em mim. Os membros da congregação. Claro. Eles estariam aqui. Ninguém nunca realmente falou comigo. Eu estava quase surpresa de saberem meu nome. Eu me virei para olhar para Sylvia Bench, a secretária da igreja durante o tempo que eu conseguia me lembrar. Ela tinha sido a única a chamar meu nome.


— Olá, - eu disse sem saber o que mais eles queriam de mim. Eu estava de volta a este mundo. Aquele em que as pessoas me ignoravam ou sussurravam sobre mim. Aquele em que eu era uma pária e tinha o mal dentro de mim. Eu tinha crescido desejando tão duro que eu pudesse sair de mim.


— Gostaríamos de saber se você viria, - disse Sylvia, estudando-me através de seus óculos redondos empoleirados na ponta do nariz pontudo. Ela não era uma pessoa agradável. Eu sabia bem.


Eu não tinha certeza do que ela queria dizer sobre isso, também. Eu não tinha certeza se eu teria vindo se eu não tivesse acabado de ter meu novo mundo arrancado de debaixo de mim, mas eu estava aqui, porque eu estava correndo.


—Dulce. - Linc estava no meu cotovelo, guiando-me para longe da cadeira que eu tinha estado sentada na sala de espera. O que estávamos fazendo agora? — Eu preciso falar com você. É importante.


Se ele estava prestes a dizer-me que tinha que ir embora, eu não tinha certeza de como eu iria lidar com isso. Eu não poderia ficar aqui sozinha, com essas pessoas. Mas agora que eu estava aqui, eu poderia simplesmente ir embora?


Linc me puxou em torno de um canto e olhou em volta para se certificar de que ninguém estava perto o bastante para ouvi-lo. Então ele virou-se para encontrar o meu olhar curioso. Ele estava agindo de forma estranha. Eu não tinha certeza que eu poderia ter outro homem agindo de forma estranha comigo e, em seguida, descarregar alguma coisa em mim que eu não poderia lidar. Mas, então, não havia nada que Linc poderia dizer-me que iria me  quebrar, como Christopher tinha. Eu tinha certeza que Linc não conseguiria nem me machucar.


— Há um problema. Eu... - Ele esfregou a mão no rosto e murmurou uma maldição. Eu nunca o tinha ouvido amaldiçoar antes. — Eu não deveria ser aquele que tem de dizer-lhe isso. Eu não quero ser. Mas... Eu acho que você precisa saber. Quero dizer... Você tem que saber. - Ele fez um barulho frustrado em sua garganta, então ele perguntou. — Qual é o seu tipo de sangue?


Será que ele estava brincando comigo? Ele estava agindo assim porque ele queria saber o meu tipo de sangue?  — B Negativo.  É raro. Por quê? - Eu só sabia disso porque fizemos tipagem sanguínea no colégio. Meu professor tinha feito um grande alarido com meu tipo de sangue. A maioria das pessoas tinha O positivo.


— Uau, sim, ok. A qualquer momento em sua vida que você se perguntou por que o pastor Williams e sua esposa estavam cuidando de você?


Eu balancei a cabeça. — Sim. Porque minha mãe era um membro da congregação, e eles não queriam que eu fosse jogada no sistema e acabasse em um orfanato ou algo assim. Por que você está me fazendo esta pergunta?


Linc massageou as têmporas como se tivesse uma dor de cabeça. — Isso é tudo que você jamais imaginou? - ele questionou.


— Uh, sim.


Soltando a mão para o lado dele, ele mexia. Em seguida, ele finalmente olhou diretamente para mim. — Eu sei que isso nunca foi dito a ninguém. Era um segredo. Um que eu só sei por que o Pastor Williams é um grande amigo de meu pai. Ele precisava dizer a alguém e ele falou com o meu pai sobre isso. Eu só soube desde que você veio para Sea Breeze. Meu pai explicou sua situação antes de conhecer você, naquele dia. Eu nunca tive certeza se você sabia a verdade ou não. Mas... Eu não vejo como eu não possa dizer a você agora, - ele fez uma pausa e respirou fundo. — O Pastor Williams teve um caso com uma menina vinte anos mais jovem do que ele, e a menina engravidou. Então ela morreu no parto. O Pastor Williams se recusou a deixar sua filha ir para o orfanato e forçou sua esposa, que não podia ter filhos, a deixar o bebê vir morar com eles. A Sra. Williams concordou porque ela não tinha escolha. Ela não ia se divorciar de seu marido, mas ela odiava o que ele tinha feito. Ela estava com ciúmes da criança. E eu tenho certeza que ela nunca tratou essa menina direito.


Eu estava errada.


Havia algo que Linc poderia dizer que iria me quebrar mais uma vez.


Eu agarrei o balcão de apoio e pisquei várias vezes. Eu ouvi corretamente? Ele tinha acabado de dizer...?


— Ele precisa de cirurgia agora, mas eles não têm o sangue que ele precisa e ele vai precisar. Eles pediram o sangue, mas pode levar horas, e isso é muito tempo. Eles precisam ter um pouco agora. Ele é B negativo, - disse ele em uma corrida apressada. — Olhe, eu nunca quis ser o tinha que lhe dizer isso. Mas ele poderá morrer, e você é a única, no momento, que pode ser capaz de salvá-lo. Se fosse meu pai, eu gostaria de saber.


Ele precisava de meu sangue. Essa é a única razão para Linc estar me contando isso. No entanto, ele sabia da história. Quantas pessoas sabiam disso? Eu era a única que não?


O homem com quem eu tinha vivido por toda a minha vida e não tinha qualquer relação comigo, era o meu pai. Ele me viu crescer; e não tinha nenhum apego a mim, mesmo sendo o meu pai. Meu estômago se apertou, e se tivesse havido qualquer alimento nele, eu tinha certeza que eu teria vomitado também. Mas eu estava vazia. Eu não tinha sido capaz de comer.


— Fale comigo, - pediu Linc.


Eu balancei minha cabeça. Eu não estava pronta para falar com ele. — Para onde eu vou para dar o sangue? - Eu perguntei a ele. Essa era a única coisa que eu precisava saber agora. O homem tinha, basicamente, me abandonado, enquanto vivia ali na mesma casa que eu, mas eu não estava disposta a deixá-lo morrer se eu pudesse fazer alguma coisa para ajudá-lo. Eu vivi a minha vida inteira pensando que eu não tinha família. Quando o tempo todo...  Eu poderia ter tido uma. Se ele me quisesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Duas semanas. Isso é quanto tempo tinha passado desde que eu andei entorpecido através da vida. Duas semanas desde que eu tinha acordado com Dulce em meus braços. Duas semanas desde que ela me deixou. Eu estava oco. O vazio que eu tive uma vez era nada comparado a estar oco por dentro. Liguei para ela diariamente e deixei uma mensagem de voz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 23:49:24

    Essa fanfic é lindaaaa <3 Queria ter podido acompanhá-la masss pelo menos fico feliz de poder tê-la lido, obrigadaaa por essa história tão envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:15:02

      Que bom q gostou mocinha *-*

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:35:44

    aaaah, que fiinal lindo

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2020 - 15:16:36

      Que bom q gostou *-*

  • ana_vondy03 Postado em 09/12/2019 - 18:32:17

    Aaaaaa não acredito que acabou! Q pena! E aí?? Vem nova fic por aí??

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2019 - 03:07:27

      Sim, vem novas sim... uma sobre mistério, amizade q é VOndy, Ponny e Levyrroni, mas essa eu já vi que vc está lendo... e uma vondy onde nosso casal se apaixonaram na adolescencia e se encontram na vida adulta, vai ser vem fofa, acho q essa semana já posto essa... e estou com planos de outras tbm, já q estou quase de férias.

  • kauanavondy015 Postado em 06/12/2019 - 10:54:01

    Finalmente o pedido de casamento,continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 17:04:52

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 06/12/2019 - 01:48:45

    Aaaaaa cara, o &quot;pedido&quot; de casamento mais fofo!! O fogo desses dois é Ilário! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 16:56:43

      continuando amore

  • carolinevondyzinha Postado em 30/11/2019 - 11:50:15

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:23:06

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 29/11/2019 - 13:36:18

    Aaaaaa MDS, não vejo a hora do Chris contar logo sobre o anel pra Dul parar de ficar tristinha! Amore, infelizmente n posso te ajudar, porém estou aqui torcendo para que vc consiga arrecadar todo o dinheiro necessário!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:22:23

      Logo logo... continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 28/11/2019 - 14:04:00

    Aí que dó da Dul! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:53

      Continuando amore

  • candyle Postado em 27/11/2019 - 15:25:46

    Continuaaa please *-*

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:18

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 24/11/2019 - 10:08:40

    Aiiiii, continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 26/11/2019 - 02:30:43

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais