Fanfics Brasil - Capítulo 57 Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 57

1454 visualizações Denunciar


Dulce


Eu olhei para o meu telefone. Eu não o tinha ligado desde que deixei Sea Breeze. Eu estava com medo. E se Christopher tivesse me deixado mensagens? E se ele não tivesse? E se ele estivesse indo para consultas médicas com Britt, agora? E se ele tinha percebido que ele perdeu sua antiga vida? Eu simplesmente não poderia enfrentar nada disso.


— Você parece melhor, - disse Malcolm. Ele não era o Pastor Williams mais, mas ele também não era o meu pai. Eu não sabia se jamais iria ser meu pai. Isso parecia ser uma palavra reservada para alguém que protegeu e cuidou de você. Malcolm não tinha feito isso.


Olhei para ele. Ele estava menos pálido hoje. Ele havia saído da UTI há três dias agora. — Eu fui para a casa como você sugeriu e tomei um banho. Tive um pouco de sono. Lavei minhas roupas, - eu respondi.


— Bom. Você estava parecendo esgotada. Desculpe Linc a deixou.


Eu não lamentava. Eu queria que ele fosse. Ele tinha ficado, mas eu não tinha falado muito com ele. Em seguida, três noites após a cirurgia de Malcolm, eu o ouvi no telefone com uma menina. Sua noiva. Que vivia no Mississipi e que ele estava noivo já há um ano. Todas as chamadas de telefone que precisava dar, agora faziam sentido. Eu sabia que ele estava tenso e lidando com alguém, mas eu nunca tinha tido qualquer ideia de que ele tinha uma noiva.


A dormência que havia tomado conta de mim desde que descobri sobre a gravidez de Britt e que o pastor Williams era o meu pai biológico, tinha feito mais fácil para mandar Linc embora. Eu tinha apontado para a porta e disse-lhe para ir. Então eu afastei-me dele, sem outra palavra. Linc estava fora da minha vida. Não porque eu estava chateada que ele tinha uma noiva, mas porque eu estava chateada por ele tê-la traído comigo. Ele nunca deveria ter me levado para esses encontros. Não haveria amizade entre nós. Isso tinha sido tudo o que eu precisava saber sobre Linc Keenan.


— Eu não lamento. Fico feliz que ele se foi, - eu respondi honestamente.


Malcolm assentiu. Ele não perguntou o porquê. O que era bom, porque eu provavelmente não teria dito a ele. — Pensei que vocês dois pudessem ser mais do que amigos. A maneira como ele ficou perto de você.


— Nós éramos amigos. Não mais. Há coisas sobre ele que eu não gosto muito.


Malcolm abriu a boca para dizer algo, mas parou, e seu olhar focou em algo atrás de mim. Para descobrir que o médico estava de volta, olhei por cima do meu ombro. Os olhos de Christopher estavam trancados em mim, enquanto ele estava lá na porta. Toda emoção que senti ao longo das últimas duas semanas foi espelhada em seus olhos.


Levantei-me e virei para ele. — Você está aqui, - eu disse.


— Eu estive aqui mais cedo tinha alguém me apontou na direção certa, - respondeu ele, seus olhos não desviando dos meus.


— Eu... - Parei, voltei-me para Malcolm. — Eu preciso falar com ele.


Malcolm assentiu. — Sim, eu diria que você precisa. - Com desconforto nos olhos, ele olhou para Christopher.


Eu não expliquei Christopher ou apresentei-o. Eu não tinha mais certeza de como apresentar Malcolm. Quando ele tinha acordado depois de uma cirurgia bem sucedida, eu estava esperando por ele. Nós não havíamos dito muito naquele dia ou no seguinte. Mas, em seguida, no terceiro dia ele tinha estado melhor. E ele queria falar. Mas isso realmente não tinha mudado muito. Com exceção que agora eu sabia a verdade.


Quando cheguei a Christopher, sua mão disparou e agarrou a minha. Ele entrelaçou os dedos nos meus. — Ei, - ele disse em uma voz profunda.


Eu andei pelo corredor em direção ao elevador e então eu o levei para fora no carro de Malcolm. Quando eu tinha mandado Linc embora eu fiquei sem um veículo. Eu tinha andado três quilômetros até a casa de Malcolm para pegar o seu carro.


Christopher não fez perguntas; ele só foi comigo. — Entre, - eu disse, apontando para o banco do passageiro.


Quando nós dois estávamos lá dentro, eu abri as janelas para que pudéssemos tomar um ar. Então eu me virei para ele. — Você está aqui, - eu repeti. Porque eu não sabia como ele estava aqui, ou por quê.


Ele pegou minha mão novamente e levou-a até seus lábios. Havia círculos escuros sob seus belos olhos e seu rosto parecia mais magro. — Oito horas atrás Linc apareceu na minha porta e me disse onde você estava.


— Oito? - Demoramos 10 horas para chegar aqui.


— Oito, - repetiu ele.


— Mas é uma viagem de dez horas.


Ele correu a mão que ele estava segurando ao longo de sua bochecha. — Não, quando um homem vai atrás de sua mulher, não é.


Meu coração apertou. Suas palavras doces sempre conseguiram chegar até a mim. Ouvi-las e saber que ele realmente queria dizê-las, seria difícil de me afastar. Eu tive duas semanas para pensar. Duas semanas para perceber que muitas coisas que eu pensei que fosse verdade não eram. Mas eu também tinha duas semanas para enfrentar o fato de que eu não seria um obstáculo para uma criança ter seu pai.


— Eu sinto muito ter saído sem avisá-lo. Mas eu não esperava ficar fora tanto tempo. Então, as coisas aconteceram, e eu decidi ficar. Eu ficaria aqui lhe dando tempo para se adaptar e para você e Britt fazerem planos.


Ele fez uma careta. — Eu não estou fazendo planos com Britt. Eu vou cuidar do garoto se ele for meu. Inferno, ela ainda está por provar-me que ela está realmente grávida. Mas os únicos planos que eu preciso fazer são com você. Estou vazio sem você, amor. Completamente vazio, porra.


Deus, como eu disse não a este homem e me afastei dele? Ele estava tão determinado, e eu o amava muito. Não tomar o que eu queria quando estava bem ali na minha frente era quase impossível.


— Eu cresci pensando que eu não tinha ninguém. Ninguém me queria ou gostava de mim porque eu achava que não tinha família. Eu aceitei o fato de que eu era um fardo para os Williams. Eles me deram um teto sobre minha cabeça, e eu deveria ser grata por isso. Eles não tinham que me amar. Suportei o abuso verbal de uma mulher odiosa e acreditei em cada palavra que ela disse. Eu pensei que eu era má e feia. Eu achava que era indigna de ser amada, porque é tudo o que me tinha sido dito. Mas o tempo todo eu estava morando com meu pai. O homem que ajudou a me dar a vida. Ele deixou isso acontecer comigo. Ele não me mostrou o amor. Ele não me amou. Estou marcada por causa disso, Christopher. Será algo que eu vou carregar comigo a vida inteira. Eu não vou ser a razão para outra criança não ter o amor de um pai. - Lágrimas estavam queimando meus olhos, e eu puxei a minha mão da sua e segurou-a firmemente com a outra mão.


— Dulce, - disse ele em voz baixa. — Seu pai é um filho da puta triste. Ele tinha você, e ele não a amou como você merece ser amada. Eu não posso compreender como é que alguém não poderia amar você. Foda-se, eu não posso compreender como alguém poderia não querer cuidar de você e protegê-la. E eu não acho que serei capaz de perdoar o homem. Então, você foi avisada. Se você quiser formar um relacionamento com ele, tudo bem, mas eu não quero estar perto dele. Vou esperar na outra sala ou fora, no carro, quando você visitá-lo. - Ele estendeu a mão e inclinou minha cabeça para que eu tivesse que olhar para ele. Uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto, e ele a pegou com o polegar. — Eu vou amar meu filho. Eu posso amar o meu filho, ser pai e não amar a sua mãe. As pessoas fazem isso o tempo todo. Não é um pacote. Se o bebê for meu, eu vou adorar. Eu juro para você.  Eu não iria fazer para o bebê o que foi feito para você. Mas eu vou ser uma concha de um homem, porra, se eu tiver que viver o resto da minha vida sem você. Então, se você está preocupada sobre eu ser um bom pai, então sei que eu preciso de você para ser inteiro.


Outra lágrima escapou, e depois outra. Minha visão ficou embaçada quando as lágrimas encheram meus olhos e começaram a escorrer pelo meu rosto. — Eu amo você, - eu botei pra fora, incapaz de dizer qualquer outra coisa.


Ele empurrou a porta do carro e pulou para fora, em seguida, saiu correndo em torno da frente do meu carro. Ele abriu a porta do motorista, então me puxou para fora do carro e para os seus braços, enquanto seu corpo tremia.


Agarrei-me a ele quando ele enterrou seu rosto no meu pescoço e me segurou. Ele não disse nada, mas o ligeiro tremor de seu corpo estava tão fora de lugar com ele. — Diga isso de novo, - disse ele contra o meu pescoço após alguns minutos.


Eu subi e passei a mão sobre seu cabelo. — Eu te amo. Eu te amei por um tempo agora.


— Foda-se, - ele gemeu, e se puxou para trás para olhar para mim. — Eu realmente gostaria que você tivesse dito quando percebeu isso.


— Eu pensei que iria assustá-lo, - eu admiti.


Ele balançou a cabeça, me absorvendo, quando ele começou a acariciar meus braços e costas. — Você só pode ser a única pessoa na Terra que não sabe a porra de louco que eu sou por você. Pessoas que não sabem de nós, podem dar uma olhada em mim e saber que estou completamente possuído. É todo o meu rosto quando eu olho para você.


— Eu senti a sua falta, - eu disse a ele.


Ele segurou meu rosto do jeito que ele tinha feito antes quando ele me beijou pela primeira vez. — Bom, porque eu estive perdido sem você, - disse ele, em seguida, seus lábios tocaram os meus, que abriu com um suspiro. O suspiro era meu.


Sua boca inclinou sobre a minha enquanto aprofundava o beijo. Senti-me tonta quando eu segurei seus braços, me moldando contra ele. Eu não tinha certeza se eu jamais teria isso de novo. Agora que eu fiz, eu sabia que não podia deixá-lo ir.


— Onde você mora? – Ele perguntou contra a minha boca.  — Eu preciso estar dentro de você. Logo. Agora.


— A casa que eu cresci, - eu disse, não querendo ir lá. Estava cheia de más recordações, que eu não queria sentir agora. Não mais.


— Vai ficar no banco do passageiro. Nós estamos indo para obter um quarto de hotel, - disse ele com um último beijo e um tapinha na minha bunda.


Corri ao redor do carro para entrar, quando notei uma menina da minha idade, em pé, perto de seu carro, me observando. Eu tinha ido à escola com ela, e ela tinha sido um membro da igreja. Mas ela nunca tinha sido boa para mim. Ela tinha sido uma das muitas a fazer piadas sobre mim e me faz sentir ainda mais indesejada do que eu já havia sentido. Ela estava assistindo Christopher me beijar. Ela tinha visto o jeito que ele me segurou, e um sorriso tocou os seus lábios. Acho que deu alguma coisa para falar. Eu levantei minha mão e acenei para ela antes de entrar no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Manter as mãos longe de Dulce tempo suficiente para nos levar para o hotel mais próximo e fazer o check-in foi difícil. Então, no momento em que fechei a porta do quarto atrás de mim, fui buscá-la e a levei para a cama. Jogando-a para baixo, vi como ela riu e sorriu para mim. Empurrando minha camisa, eu joguei-a de lado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 23:49:24

    Essa fanfic é lindaaaa <3 Queria ter podido acompanhá-la masss pelo menos fico feliz de poder tê-la lido, obrigadaaa por essa história tão envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:15:02

      Que bom q gostou mocinha *-*

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:35:44

    aaaah, que fiinal lindo

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2020 - 15:16:36

      Que bom q gostou *-*

  • ana_vondy03 Postado em 09/12/2019 - 18:32:17

    Aaaaaa não acredito que acabou! Q pena! E aí?? Vem nova fic por aí??

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2019 - 03:07:27

      Sim, vem novas sim... uma sobre mistério, amizade q é VOndy, Ponny e Levyrroni, mas essa eu já vi que vc está lendo... e uma vondy onde nosso casal se apaixonaram na adolescencia e se encontram na vida adulta, vai ser vem fofa, acho q essa semana já posto essa... e estou com planos de outras tbm, já q estou quase de férias.

  • kauanavondy015 Postado em 06/12/2019 - 10:54:01

    Finalmente o pedido de casamento,continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 17:04:52

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 06/12/2019 - 01:48:45

    Aaaaaa cara, o &quot;pedido&quot; de casamento mais fofo!! O fogo desses dois é Ilário! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 16:56:43

      continuando amore

  • carolinevondyzinha Postado em 30/11/2019 - 11:50:15

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:23:06

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 29/11/2019 - 13:36:18

    Aaaaaa MDS, não vejo a hora do Chris contar logo sobre o anel pra Dul parar de ficar tristinha! Amore, infelizmente n posso te ajudar, porém estou aqui torcendo para que vc consiga arrecadar todo o dinheiro necessário!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:22:23

      Logo logo... continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 28/11/2019 - 14:04:00

    Aí que dó da Dul! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:53

      Continuando amore

  • candyle Postado em 27/11/2019 - 15:25:46

    Continuaaa please *-*

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:18

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 24/11/2019 - 10:08:40

    Aiiiii, continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 26/11/2019 - 02:30:43

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais