Fanfics Brasil - Capítulo 60 Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 60

1329 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce estava dormindo em meus braços quando começaram a bater na porta do seu apartamento. Nós tínhamos chegado tarde em casa, e ela estava exausta. Saí da cama, puxei a minha calça jeans descartada, e me dirigi para a porta, antes que Dulce fosse perturbada.


Maite estava do lado de fora da porta de Dulce, com Britt e Jedrick Owens. Eu tinha ido à escola com Jedrick. A última vez que ouvi, ele estava jogando futebol no Estado de Oklahoma. Cara era um monstro no campo. — O que é isso? - Eu perguntei, esfregando o sono dos meus olhos.


— Dentro! – Maite latiu, e desfilaram dentro. Ela tinha o seu ‘não mexa comigo’ olhar em seu rosto. Britt e Jedrick seguiram, e os olhos de Jedrick encontraram os meus.


— Sua irmã assusta-me, cara, - ele murmurou quando ele passeou no apartamento.


Eu consegui um sorriso e se virou para olhar para Maite, que parecia estar pronta para lançar o smackdown em qualquer um que a interrompesse. — Eu levei Britt ao médico. Eu estava cansada de esperar que ela fosse por isso marquei a consulta e levei-a. Ela brigou comigo sobre isso, um pouco, mas, em seguida, ela decidiu que estava em seu melhor interesse para fazer o que eu disse, - disse Maite, atirando um olhar para Britt, que enrijeceu. — Ela está grávida, tudo bem. Grávida de quatro meses para ser específica. Há quatro meses Britt não estava mesmo em Sea Breeze. Ela tinha ido ver sua tia em Oklahoma. Era férias de verão, e ela e Jedrick tinham se encontrado durante as férias de primavera e estavam falando no telefone.


— O problema é que o pai de Britt é um caipira e um racista. Britt sabia que seu pai nunca iria deixá-la encontrar com Jedrick. Não importa se ele já estava sendo convocado para a NFL. Ele tinha a cor errada. Então, Britt correu para passar um tempo com ele. – Maite parou e olhou para Jedrick.


— Agora você nos diz tudo sobre a proteção que você usou com Britt, - Maite disse a Jedrick.


O cara reprimiu um bocejo. Aparentemente, a minha irmã o tinha acordado também. — Nós não tivemos. Britt disse que estava limpa e no controle de natalidade.


— Quantas vezes você teve relações sexuais com Britt naquele mês, - perguntou Trisha.


— Foda-se, eu não sei. Um par de vezes por dia, todos os dias. Ela é uma máquina do caralho. - Ele fez uma pausa e sorriu. — Máquina do caralho, - repetiu ele, e riu de sua própria piada.


— E por que você quer dar um golpe em Christopher com o bebê de Jedrick? – Maite perguntou a Britt, que soltou um sonoro suspiro e atirou punhais, irritada com a minha irmã.


— Porque eu amo Christopher, - respondeu ela.


— Resposta errada. Tente novamente, - Maite repetiu, em um tom agudo.


— Porque o preservativo se rompeu aquela vez. Quando isso aconteceu, eu sabia que eu poderia dizer que era dele e que ele acreditaria em mim.


Maite apontou para Jedrick. — Odeio apontar o óbvio, mas, quando o bebê nascesse, ia ser óbvio que não era do Christopher. Ele e Jedrick não compartilham a mesma cor da pele.


Britt jogou as mãos no ar. — Eu não sabia o que eu ia fazer! Eu estava desesperada. Isso estava começando a aparecer, e meu pai percebeu. Ele exigiu que eu dissesse a ele de quem o bebê era. Ele estava gritando e me chamando de vagabunda. Eu não poderia dizer-lhe que era de Jederick. Ele teria me matado. Então, eu disse que era de Christopher.


Meu alívio foi se transformando em raiva quando eu percebi o que Britt havia quase tirado de mim. Dulce tinha lidado com uma bomba de mudança de vida, sem que eu estivesse lá para abraçá-la por causa da mentira de Britt. Dei um passo em direção a ela, quando Jedrick entrou na minha frente.


— Longe da mãe do bebê, homem, - disse ele.


— Christopher. – A doce voz de Dulce chamou, e eu me virei para  vê-la em pé lá, com a minha  camiseta. — Está tudo bem. É muito melhor do que bem, - disse ela, com um sorriso iluminando seu rosto. Ela tinha ouvido tudo. Ela estava certa. — Deixe-os ir. - Seus olhos se voltaram para Maite. — Exceto Maite. Eu posso fazer café se ela quiser ficar.


— Ela quer sair também, - respondi sem olhar para trás, para a minha irmã. Fiquei grato por ela descobrir isso, mas eu queria a minha manhã a sós com Dulce.


— Bom dia, - disse Jedrick, lembrando-me que havia outro homem no quarto.


— Volte para o quarto, - eu disse a ela, dando um passo em sua linha de visão.


Jedrick riu. — Não posso culpá-lo em tudo.


— Vá, - eu disse, apontando para a porta.


Jedrick parecia mais do que feliz em sair, e Britt correu atrás dele. Eu me virei para olhar para Maite. — Obrigado.


Ela estendeu a mão e deu um tapinha no meu rosto como se eu tivesse dez anos. — Isso é o que as irmãs mais velhas fazem. Colam merda, - disse ela com um sorriso. — Agora, vai ser feliz. Ela voltou, não foi? Mesmo quando ela pensou que você ia ser o pai do bebê de outra pessoa, - ela ressaltou.


— Se eu fugir para Las Vegas e me amarrar, você vai me perdoar por não ter o direito do casamento? - Eu perguntei a ela.


— Se você fugir para Las Vegas e eu vou matar você, - disse ela com um sorriso, em seguida, virou-se e caminhou até a porta. — Tchau, Dulce, - ela gritou.


A cabeça de Dulce espiou ao virar da esquina. — Tchau! Eu diria mais uma vez que você poderia ficar, mas ele não parece gostar dessa ideia, - disse ela, sorrindo, enquanto ela olhava para mim.


— Eu posso ver isso. Vou deixar vocês aproveitar a sua manhã, - disse ela, em seguida, deixou-nos sozinhos.


Dulce saiu de seu lugar escondida atrás da porta e caminhou em minha direção. — Eu poderia ter ficado ao seu lado com tudo isso. Mas estou muito feliz que os únicos bebês que você vai ter serão meus.


Agarrando-a e levando-a para o sofá enquanto ela gritava, eu afundei com ela no meu colo. — Se você não vai obter o controle da natalidade rápido, vamos ter os bebês muito mais cedo do que o planejado, - eu disse a ela.


— Eu estou indo para a clínica hoje, - ela me assegurou, depois beijou meu nariz. — Eu amo você, esta manhã.


— Eu a amo mais, esta manhã, - eu respondi, então deslizei minhas mãos debaixo da camisa que estava cobrindo-a. — Eu tive a intenção de acordá-la beijando estas belezas, - eu disse a ela, enquanto eu segurava seus seios em minhas mãos.


— Eu odeio ter perdido isso, mas podemos voltar lá e eu posso fingir que estava dormindo, - disse ela, com um pequeno sorriso sexy.


— Você pode fingir estar dormindo nua? Dessa forma eu posso acordá-la, deslizando minha língua na sua pequena fenda quente entre as pernas.


Os olhos de Dulce queimaram, e ela mexeu do meu colo e se levantou.


— Aonde você vai? - Eu perguntei, pegando-a para trazê-la de volta.


Ela se esquivou e sorriu. — De jeito nenhum. Eu vou fingir que estou dormindo. - Ela correu para o quarto, em seguida, olhou para trás por cima do ombro. — Pelada, - ela gritou.


Dando um salto, eu a segui, dando-lhe tempo suficiente para tirar a roupa e voltar para a nossa cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois Meses Mais Tarde Dulce Eu tinha quase terminado de escrever o meu primeiro romance completo. Era um de romance. E um épico nisso. Fiquei emocionada com a forma como ele tinha vindo junto, e mesmo que ninguém mais vá lê-lo, tive que reler e lembrar. Porque era a nossa história. Era uma história de cura, redenção, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 23:49:24

    Essa fanfic é lindaaaa <3 Queria ter podido acompanhá-la masss pelo menos fico feliz de poder tê-la lido, obrigadaaa por essa história tão envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:15:02

      Que bom q gostou mocinha *-*

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:35:44

    aaaah, que fiinal lindo

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2020 - 15:16:36

      Que bom q gostou *-*

  • ana_vondy03 Postado em 09/12/2019 - 18:32:17

    Aaaaaa não acredito que acabou! Q pena! E aí?? Vem nova fic por aí??

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2019 - 03:07:27

      Sim, vem novas sim... uma sobre mistério, amizade q é VOndy, Ponny e Levyrroni, mas essa eu já vi que vc está lendo... e uma vondy onde nosso casal se apaixonaram na adolescencia e se encontram na vida adulta, vai ser vem fofa, acho q essa semana já posto essa... e estou com planos de outras tbm, já q estou quase de férias.

  • kauanavondy015 Postado em 06/12/2019 - 10:54:01

    Finalmente o pedido de casamento,continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 17:04:52

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 06/12/2019 - 01:48:45

    Aaaaaa cara, o &quot;pedido&quot; de casamento mais fofo!! O fogo desses dois é Ilário! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 16:56:43

      continuando amore

  • carolinevondyzinha Postado em 30/11/2019 - 11:50:15

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:23:06

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 29/11/2019 - 13:36:18

    Aaaaaa MDS, não vejo a hora do Chris contar logo sobre o anel pra Dul parar de ficar tristinha! Amore, infelizmente n posso te ajudar, porém estou aqui torcendo para que vc consiga arrecadar todo o dinheiro necessário!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:22:23

      Logo logo... continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 28/11/2019 - 14:04:00

    Aí que dó da Dul! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:53

      Continuando amore

  • candyle Postado em 27/11/2019 - 15:25:46

    Continuaaa please *-*

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:18

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 24/11/2019 - 10:08:40

    Aiiiii, continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 26/11/2019 - 02:30:43

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais