Fanfics Brasil - Epílogo Parte 11 Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada)

Fanfic: Mau Para Você - Vondy (adaptada - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Epílogo Parte 11

1331 visualizações Denunciar


Dulce


Ele sabia que algo estava errado comigo. Eu estava tentando tão duro não deixar que o fato de que ele tinha um anel escondido debaixo da cama com poeira sobre ele chegasse até mim. Mas tudo que eu conseguia pensar era que ele tinha comprado para Jess. Por mais que eu gostasse de Jess, eu estava tão pirada, com ciúmes. Nós estivemos juntos por muito mais tempo do que ele esteve com Jess. Ele estava pronto para propor a ela depois de apenas um par de meses. Estávamos juntos havia quase um ano, e ele nem sequer mencionou isso. Hoje eu tinha cedido e chorado sobre ele. Cada dia que passava e ele não dizia nada sobre se casar comigo, fiquei mais convencida de que não era o meu anel. Era para alguém. DEUS! Eu odiava me sentir assim. Eu amava Christopher. Mesmo que ele nunca quisesse se casar comigo, eu iria ficar o tempo que ele me quisesse. Eu era patética. Ao vê-lo sorrir, meu dia se iluminava. Quando ele me beijou, eu iria esquecer momentaneamente que ele não me amava tanto quanto ele tinha amado Jess. Em seguida, o medo terrível de que ele ainda estava apaixonado por ela me afundou, e eu seria todo o tipo de asneira para o resto do dia. Olhando para as minhas vendas de livros já não me fazia feliz. Meu coração estava quebrando mais e mais a cada dia. Eu me enrolei no sofá com uma xícara de café e me cobri com um cobertor. Christopher ainda estava dormindo, sonhar que ele ia propor a Jess, o que era ridículo, tinha me acordado. Eu precisava ficar longe dele e colocar minha cabeça em no lugar. Ele iria acordar e ficar chateado por eu não estar ao lado dele. Eu me senti culpada por não estar lá.


Sua parte favorita de acordar era o sexo. Mas imagens dele colocando o anel na mão de Jess não me colocaram no clima para o sexo. Eu queria distância. Puxando as cobertas, eu me protegi contra o frio da manhã e tomei um gole do meu café. Não havia nenhuma razão para eu estar agindo assim. Tive uma vida maravilhosa. Christopher me amava. Eu tinha certeza disso. Eu tinha acabado dois romances, e parecia que talvez eu ia fazer uma carreira fora deste negócio de autor. Estes eram os sonhos que tinha tido por tanto tempo: ser amada e escrita. Este anel estúpido estava arruinando tudo isso. Eu estava deixando uma bela rocha me perturbar, tirando a minha alegria. Talvez eu só deveria dizer a ele que encontrei o anel. Eu sabia que estava sendo um bebê sobre isso, mas sabendo que ele tinha ido para pedir outra mulher para se casar com ele me incomodou. Ele iria entender por que eu tinha sido tão mal-humorada, e então eu poderia deixá-lo ir.


Seus pés tocaram o chão do quarto. Eu podia ouvi-lo se esticar, e eu sabia exatamente o que parecia. Todos os músculos bonitos em exposição. Eu amava esse ponto de vista. E por causa de um anel estúpido que eu estava aqui perdendo isso. Eu acho que eu odiava aquele anel. Quando seu olhar me bateu, eu levantei minha cabeça da minha xícara de café e olhei para ele. O cenho franzido na sua testa enrugada me entristeceu.


"Por que você está aqui?", Ele perguntou com a voz sonolenta e rouca. Eu havia mentido para ele toda a semana e lhe dito que estava bem. Não era justo para nenhum de nós. O anel estava arruinando as coisas.


"Eu encontrei o anel", eu soltei, desejando que eu tivesse pensado que um fora era melhor. Sua carranca se aprofundou, como se ele não tivesse certeza do que eu estava falando. O entendimento o acertou, eu o vi transformar seu rosto.


"Eu estava limpando. Eu não estava bisbilhotando. Eu só... Nós tendemos a perder minhas calcinhas e sutiãs e camisolas quando você as joga. E suas meias. Eu estava verificando atrás de móveis e debaixo da cama..." Christopher soltou um grunhido de frustração e passou a mão em sua cabeça bagunçada.


"Quando você o encontrou? É isso o que tem estado errado com você durante toda a semana?" Ele não estava negando que ele comprou para Jess. Ele não estava me dizendo que era meu. Ele estava chateado. O olhar em seu rosto era de preocupação e talvez medo. Não é bom.


"Sim. Tem sido uma semana. Mas..." Eu levantei uma mão “Está tudo bem. Eu acho que eu só precisava dizer. Estou lidando com isso. Claro, isso não é fácil de engolir, mas eu vou. Isso foi antes do meu tempo." A confusão em seu rosto foi seguida por raiva.


"O que quer dizer, antes de seu tempo?" Eu não queria falar sobre isso, mas era bom para nós. Poderíamos discutir o assunto e eu poderia colocá-lo atrás de mim.


"Eu estou supondo que isso era para... Jess. Ela era antes, uh... Antes de mim." O nariz de Christopher se enrugou e um olhar que disse que achava que eu tinha perdido minha mente apareceu em seu rosto. Se houvesse outra garota? Uma que ele não tinha me falado? Uma que ele tinha amado mais do que Jess? Eu ia ficar doente. Ele me encarou por mais alguns momentos antes de caminhar até a mesa do café.


"Amor, eu nunca comprei um anel para Jess. Inferno, eu nem sequer considerei pedir. Por que você acha isso?" Então houve alguém. Alguém tão importante que ele ainda não tinha me dito sobre ela. Isto era a pior de alguma forma.


"Quem, então? Eu pensei que ela fosse o único relacionamento sério você teve." Christopher soltou uma pequena risada como se estivesse surpreso com a minha pergunta.


"A única mulher que eu já considerei pedir para ser minha para sempre foi você." Mas o anel... Oh. Oh meu. "Sim. Você. Só você", ele repetiu. Em seguida, mudou-se para sentar-se ao meu lado no sofá. "Por que você assumiu que era para alguém?"


"Porque ele tinha pó. E você nunca mencionou se casar. Nem mesmo em tom de brincadeira." Ele gemeu e colocou a cabeça para trás no sofá.


"Eu tenho tão fodido isso." Eu esperei ele dizer mais. Seus músculos do pescoço e corpo sem camisa estavam me distraindo. "Eu tenho trabalhado para Dewayne, ganhando dinheiro extra para que eu pudesse pagar por esse anel. Levou vários meses, mas eu fiz isso. Eu amei cada minuto maldito dele também. Eu queria que você tivesse o melhor. Eu queria o anel em seu dedo para dizer ao mundo que você era minha e eu seu. Mas... Mas, em seguida, o seu livro..." Ele parou e apertou as mãos em seu colo. "Ele fez coisas acontecerem. Ele estava fodidamente incrível, e eu estava tão orgulhoso de você. Eu ainda estou. Você sopra minha mente. Mas eu só... Eu não poderia pedir-lhe para casar agora. Porque eu não fiz... Eu nunca quis que você pensasse..." Ele parou de novo e olhou para mim. A frustração e o medo em seus olhos machucaram o meu coração. Eu entendia agora. Eu entendi suas preocupações. Homem louco. Inclinei-me para cima e coloquei minha xícara de café sobre a mesa, em seguida, virei meu corpo para enfrentar o seu. Alcancei o rosto dele, segurando minhas mãos e olhando em seus olhos.


"Sim. Sim. Um milhão de vezes sim." Lágrimas encheram os meus olhos quando eu disse as palavras, mas eu continuei. "Você é o único homem que eu vou amar. Você é o único homem com quem eu quero passar o meu para sempre. Você foi a primeira pessoa a me amar, e eu achei que, com o seu amor, eu não precisava de mais nada. Você encheu todos os vazios na minha vida. Meu coração está completo com você. Assim, qualquer ideia idiota que você tem em sua cabeça sobre o dinheiro que eu fiz fora deste livro ou os livros que escreverei no futuro, esqueça. Eu não acho que você me quer pelo meu dinheiro." Eu ri quando eu disse isso. Christopher fechou os olhos por um segundo e soltou um suspiro. Quando os abriu, ele franziu a testa novamente.


"Merda. Eu fodi isso. Eu estava indo para propor a você no palco. Eu ia ter a multidão, as luzes, e Rick estava indo para segurar o anel. Então eu ia ficar no meu joelho e dizer-lhes tudo, o quanto eu te amo, enquanto eu lhe pedia para ser minha esposa. Este", disse ele, acenando para nós sentados no sofá juntos, “Não era o plano." Eu ri de novo, então me inclinei e beijei seus lábios.


"Isso soa tão doce, é melhor."


"Como isso é melhor?", Ele perguntou com um beicinho. Eu empurrei o cobertor para baixo, estendendo a mão para a minha camisa e a tirei.


"Porque," eu disse, arrastando-me sobre o seu colo completamente nua. "Podemos fazer isso."


As grandes mãos de Christopher agarraram minha cintura, e ele murmurou uma maldição antes de esmagar sua boca na minha. Eu me afundei e gemi enquanto sua excitação rígida pressionava contra mim. Christopher ergueu os quadris para moer contra o formigamento dentro de mim. Enfiando as minhas mãos em seus cabelos, me contorci em seus braços enquanto meus seios roçavam contra seu peito. O fogo entre as minhas pernas cresceu mais intensa com cada lambida de Christopher.


"Foda-se, o amor. Você está estourando meus boxers. Tão quente", ele murmurou contra meus lábios.


Ele beijou-me como se eu fosse algum deleite saboroso e raro, e gostaria de saber se alguma mulher já havia sentido essa euforia perfeita ou ser possuída por Christopher Uckermann era a única maneira de experimentar isso. "Espere. Pare", disse Christopher quebrando o beijo. Eu não queria esperar. Eu acariciei seu pescoço e mantive seu comprimento duro firmemente contra o meu calor.


"Merda, amor. Eu vou... Apenas me dê um minuto. Eu preciso..." Ele parou quando eu comecei a balançar no colo. "Porra. Sim."


De repente eu estava sendo jogada pelo ar. Christopher me pressionou de volta contra o sofá enquanto seu olhar queimava meu corpo enquanto ele arrancava sua cueca com uma mão. Eu levantei minha perna e joguei sobre a parte de trás do sofá, abrindo-me para ele. Isso só fez as chamas em seus olhos queimarem mais. Sabendo que eu lhe tinha deixado excitado me fez tremer com antecipação. Eu sabia como ele iria me fazer sentir. A maravilha feliz que ele iria me levar era viciante. Christopher Uckermann tinha conseguido me tornar uma viciada também. Eu estava tão viciada neste homem como ele era para mim. Em vez de me agarrar e mergulhar em mim, ele aliviou em cima de mim, com os olhos ainda fixos nos meus. Em seguida, lentamente, ele começou a pressionar até que ele entrou em mim com um golpe suave. Ofegante, cheguei sobre minha cabeça e peguei o apoio do braço do sofá. Seus olhos caíram para o meu peito. A ponta da sua língua saiu e lambeu os lábios.


"Linda tetas, amor. Meus peitos impressionantes do caralho." Engoli em seco e dei um suspiro, necessitando de oxigênio e sabendo que iria fazê-los saltar e dar uma provocação. Baixando a cabeça, ele puxou um mamilo em sua boca, enquanto ele lentamente começou a deslizar para trás, para fora de mim. Então, assim ele mergulhou de volta para dentro, com um gemido que enrolou os dedos dos pés.


"Adorar esse. Não posso viver sem ele", ele ofegava, então mudou-se para dar ao meu outro seio a mesma atenção. Com cada impulso de seus quadris, ele sussurrava em meu ouvido o quanto ele me amava. "Você é minha garota. Eu te amo. Tão linda." Quando ele começou a me contar como era bom eu estar com ele, eu colidi com as estrelas, e me senti como se estivesse voando.


 


OBS: Meninas preciso da ajuda de vcs, quem puder acessar esse site e ajudar já fico agradecida, ou quem não puder também.


http : //vaka.me/814543


É só juntar os espaços, ou entrar em contato cmg no whatsapp +87 99921 3253, quem quiser ajudar mas não tem dinheiro tem como ajudar baixando um aplicativo, é só entrar em contato comigo pelo whatsapp que mando o convite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Quando estivermos velhos e tivermos que contar a história para os nossos filhos e netos sobre como eu pedi Dulce para se casar comigo, eu vou ter que inventar uma bela história. Mas caramba, a versão real era muito melhor. O cabelo ruivo de Dulce estava enrolado em volta dos ombros e sobre o meu peito enquanto ela dormia em meus braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 18/07/2020 - 23:49:24

    Essa fanfic é lindaaaa <3 Queria ter podido acompanhá-la masss pelo menos fico feliz de poder tê-la lido, obrigadaaa por essa história tão envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:15:02

      Que bom q gostou mocinha *-*

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:35:44

    aaaah, que fiinal lindo

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2020 - 15:16:36

      Que bom q gostou *-*

  • ana_vondy03 Postado em 09/12/2019 - 18:32:17

    Aaaaaa não acredito que acabou! Q pena! E aí?? Vem nova fic por aí??

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2019 - 03:07:27

      Sim, vem novas sim... uma sobre mistério, amizade q é VOndy, Ponny e Levyrroni, mas essa eu já vi que vc está lendo... e uma vondy onde nosso casal se apaixonaram na adolescencia e se encontram na vida adulta, vai ser vem fofa, acho q essa semana já posto essa... e estou com planos de outras tbm, já q estou quase de férias.

  • kauanavondy015 Postado em 06/12/2019 - 10:54:01

    Finalmente o pedido de casamento,continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 17:04:52

      continuando

  • ana_vondy03 Postado em 06/12/2019 - 01:48:45

    Aaaaaa cara, o &quot;pedido&quot; de casamento mais fofo!! O fogo desses dois é Ilário! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/12/2019 - 16:56:43

      continuando amore

  • carolinevondyzinha Postado em 30/11/2019 - 11:50:15

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:23:06

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 29/11/2019 - 13:36:18

    Aaaaaa MDS, não vejo a hora do Chris contar logo sobre o anel pra Dul parar de ficar tristinha! Amore, infelizmente n posso te ajudar, porém estou aqui torcendo para que vc consiga arrecadar todo o dinheiro necessário!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/12/2019 - 16:22:23

      Logo logo... continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 28/11/2019 - 14:04:00

    Aí que dó da Dul! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:53

      Continuando amore

  • candyle Postado em 27/11/2019 - 15:25:46

    Continuaaa please *-*

    • Dulce Coleções Postado em 29/11/2019 - 02:24:18

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 24/11/2019 - 10:08:40

    Aiiiii, continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 26/11/2019 - 02:30:43

      Continuando




Nossas redes sociais