Fanfics Brasil - cap 9 Enganada adp

Fanfic: Enganada adp | Tema: vondy


Capítulo: cap 9

330 visualizações Denunciar


Nesse isntante minhas lagrimas começaram a querer cair.


 


Então eu abri a porta e me deparei com a pior cena da minha vida, Pablo estava com outra em sua cama.


Dulce; OQUE SIGNIFICA ISSO ? –no momento em que eu pergunta eles me olham e eu me vejo já chorando muito.


 


A garota que estava com ele saiu correndo pro banheiro enrolada no lençol, e o Pablo veste a cueca.


 


Pablo; dul meu amor não é nada disso que você esta penasndo


 


Dul; você ainda tem a cara de pau de me chamar de meu amor? –digo chorando muito e soluçando, pablo vem ao meu enconto e encosta no meu braço- se afasta de mim seu imbecil.


 


Pablo; não faz assim


 


Dul; saiba que entre a gente ta tudo ACABADO! –eu ia sair mais ele me segura pelo braço.


 


Pablo; você não vai acabar comigo você é minha, fui eu que te fiz mulher porra


 


Nesse instante eu dou um tapa na cara dele e começo a soca-lo no peito


 


Dul; te odeio seu imbecil –dou um empurrão nele.


 


Saio correndo da casa dele de baixo da chuva caminhando e chorando muito.


 


Dul; como ele teve coragem de fazer isso comigo? O amor da minha vida acabou de matar o meu coração –aumento mais o choro enquanto caminho de baixo daquela chuva forte na rua sozinha- Perdi quem eu mais amava.


 


Percebo que estou morta por dentro e que falta me matar por fora, caminho pela rua chorando indo em direção a praia, la eu saberia bem oque ia fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente desculpa a demora é porque estava adiantando alguns capitulos     Continuei chorando indo em direção a praia e quando ia virar a esquina que já ia dar de cara com a praia, algum imbecil tromba em mim.   Dul; ai seu idiota – falo entre o choro.   Xxx; desculpa   Dul sai correndo porque não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christopher_ucker Postado em 17/09/2021 - 22:51:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 03/09/2018 - 21:18:17

    Continua... quero ver como a Dul vai reagir na volta pra escola ver as amigas e Pablo.

  • raylane06 Postado em 28/08/2018 - 23:27:26

    Continua.. estou curiosa

  • vitory07 Postado em 11/08/2018 - 03:19:49

    To doida pra saber o que vai acontecer

  • vitory07 Postado em 11/08/2018 - 03:17:46

    Continua

  • raylane06 Postado em 10/08/2018 - 22:59:28

    Eita que a Dul vai sofre e acima de tudo fica sem amigas..

  • candy1896 Postado em 09/08/2018 - 20:43:20

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 09/08/2018 - 11:17:02

    continua..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais