Fanfics Brasil - cap 14 Enganada adp

Fanfic: Enganada adp | Tema: vondy


Capítulo: cap 14

293 visualizações Denunciar


Antes que eu pudesse pensar em algo, era tarde de mais, meus pensamentos voltaram em pablo.


 


Dulce ;  -já chorando- ainda não posso crer que tudo isso esta acontecendo –fala entre soluços- agora eu não passo de uma chifruda idiota, perdi tudo, primeiro minhas amigas agora o amor da minha vida me traiu –aumento o choro-  fui          “ enganada”. EU QUERO MORREEEEER –grito auto e afundo o rosto nas mãos chorando- porque tudo tem que ser assim?.


 


Os dias se passaram na terça feira Dul foi diagnosticada com começo de depressão,(gente eu não sei muito bem desses negocio de depressão então se vcs virem algo que não sejem desse assunto so ignorem e finja que era ta kkk) sua família estava muito preucupada, Dul não saia do quarto so chorava, não comia, tinha dias que ela tinha algumas crises horríveis que a primeira coisa que ela fazia era se cortar e gritar muito entre o choro. Sua mae tentava le alimentar mais ela não comia então ela vivia a base de remédios pra servir de alimentação, e também quase nem falava a maioria das vezes so era sim ou não ou assentia ou negava com a cabeça. Ela também tomava remédios para melhorar o mais rápido que desse pois logo começaria as aulas.


 


Ucker narrando...                 sexta feira as 16:30


 


Desde aquele dia que aconteceu aquele lance da garota trombar em mim, não sei estava me sentindo mal por ela, coitada deve ter acontecido algo terrível. Mais espera ai que que esta acontecendo comigo? eu não sou assim, não me preucupo com ninguém, eu sou um baita de um filho da puta, um galinha, tenho que voltar urgente ao normal, assim não da pra continuar. Pra me ajudar afastar esses pensamentos de preocupação, resolvo chamar o Chris pra ir comigo hj 17:00 na praia surfar.


 


Dul narrando...


 


Não sei como eu vou fazer pra voltar pra escola, eu tenho que melhorar, mais não sei se vou aguentar encarar minhas amigas e o Pablo, já não tenho mais forças. Derrepente uma escuridão se apossa do meu corpo e eu me levanto da minha cama, vou em direção ao closet e logo abro a porta e começo a jogar no chão todas as minhas roupas que tinha cores que não eram preto. Pego tudo do chão e jogo em cima da cama e começo a rasgar tudo, mesmo com as lagrimas no rosto, continuei o meu ato. Depois de rasgar tudo pego na mao tudo e começo a tacar pela sacada do meu quarto que dava na área dos fundos de casa depois de tacar tudo vejo que minha mae estava la de baixo vendo tudo isso, eu nem liga fecho a porta da sacada e me encaro no espelho de corpo inteiro do meu quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 por favor comentem ou favoritem para mim saber que gostaram. Querem que eu continue? respondam nos comentarios pfv        


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christopher_ucker Postado em 17/09/2021 - 22:51:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 03/09/2018 - 21:18:17

    Continua... quero ver como a Dul vai reagir na volta pra escola ver as amigas e Pablo.

  • raylane06 Postado em 28/08/2018 - 23:27:26

    Continua.. estou curiosa

  • vitory07 Postado em 11/08/2018 - 03:19:49

    To doida pra saber o que vai acontecer

  • vitory07 Postado em 11/08/2018 - 03:17:46

    Continua

  • raylane06 Postado em 10/08/2018 - 22:59:28

    Eita que a Dul vai sofre e acima de tudo fica sem amigas..

  • candy1896 Postado em 09/08/2018 - 20:43:20

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 09/08/2018 - 11:17:02

    continua..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais