Fanfics Brasil - cap 4 Enganada adp

Fanfic: Enganada adp | Tema: vondy


Capítulo: cap 4

387 visualizações Denunciar


Dulce narrando...


 


Esperei minha mãe sair do quarto, logo me levantei ainda chorando e fui no banheiro lavar o rosto e depois me encarei no espelho pensando comigo mesma.


 


Dul; porque estou chorando por elas? Porque ultimamente tudo anda complicado? Oque mais me doi é saber que minhas melhores amigas não me apoiam só sabem julgar o Pablo, e ainda eu estar com o mesmo pensamento de que a causa de tudo isso é de elas estarem com inveja. Quer saber vou esquece-las elas não merecem minha amizade, vou fingir que elas não existem e que nada aconteceu, só vou pensar em quem realmente se importa comigo.


 


Eu estava abatida perder amizades de anos pra mim não é fácil, mais eu mesma disse que vou esquece-las e já estar na hora de botar isso em pratica. Desci e fui em direção a cozinha para almoçar, já estavam todos sentados, meu pai, o poncho e minha mãe me esperando para começarem a refeição.


 


O almoço foi tranquilo, eu estava quieta quando meu pai fazia alguma pergunta ele era respondido com monossílabas. Eu só queria terminar de comer e tirar um cochilo para eu esquecer melhor tudo isso e depois fazer a minha visitinha surpresa para o Pablo.


 


 


 


Ucker narrando...


 


Já estava a um bom tempo andando na pista de skate e treinando minhas manobras, havia gostado desse lugar pode acreditar aqui e na praia sera meus lugares favoritos para ficar. O ruim é que ainda não conheço ninguém, desço do skate e sento em um banquinho de praça que tem ali debaixo de uma boa sombra, aproveito pra descançar um pouco porque logo vou voltar pra casa como minha mãe havia pedido, assim olhando pro nada percebo que um carinha esta vindo em minha direção e então ele se senta ao meu lado e se pronuncia.


 


Xxxx; você é novo por aki?


 


Ucker; sim acabei de me mudar. Como é o seu nome?


 


Xxx; Christian e o seu ?


Ucker ; o meu é Christopher mais a maioria me chama de Ucker


...


A gente conversa bastante já nos conhecemos um pouco melhor, trocamos ate numero de celular para conversarmos mais,  acabo de perceber que esse cara de cabelo  platinado é muito parecido comigo, digo nos gostos, acho que arrumei uma companhia. Depois de bastante tempo conversando vou embora e almoço com minha mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary_VondyandADR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando...   Após comer resolvo ir para o quarto e ir dormir, era tudo oque precisava naquele momento. Deito na cama e logo adormeço.     Ucker narrando...   Estava no meu quarto mexendo no celular e logo vejo varias notificações, adivinhem era um monte de solicitação das minhas redes sociais, tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christopher_ucker Postado em 17/09/2021 - 22:51:00

    Continua

  • raylane06 Postado em 03/09/2018 - 21:18:17

    Continua... quero ver como a Dul vai reagir na volta pra escola ver as amigas e Pablo.

  • raylane06 Postado em 28/08/2018 - 23:27:26

    Continua.. estou curiosa

  • vitory07 Postado em 11/08/2018 - 03:19:49

    To doida pra saber o que vai acontecer

  • vitory07 Postado em 11/08/2018 - 03:17:46

    Continua

  • raylane06 Postado em 10/08/2018 - 22:59:28

    Eita que a Dul vai sofre e acima de tudo fica sem amigas..

  • candy1896 Postado em 09/08/2018 - 20:43:20

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 09/08/2018 - 11:17:02

    continua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais