Fanfics Brasil - Capítulo 13 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 13

582 visualizações Denunciar


Eu fecho meus olhos, e ele me leva a um banco na beira da piscina, me faz ajoelhar. Então ele está atrás de mim e ele me recosta contra ele. Eu deixei minha cabeça encostar em seu ombro enquanto ele brinca com meus seios. Ele puxa meus mamilos, e eu estou tão excitada que parece que ele está puxando diretamente no meu clitóris. "Alfonso", eu digo, "por favor".


Eu não tenho que perguntar de novo. Ele se abaixa e se encaixa contra mim, e então se empurra para dentro da minha boceta em um movimento lento e suave. Eu quase volto logo. "Oh Deus."


"Você se sente incrível." A voz de Alfonso é áspera e eu nunca ouvi soar tão sexy.


Ele começa a se mover dentro de mim, lento e firme. O movimento da água ao nosso redor faz com que cada movimento pareça durar para sempre, e é incrível. Eu me inclino para trás e deixo que ele e a água carreguem meu peso enquanto ele me enche de novo e de novo. "Estar dentro de você é tudo o que eu pude pensar hoje", diz ele, aumentando sua velocidade.


Eu não posso dizer nada. Eu estou perdido em uma névoa de prazer. Nada funciona. Eu não posso me mover, não posso falar, não posso pensar, apenas sinto. Cada toque é um clarão enviando calor através do meu núcleo, e todo golpe me faz estremecer. Só então, Alfonso me vira, e um dos jatos atinge diretamente meu clitóris. Eu não posso ficar quieta e sou muito grata pela mão de Alfonso cobrindo minha boca porque a borda está bem ali e ele está empurrando mais rápido e é tão bom, tão bom pra caralho e oh meu Deus eu estou indo.


Eu vejo branco enquanto a onda de sensações inunda meu corpo. Meu corpo inteiro está tremendo e Alfonso ainda está me fodendo e eu posso ver mais estrelas do que as reais. Eu não sei como descrever esse prazer que é muito mais do que qualquer coisa que eu pensei que o sexo poderia ser. Eu sinto Alfonso beijando meu pescoço enquanto eu lentamente volto à realidade. Ele diminuiu seus golpes, ainda se movendo dentro de mim. O jato ainda está no meu clitóris, e eu estou estremecendo em seu pau com as consequências do meu orgasmo. Ele descobre minha boca e eu respiro profundamente. "Uau." É a única coisa que estou pensando.


Alfonso ri baixinho e move seus quadris para mim, enviando outra espiral de tremores secundários.


"Espere", eu digo, levantando-me dele. Eu me viro e sento na beira da piscina. "Venha aqui." Ele faz, subindo para o banco. Eu pego seu pau e o levo para mim, olhando em seus olhos. "Foda-me até você gozar e não pare."


Seus olhos se arregalam e ele desliza de volta para dentro de mim. Eu segurei um suspiro. É incrível que isso seja tão bom. Seus movimentos são diferentes desta vez, curtos e afiados. Ele está inclinado para a frente e nossos rostos estão tão próximos que estamos compartilhando o fôlego. Eu alcanço e aperto meus dedos em seus cabelos, me segurando, e me inclino para trás para que eu possa trancar minhas pernas atrás dele. Ele está fazendo sons suaves agora, e eu posso dizer que ele está perto. Eu saboreio a sensação de ser esticada pelo seu pênis toda vez que ele entra em mim, e eu quero senti-lo gozar.


Sabendo o que fez com ele da última vez, eu aperto seu pênis dentro de mim. Alfonso xinga alto, empurrando dentro de mim uma vez, duas vezes e uma terceira vez. Eu sinto seu pênis se contorcendo dentro de mim quando ele goza, gemendo baixinho, seu corpo finalmente sendo ensinado e parado.


Nós não nos movemos por um longo tempo. Eu amo isto. Eu amo a quietude de ser o mais próximo que duas pessoas podem estar, compartilhando um momento da mesma maneira que compartilhamos nossos corpos. Eu amo o sentimento dele ainda dentro de mim, conectado a mim de uma maneira que nenhuma pessoa jamais foi. Eu amo compartilhar sua respiração sem falar, mais íntimo do que os pensamentos de cada um.


Lentamente, lentamente, chegamos aos nossos sentidos.


Alfonso move a cabeça uma polegada e me puxa para um beijo. Ele puxa um ponto logo atrás do meu peito. Eu o beijo de volta gentilmente, devagar, apaixonadamente.


Eu estremeço quando ele sai de mim, meu corpo todo ainda sensível e cantando. Sem aviso e sem esforço, Alfonso me pega. Ele me leva até o armário cheio de toalhas antes de gentilmente me colocar de pé. Ele envolve uma toalha grossa e macia ao meu redor, enfiando nas pontas, antes de tomar uma para si.


Nós não dizemos nada enquanto entramos e subimos. Entramos no meu quarto e me deito. Eu estou esperando que ele fique na cama ao meu lado, mas ele não está. Em vez disso, ele se inclina e me beija novamente. "Eu gostaria de nada mais do que compartilhar esta cama com você, mas esta casa é pequena demais para ele não perceber isso."


Eu aceno, puxando-o para outro beijo porque não estou disposta a deixá-lo ir ainda. Quando nos separamos, acho que o vejo sorrir.


"Vejo você de manhã?", Pergunto.


"Vejo você pela manhã." 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os próximos dias estão ocupados. Entre as primeiras aparições no tribunal, a seleção do júri e a preparação geral, Alfonso e eu mal temos a chance de estar na mesma sala um do outro, quanto mais ter um momento íntimo. A sala de jantar da casa de hóspedes e eu nos tornamos bons amigos enquanto eu pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais