Fanfics Brasil - Capítulo 14 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 14

593 visualizações Denunciar


Os próximos dias estão ocupados. Entre as primeiras aparições no tribunal, a seleção do júri e a preparação geral, Alfonso e eu mal temos a chance de estar na mesma sala um do outro, quanto mais ter um momento íntimo. A sala de jantar da casa de hóspedes e eu nos tornamos bons amigos enquanto eu preparo documentos para o meu tio, reunindo a informação que ele precisa, como ele me diz. Eu passo a maior parte do tempo sozinha e, na maioria das vezes, estou bem com isso. Eu posso ouvir música e há alguns momentos mais lentos quando eu me apresso para trabalhar em uma música que estou escrevendo. Apenas música até agora - sem palavras. Mas é bom, eu acho.


Josh da loja de automóveis aparece com meu carro, bom como novo. Mas Alfonso não está em lugar nenhum. Eu nem mesmo tenho a chance de agradecê-lo por cuidar disso e dizer a ele que vou pagá-lo de volta porque ele está em casa tão pouco. É chocante ir de algo tão íntimo para quase nada, mas a maneira que Alfonso sorri para mim quando ele me vê ainda faz meu estômago fazer o equivalente a ginástica olímpica. Mesmo assim, ainda estou nervosa.


No dia seguinte ao retorno do meu carro, meu tio me manda para o escritório para registrar as moções para o julgamento. Há uma enorme pilha deles. A maioria deles o juiz vai desistir fora de mão, mas quando você está tentando defender alguém contra uma acusação de assassinato sem nada a seu favor, é melhor tentar e ver se alguma coisa vai ficar.


Eu sei que Alfonso está no escritório da cidade hoje. Eu o ouvi dizer ao meu tio hoje de manhã quando ele foi embora. Não sei se vou vê-lo, mas sei que vou tentar. Já se passaram três dias desde a última vez que fizemos sexo, e esta é a primeira oportunidade que eu realmente vou ter para vê-lo sem que meu tio passe por cima do meu ombro. Mas o trabalho vem primeiro.


Felizmente, meu carro parece bem por todo o caminho até lá. O mecânico fez um bom trabalho com ela. Uma combinação de superaquecimento e um dos cintos sendo muito desgastados para funcionar mais foi o que a impediu. Não estou surpreso - o carro é quase tão antigo quanto eu. Mas ela está bem agora.


Leva algumas horas para obter todos os movimentos propostos apropriadamente, sendo o mais importante a moção para rejeitar, baseado no fato de que mesmo que não haja nenhuma evidência exonerando-o, também não há nenhuma evidência condenando-o. Inocente até que se prove a culpa.


Depois de bater no movimento final, eu me levanto e me alongo. Eu fiquei tão envolvido no meu trabalho que fiquei curvado em uma posição por muito tempo. É o mesmo quando estou realmente empenhado em escrever uma música. Como preciso me alongar de qualquer maneira, posso muito bem dar um passeio lá embaixo. Eu digo a mim mesmo que é para explorar mais da empresa, mas quem eu estou realmente brincando?


Um andar abaixo é onde fica o escritório de Alfonso. Eu nunca estive lá dentro, mas sei onde está. Seu assistente está do lado de fora. Ela é uma mulher mais velha, e de falar em torno do escritório ela é uma querida, mas agora eu preciso que ela vá embora. Não quero que ninguém no escritório comece a fofocar que visitei Alfonso em seu escritório - fofoca no escritório é uma viagem só de ida para problemas. Eu pego meu telefone e entro no Alfonso.


Agora pode ser uma boa hora para a sua assistente fazer uma pausa.


Nem mesmo cinco minutos depois, Alfonso(Andrew) sai e diz algo para ela - acho que o nome dela é Mary - e desaparece de volta ao escritório. Ela se foi alguns minutos depois. Verificando para se certificar de que ninguém mais está por perto, eu deslizo para dentro de sua porta. "Isso foi muito eficiente", eu digo.


"Eu estava altamente motivado." Ele sorri, vindo me beijar. "Eu estava esperando que eu pudesse ver você hoje."


Eu envolvo meus braços em volta do pescoço dele. "Tem sido um pouco agitado. Estou feliz que você queria me ver."


"Você pensou que eu não faria?"


Um sentimento desconfortável se contorce no meu peito. "Eu não sei. Tudo isso aconteceu rápido. Eu não tinha certeza se duas vezes bastava."


"Você quer que seja?" Ele pergunta, seu rosto sério.


"Você vai responder tudo com uma pergunta?"


Ele não ri. "Apenas me diga."


"Não, claro que não. Eu só sei que tudo está ocupado, e não é fácil conhecer alguém quando você tem que observar o seu passo o tempo todo. Eu - bem, eu acho que eu estava preocupada que tudo isso poderia ser muito."


"Você está certa", diz ele. "Tem sido rápido, e nós não nos conhecemos muito bem. Mas eu estou bem com isso. Eu vi o seu trabalho nestes últimos dias. Você é dedicada e inteligente, e você está fazendo um inferno de um ótimo trabalho para um trabalho que você realmente não quer. Até agora não há nada em você que me faça pensar que não quero te conhecer mais. "


Uau. Eu não estava esperando isso. Um simples eu ainda quero continuar vendo você teria feito o truque, mas o que Alfonso acabou de dizer... isso é algo totalmente diferente. Minha respiração engata no meu peito, uma inesperada bolha de alegria impedindo a minha voz de sair.


"Além disso", ele diz, passando as mãos pelas minhas costas e pela minha bunda, "você ainda é virgem em tantas coisas, e eu quero apresentar a você todas elas."


"Oh? E que coisas você tem em mente?" Eu ainda sou pego de surpresa por sua admissão, mas a maneira como ele está olhando para mim agora tem meu coração disparado e meu corpo pensando em todas as maneiras que poderíamos usar este escritório vazio.


"Eu vou ter que fazer uma lista, e quando eu fizer isso vai ser longo", ele rosna no meu ouvido. "Mas só de pensar nisso, eu quero que você monte em mim, para que eu possa ver esses seios perfeitos balançando para trás e por diante. Eu quero que você se toque enquanto eu assisto. Eu quero ver que você tem o seu primeiro gosto de gozar. "


Eu acho que a temperatura está subindo aqui. No mínimo eu sou mais quente. Um redemoinho de desejo e medo rola através de mim, mas eu vim aqui para vê-lo, e eu o quero. Eu nunca fiz nada tão ousado na minha vida, mas sinto que tenho cinco segundos de coragem em mim. É agora ou nunca, e eu quero dar a ele exatamente o que ele quer. "Você pode ver isso agora." Antes que ele possa protestar eu afundo de joelhos, seu cinto sob meus dedos.


"Dulce..."


"Você não é o único que pode ser espontâneo", eu digo, libertando seu pau de sua cueca, e levando-o em minha boca.


Suas mãos estão no meu cabelo imediatamente. "Porra."


Eu o chupo forte, puxando minha boca para trás lentamente antes de mergulhar novamente. Esse ângulo é mais fácil, e acho que posso levá-lo mais fundo do que antes. Desenho padrões com a minha língua enquanto eu me movo, eu toco cada parte do seu pênis com a minha boca. Há um pouco de batom manchado de onde eu selei meus lábios ao redor dele, e a visão me deixa molhada. Seus dedos apertam meu cabelo e posso dizer que ele está lutando para não se mexer. Eu o tiro da minha boca, passando minha língua pela ponta. "Eu tenho que te dizer uma coisa", eu digo.


"Agora?" Ele pergunta, e eu o faço esperar, pegando a ponta do seu pau entre meus lábios e o acariciando com meus dentes. Eu vejo suas pálpebras se fecharem.


"Isso", eu digo, "não é a primeira vez que eu provo você". Ele respira fundo e agora está me encarando. Oh deus, eu não posso acreditar que vou dizer isso em voz alta. Ele vai pensar que sou uma espécie de desviante.


Eu lambo ao longo do seu comprimento, apreciando o estremecimento dele. "Quando isso aconteceu?" Ele pergunta, e eu posso ouvir a excitação em sua voz. É profundo e áspero e cheio de promessas pecaminosas.


Todo o sangue do meu corpo inteiro está na minha cara. Isso é o quão duro eu estou corando. Meu rosto é um tomate. "Aquele primeiro dia... depois que você terminou e saiu. Você tinha usado o meu - eu estava curioso, e isso simplesmente aconteceu."


Seu pênis já duro endurece na minha frente. Sua boca se abre um pouco, e suas pupilas dilatam-se para que seus olhos pareçam repentinamente escuros e famintos. "Essa pode ser a coisa mais quente que eu já ouvi."


Eu abaixei minha cabeça para que ele não pudesse ver meu rosto corado tão claramente, umedecendo meus lábios com minha língua. Eu coloco meus lábios na base de seu pênis, sugando ao longo de sua pele até a ponta e de volta para o outro lado. Eu o chupo em longas e profundas, subindo e descendo por seu eixo, exercendo a coragem para minha última admissão mortificante e excitante.


Olhando para ele, eu digo: "Eu quero provar você de novo."


Seu pênis se contorce contra a minha boca, e o som que ele faz é quase feroz. Eu penso naquele dia na sala de café, como ele falou sobre foder minha boca. Esta é a sua chance.


Eu coloquei minhas mãos em seus quadris e puxei-o para mim, forçando-o a empurrar entre os meus lábios. Ele aceita a dica. Segurando minha cabeça ainda com as mãos, Alfonso empurra seu pênis na minha boca. Lentamente no começo, depois mais rápido. Eu fecho minha boca ao redor dele, relaxando minha garganta e sugando o máximo que posso com seu movimento. Eu olho para cima e vejo os olhos de Alfonso fechados, seus lábios ligeiramente separados, completamente perdidos no momento. Profunda satisfação e prazer se espalha através de mim à vista.


Alfonso está bombeando mais rápido agora, enchendo minha boca com seu pênis até onde eu posso aguentar. Ele olha para mim, e nós fechamos os olhos - eu me sinto sexy e vibrante e viva enquanto ele me assiste profundamente, enquanto eu deixo ele usar minha boca para seu próprio prazer, deixe-o me ver amando cada segundo disso.


Eu posso ver em seus olhos quando ele vem. Eles espreitam e seu corpo fica apertado. Seu pênis para na minha boca, e a inundação quente de sua ida espirra na minha língua. Eu sugo, persuadindo mais dele. Minha boca se enche de sementes, e eu olho para ele de novo, fazendo uma demonstração de tirar cada gota do seu pênis antes de engolir tudo.


Ele está me encarando, e eu sorrio para ele, colocando seu pau de volta em suas calças. Quase parece que ele não consegue se mexer. "Por que, Alfonso Herrera, você está sem palavras?"


"Sim. Sim eu estou."


Há uma batida na porta e nós dois pulamos. "Eu estou de volta, Sr. Herrera, mas eu vou sair para almoçar agora", diz Mary fora.


"Obrigado, Mary", diz Alfonso, sua voz soando um pouco estrangulada.


Eu estendo a mão e endireito a gravata, sentindo que de alguma forma eu ganhei uma pequena vitória. Ele é o único com toda a experiência, e ainda assim o deixei sem palavras. Eu não vou esquecer isso. "Eu acho que você pode cruzar isso da sua lista."


"Eu acho."


Ele ainda está atordoado e eu ainda estou sorrindo. "Eu vou te ver mais tarde na casa."


"Sim, você vai, e eu vou estar pensando em maneiras criativas para retribuir o favor."


Agora há um pensamento que vai me assombrar o dia todo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou desorientada quando a porta se abre para o meu quarto. Está escuro e atrasado, e porque tem alguém aqui? Meu cérebro está em pânico e estou prestes a gritar quando ouço a voz de Alfonso. "Dulce?" Minha própria voz sai como um insulto sonolento. "Oh, é você." A porta se fecha suavemente, e eu ouço os p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais