Fanfics Brasil - Capítulo 16 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 16

593 visualizações Denunciar


"Qual é a sua cor favorita?" Alfonso diz, e isso assusta uma risada de mim. "O que? Eu acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para fazer algumas perguntas. Se fiz bem o meu trabalho, poderei perguntar-lhe qualquer coisa.”


"Verde", eu digo. "E eu acho que você está certo. Você poderia me perguntar qualquer coisa. O que é seu?"


"Prata", diz ele.


"Isso não é realmente uma cor." Eu me viro um pouco para ele. “As cores não são brilhantes. Então, basicamente, sua cor favorita é cinza”.


Ele ri. "Eu estou realmente bem com isso. O cinza é uma cor bonita.”


"Comida favorita?" Eu pergunto.


"Tiramisu, sem dúvida."


Eu encontro suas mãos e traço as suas com as minhas. "Boa escolha. Por mais estranho que pareça, o meu é pepperoni. Eu não consigo o suficiente.”


"Então, é seguro dizer que você não é vegetariano".


Eu balancei minha cabeça e sorri. "Nem mesmo perto."


Ficamos calados por um momento e depois: "Conte-me uma história engraçada sobre você."


Minha vida não é engraçada há um bom tempo, então levo um minuto para pensar. “Eu costumava ter uma colega de quarto quando morava em Los Angeles, e brincávamos uma com as outras tentando tirar fotos embaraçosas da outra e depois imprimindo-as e deixando-as por todo o apartamento para encontrar uma a outra. Ela sempre foi muito boa nisso - e eu sempre levo fotos realmente desajeitadas. Parecia que todos os dias eu chegava em casa e encontrava uma foto estranha diferente em um lugar diferente. Foi um pouco estranho quando tivemos pessoas, mas foi divertido. Eu tentava apagar as fotos do telefone ou do computador dela, mas ela sempre mantinha cópias de segurança...”


"Eu realmente gostaria de ver essas fotos em algum momento", diz ele. Mas eu não posso responder, porque meu cérebro se atrapalhou. Algo que li nos arquivos do andar de baixo, sobre a empresa de segurança. Segurança Trident. "Dulce?"


"Espere", eu digo, lutando para fora do seu abraço e fora da cama. Eu encontro meu pijama nos lençóis e puxo-os. "Eu tenho que descer."


"O que há de errado?" Ele está de repente preocupado. "Você está bem?"


"Eu só pensei em algo para o caso."


Eu o ouço se levantar também e dizer: "São quase duas da manhã, não pode esperar até a manhã?"


"Eu não penso assim." Eu já estou fora do meu quarto e no meio do caminho para as escadas.


Acendo a luz na sala de jantar e ataco as caixas, procurando a caixa do outro dia, aquela com Robert Greene. Demoro um minuto para encontrá-lo, e Alfonso(Andrew) está parado na porta me observando, totalmente perplexo. Meus olhos se prendem em seu corpo e eu tenho que me forçar de volta à tarefa porque ele está distraindo muito.


"O que você está procurando?"


"Pode ser nada, me dê um segundo."


Aqui está a caixa. Folheio os jornais para encontrar o resumo abrangente e chato da empresa. Eu escaneio, sentindo-me sonolento desde as minúcias, mas está lá. Está lá. "Quando a polícia verificou os registros de segurança para os registros de entrada e saída, eles verificaram os servidores na mansão e os servidores centrais do Trident, certo?"


"Certo. Não havia nada neles para indicar que ele saiu de casa.”


Eu viro para ele. “Bem, felizmente, a Trident Security é uma empresa de segurança totalmente normal. A.K.A. totalmente arrepiante. Isso muda tudo.” Eu me atiro para Alfonso, forçando-o a me pegar e o beijei completamente na boca. "E agora eu não tenho certeza se já tive o suficiente de você hoje à noite."


Ele me gira contra a parede, e então estamos nos beijando como se nossas vidas estivessem em jogo. Eu estou respirando-o, pronto para deixá-lo me levar, fazer o que ele quiser para mim. Nada poderia ser mais perfeito. E depois:


"O que diabos está acontecendo aqui?"


Eu congelo, fechando meus olhos. Não, isso não está acontecendo. Isso realmente não está acontecendo. Alfonso se afasta lentamente de mim e vejo meu tio parado na porta. Seu cabelo está gasto, seu pijama amarrotado e sua expressão estrondosa.


"Eu fiz uma pergunta a você." Ele não está olhando para Alfonso, ele está olhando para mim. Mas eu não digo nada. Como posso? Ele sabe o que estava acontecendo. Dizendo que é apenas um insulto para nós dois.


Alfonso pigarreia. “Ela tinha um pensamento sobre o caso, Roger. Ela veio aqui para ver se estava certa.”


"E eu suponho que ela encontrou o que estava procurando dentro de sua boca, Herrera?" Do canto do meu olho eu vejo Alfonso recuar como se ele tivesse sido atingido, mas meu tio ainda não terminou comigo. “Eu te avisei mais de uma vez que ele tentaria usar você contra mim. Eu te disse para ficar longe dele. Nós dois sabemos que você não é boa o suficiente para esse trabalho, mas achei que poderia confiar em você para seguir instruções simples. Eu acho que isso não é verdade.”


"Roger", Alfonso interrompe, sua voz firme, "Isso não tem nada a ver com o caso. Eu sei que você acha que estou tentando tirar a empresa de você, não estou. Eu gosto de Dulce, e nosso tempo juntos não tem nada a ver com você. Ela fez um trabalho incrível neste caso, você não pode simplesmente...”


"Tem tudo a ver comigo!" Meu tio se afasta de Alfonso e para mim e eu sinto que ele é tão alto quanto um arranha-céu. “Você disse a ele quanto dinheiro eu tinha que gastar para te salvar? Você contou a ele o nosso acordo, e como você de alguma forma me enganou para contratá-la, de alguma forma me convenceu de que isso seria tudo menos um desperdício do meu tempo? Bem, acho que estava certo. Você é como o seu pai, um fracasso manipulador. Se você tem algo a dizer por si mesmo, faça agora.”


Deveria haver palavras saindo da minha boca, eu sei, mas me sinto entorpecida. Eu não posso respirar, não posso falar.


"Tudo bem", diz ele. "Vamos discutir seu futuro na empresa e em minha casa mais tarde, quando houver menos gente presente".


Ele sai da sala e eu sinto que a atmosfera desmorona. Ele está certo, eu sou todas essas coisas. Eu não consegui ir a nenhum lugar sozinha em Los Angeles e tive que voltar, fiz tudo o que ele me disse para não fazer com Alfonso, eu fui pouco útil no caso. Ele tem razão. Eu sou um fracasso.


“Dulce. Dulce.” Alfonso me segura pelos ombros, gentilmente me sacudindo. Como acabei no chão? "Você está comigo?"


"Eu não sei." Eu acho que sou eu quem diz isso. Eu me sinto atordoado e distante, como se o mundo estivesse subitamente cheio de neblina.


"Isso é melhor do que não", diz Alfonso. Eu sinto ele me ajudando, mas minhas pernas não parecem estar funcionando direito. As palavras do meu tio quebraram meus ossos? Talvez…


Ele vai me demitir. Eu ficarei sem lar. Eu nunca vou voltar para Los Angeles, nunca ser capaz de tentar uma segunda chance na música. Está tudo acabado. Feito. Acabado.


Estou na cama - como cheguei aqui? Alfonso me carregou? Alfonso está comigo, me colocando contra o peito dele. Ele está dizendo que coisas assim vão ficar bem, mas ele não sabe. Não está bem. Nada disso estava bem. Esta foi a minha chance, minha única chance, e agora se foi. Eu sinto que deveria chorar, mas não posso. Se eu chorar, tudo será real.


Eu não choro... mas eventualmente eu durmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu abro meus olhos algumas horas depois, quando o sol mal está subindo. É um daqueles raros momentos em que estou totalmente acordada quase como se nunca tivesse ido dormir. O menor indício de luz está tocando as paredes, e tudo ainda está uma bagunça. Os mesmos pensamentos entram na minha cabeça, paralisantes e insidiosos. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais