Fanfics Brasil - Capítulo 17 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 17

497 visualizações Denunciar


Eu abro meus olhos algumas horas depois, quando o sol mal está subindo. É um daqueles raros momentos em que estou totalmente acordada quase como se nunca tivesse ido dormir. O menor indício de luz está tocando as paredes, e tudo ainda está uma bagunça. Os mesmos pensamentos entram na minha cabeça, paralisantes e insidiosos. Eu suspiro. Não sei o que fazer agora. Alfonso está dormindo ao meu lado, com o braço na minha cintura. Uma sensação de calor se espalha pelo meu peito ao acordar ao lado dele, mas no momento seguinte ele se foi. Porque não está com ele o que me custou tudo? Se meu tio não tivesse nos visto juntos, tudo ficaria bem. Eu ainda tenho meu trabalho e um lugar para morar.


Uma voz menor me diz que não é verdade que meu tio nunca teria sido feliz, independentemente do que aconteceu com Alfonso. Eu queria que fosse verdade, mas eu não consigo acreditar.


Eu olho para Alfonso na meia-luz. Ele é lindo. Eu gosto de sua abertura e sua vontade de experimentar coisas novas comigo. Eu gosto do fato de que ele sabe o que quer. Eu gosto que sua cor favorita é prata. Eu gosto que ele é mais gentil do que parece. Eu sorrio, só por um momento capaz de esquecer o que aconteceu. Eu me aproximo mais dele, e Alfonso abre os olhos.


"Oi", eu digo.


"Hey". Sua voz é mais profunda que o normal, afiada com o sono. "Como você está?"


"Já estive melhor."


Sua mão desliza para o meu lado, enrolando em volta do meu pescoço para me puxar para mais perto. "Nenhuma dessas coisas que ele disse era verdade." Eu sinto um sorriso pálido aparecer no meu rosto; Alfonso pode falar o quanto quiser, mas isso não mudará o fato de que as palavras do meu tio são verdadeiras. Alfonso me olha profundamente, como se estivesse procurando alguma coisa. "Você acredita nele", diz ele.


"Claro que eu faço."


Sua testa se enruga. "Por quê?"


"Porque você não esteve lá pelo resto, Alfonso. Você não sabe o que eu passei, você não sabe o que aconteceu para fazê-lo dizer essas coisas. Eles são verdadeiros.”


"Não", diz ele. "Eu me recuso a acreditar nisso. Você é inteligente, bonita e gentil. Você não é um fracasso.” Ele me beija e acrescenta: “Deixe-me fazer você esquecer o que ele disse, e mostrar a você que isso não importa. Deixe-me mostrar o quanto eu quero estar com você.”


Ele me beija novamente e rola sobre mim. Eu fecho meus olhos e deixo ele me fazer sentir. Seu pênis entrando em mim parece familiar e reconfortante, uma conexão solitária e preciosa. Desta vez ele não me fode. Tudo é longo e profundo, uma construção lenta até o fim. Sua boca nunca deixa a minha, e acho que poderia viver uma eternidade em seus beijos. Ele fica profundamente dentro de mim, rolando seus quadris no ritmo da nossa respiração, e sinto meu orgasmo vindo de longe. Não é brilhante nem alto, mas expansivo. Eu me separei embaixo dele, meu corpo tremendo enquanto o prazer rola sobre mim como uma maré. Ele não está muito atrás de mim e, sem camisinha, ele termina nos lençóis.


Alfonso não se move acima de mim, olhando para baixo e segurando meu olhar. "Eu quero estar com você. Não em segredo. Eu não me importo com o que alguém pensa sobre nós. Eu prometo que tudo ficará bem. Eu vou ter certeza que você está bem. Você acredita em mim?"


Eu concordo. Eu faço. Eu acredito nele, mas ainda dói saber que estou prestes a perder tudo.


"Venha comigo ao tribunal hoje", diz ele. "Isso vai mostrar a ele que você é mais forte do que o que ele tem a lhe dizer."


"Eu não sei..."


"Por favor", ele diz, seus lábios contra os meus, "eu quero você lá."


Eu completei este beijo, amando a sensação de seus lábios. "Ok". Se ele me quiser lá, eu vou. Eu só posso esperar que isso não piore as coisas.


O sol está totalmente levantado agora e eu levanto-me para tomar um banho. "Posso me juntar a você?" Alfonso pergunta.


Eu consigo sorrir para ele. "Se você fizer isso, nós nunca chegaremos ao tribunal a tempo."


"Esse é um ponto justo".


Uma vez chovido e vestido, vejo Alfonso novamente na cozinha. Ele está tomando café e comendo uma barra de granola. "Eu tenho uma pergunta", diz ele quando eu desço as escadas. "O que você achou na noite passada?"


Eu olho em direção à sala de jantar. Na bagunça emocional, eu tinha esquecido completamente a minha descoberta. Internamente me encolhendo, vou para a sala de jantar e pego o arquivo da Trident Security. Eu passo para o Alfonso. "Aqui. É o folheto informativo para pessoas que instalam sistemas com a Trident. Ele descreve os serviços envolvidos em todos os níveis, e o Sr. Sterling estava no mais alto nível. Veja o que diz.”


Ele o examina e seus olhos se arregalam. "Vários backups de dados seguros".


“Eu olhei ainda mais, e o que eles querem dizer é que todos os registros são mantidos em um servidor que somente os membros mais altos da empresa podem acessar. Não é algo que aparece em seu banco de dados regular e porque é privilegiado que eles nunca o forneçam voluntariamente.”


"Eu tenho certeza que Timothy disse à polícia para verificar cada backup", diz ele, e eu posso vê-lo trabalhando com isso.


"Tenho certeza que ele também. Mas a polícia não teria conhecimento do fato de que havia um back-up como esse. A informação é privada e mantida na mais alta confiança - até mesmo da aplicação da lei. Você vê? Se não está lá, não perdemos nada. Se for...”


Alfonso está radiante agora. "Você está certa. Isso poderia mudar tudo. Se isso mostra que Timóteo saiu de casa, isso poderia justificá-lo inteiramente.”


"Teremos que intimar os registros."


"Quão rápido você pode ter um pronto?" Ele pergunta, tomando o resto do seu café.


"Quanto tempo nós temos?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tribunal é bonito e intimidante. Suponho que eles provavelmente o tenham projetado dessa maneira. É um edifício antigo, todo em madeira e piso polido e molduras delicadas. Sinto-me doente. Todo o passeio no carro eu fiquei pensando sobre o que meu tio vai me dizer quando ele me vê e agora que Alfonso e eu estamos perto, eu acho que vou vomitar. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais