Fanfics Brasil - Capítulo 18 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 18

541 visualizações Denunciar


O tribunal é bonito e intimidante. Suponho que eles provavelmente o tenham projetado dessa maneira. É um edifício antigo, todo em madeira e piso polido e molduras delicadas. Sinto-me doente. Todo o passeio no carro eu fiquei pensando sobre o que meu tio vai me dizer quando ele me vê e agora que Alfonso e eu estamos perto, eu acho que vou vomitar. De repente, o mundo parece estar girando e estou hiperventilando. Andrew pega minha mão e sua voz é calma e firme quando ele me diz: “Tudo vai ficar bem. Ele não causará uma cena aqui.”


"Ele não precisa", eu digo.


"Você está aqui porque eu quero que você seja. Isso é tudo que você precisa lembrar.”


"Mais fácil falar do que fazer", murmuro baixinho.


Viramos a esquina e nos aproximamos da sala do tribunal, e vejo o tio Roger em pé com o Sr. Sterling. Eu sinto que o chão pode me engolir, mas eu continuo andando porque Alfonso ainda está segurando minha mão. Meu tio vê Alfonso primeiro, depois eu, depois nossas mãos unidas. Sua expressão fica lívida. Ele diz alguma coisa para o Sr. Sterling e segue em nossa direção, encontrando-nos no meio do caminho. "Dulce, eu não vejo nenhum motivo para você estar aqui, já que você não tem nada de substância para contribuir." Seu tom é ácido.


Alfonso aperta minha mão e eu respiro fundo. "Estou aqui a pedido do Sr. Herrera."


“E, na verdade, Roger, Dulce pode ter salvado nosso caso,” interrompe Alfonso. “Quando você nos interrompeu ontem à noite, ela estava descobrindo uma importante prova.”


Meu tio ri: "Isso é impossível".


Alfonso olha para mim. "Dulce?"


Minha boca está subitamente seca - o plano era que Alfonso lhe contasse o que encontramos, não eu. Eu nem acho que posso. Eu sinto Alfonso mudar seu aperto, dedos enfiando nos meus e apertando. "Diga a ele o que você achou."


Eu limpo minha garganta. "Pode ainda haver evidências de que o Sr. Sterling saiu de casa na noite do assassinato."


Meu tio estreita os olhos. "Como?"


Descrevo o que descobri sobre a Trident Security, preenchendo Alfonso conforme necessário. O olhar incrédulo no rosto do meu tio é mais que suficiente para eu saber que ele não acredita em mim. Mas ele tem que aceitar a palavra de Alfonso. Eu posso ver que ele não está feliz com isso. Eu tiro a intimação que preparei antes de sairmos. "Você pode usar isso para obter o back-up."


“Ou”, Alfonso diz, “Apenas peça a Timothy que chame Trident. Como um de seus clientes mais valiosos, tenho certeza de que eles enviariam as informações imediatamente.” Eu posso ouvir o sorriso em sua voz. Ele está gostando disso um pouco demais.


Meu tio - seu corpo inteiro rígido de raiva - vira e acena com o Sr. Sterling.


Alfonso não deixa meu tio liderar a conversa. Assim que o Sr. Sterling se junta a nós, Alfonso pergunta a ele: "Timothy, quando a polícia checou os registros de segurança da Trident, eles checaram todos os back-ups?"


O Sr. Sterling coloca as mãos nos bolsos. "Eles me disseram que eles fizeram."


"Incluindo o que é mantido pelo conselho exclusivamente para a sua associação de diamante?"


"Bem, eu teria pensado... talvez não", diz Timothy, ponderando sobre isso. "Eu acho que eles não saberiam olhar para lá."


Eu não posso deixar de sorrir. "Chame-os. Se eles puderem lhe dar uma cópia dos dados sem precisarmos usar uma intimação, será mais rápido, e se isso mostra que você saiu de casa quando disse que o fez, isso prova que Robert Greene está mentindo e lança dúvidas razoáveis ​​sobre seu status como suspeito.”


Parece que o Sr. Sterling se ilumina por dentro, e ele praticamente foge e sai do tribunal para usar o celular.


Meu tio se volta para nós, todo o rosto dele é um retrato de desgosto. "Bem jogado."


"Isso não é um jogo", eu digo. "Não é algum tipo de jogo para fazer você ficar mal."


"E eu devo tomar sua palavra sobre isso depois que você foi e fodeu o homem que eu te disse que estava tentando levar minha companhia? Eu ia despedir você, mas acho que vou ter que deixar você ficar depois disso. Vamos ver se você pode conquistar sua fortuna com mais do que uma descoberta por acaso.”


Eu trinco meus dentes juntos, de repente doente com a morte de tudo o que ele me fez passar. "Isso é muito generoso da sua parte."


"Na verdade", interpela Alfonso, "você não precisa ficar na Grayson & Wates."


"Do que você está falando?" Eu pergunto.


Alfonso solta minha mão e avança. “Roger, você pode considerar isso como meu aviso. Eu ficarei no restante do teste, mas assim que terminar minha demissão entrará em vigor imediatamente. Não quero fazer parte de uma empresa que trate as pessoas do jeito que você faz com sua própria família, então decidi começar a minha própria. E você vai me liberar da minha cláusula de não-concorrência, porque se você não fizer isso, direi aos nossos clientes como você trata as pessoas que estão abaixo de você. Se você acha que terá clientes depois disso, estará enganado.”


Meu tio cuspiu, mas parece que não consegue encontrar palavras.


Alfonso se volta para mim e acrescenta: "E adoraria se você fosse meu primeiro novo contratado na empresa".


Agora é minha vez de suspirar. "Mesmo?"


Suavemente, meu tio não consegue ouvir, ele diz: “Eu lhe disse que me certificaria de que você estava bem. Eu quero estar com você, e eu quero fazer isso em um lugar onde beijar você não vai me dar uma adaga nas costas.”


"Você não pode contratá-la", meu tio interrompe. "Ela concordou em trabalhar para mim por um ano inteiro."


Eu o ignoro e, pela primeira vez, é fácil fazê-lo. Suas palavras saltam de mim como se eu estivesse usando armadura. De certa forma, suponho que sou. Eu fecho a distância entre Alfonso e eu, e eu o beijo. Não é o tipo de beijo que deveria estar em público, mas agora eu não me importo particularmente. Os braços de Alfonso me envolvem e me sinto segura. Quando me afasto dele, o batom cobre sua boca e ele está sorrindo como um idiota.


Eu olho para o meu tio e sorrio. "Você é um advogado. Da próxima vez escreva.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seis Meses Depois Larguei uma caixa na minha nova cozinha e olhei ao redor. Estou apaixonada pelo novo apartamento. Mesmo sob o mar das caixas de Alfonso e as minhas é lindo. Todos os pisos de madeira e janelas altas, aço inoxidável e granito. Melhor ainda, tem uma sala só para mim e para a minha música. Eu não posso esperar para vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais