Fanfics Brasil - Epílogo A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Epílogo

632 visualizações Denunciar


Seis Meses Depois


Larguei uma caixa na minha nova cozinha e olhei ao redor. Estou apaixonada pelo novo apartamento. Mesmo sob o mar das caixas de Alfonso e as minhas é lindo. Todos os pisos de madeira e janelas altas, aço inoxidável e granito. Melhor ainda, tem uma sala só para mim e para a minha música. Eu não posso esperar para voltar. Esta semana é a minha última semana trabalhando na Herrera & Espinoza, uma empresa jovem que se saiu incrivelmente bem nos primeiros seis meses. Isso é Alfonso para você, ele é tão carismático que muitos de seus antigos clientes o seguiram, e muitos novos apareceram. Ele finalmente ameaçou me demitir se eu não parasse para trabalhar na música novamente. Acontece que há uma comunidade musical surpreendentemente grande aqui na Flórida...


Eu entro no que em breve será meu estúdio. É lindo, com um assento na janela e painéis de madeira escura. Eu posso ver na minha cabeça onde eu quero o teclado para ir e meu computador configurado. Vou colocar alguns amortecedores de ruído e um microfone. Sim, vai funcionar. Eu praticamente posso sentir a música coçando na minha pele, esperando para sair. Ouço a porta da frente do apartamento abrir e volto para a cozinha.


Alfonso entra com uma caixa e a coloca no chão. Eu nunca vou me cansar de vê-lo levantar as coisas. "Isso é o último", diz ele.


"Finalmente", eu rio. "Agora vem a parte difícil."


"Sim, mas essa parte difícil pode esperar."


Eu franzir a testa. "Não realmente, porque se nós não desempacotarmos nada, não teremos nada para dormir ou comer."


Ele tira a camisa em um movimento e enxuga o suor do rosto. "Nós vamos, não se preocupe. Mas agora, há uma parte difícil que eu quero prestar atenção.”


"Essa pode ser a pior linha de pick-up que você já tentou", eu digo, revirando os olhos.


Ele está sorrindo, enquanto ao mesmo tempo caminha em minha direção. Eu conheço essa caminhada. Essa caminhada que diz Estou prestes a te seduzir. "Tenho certeza que vou piorar. Além disso, acho importante que batizemos o lugar corretamente. Imediatamente.” Ele levanta a minha camisa sobre a minha cabeça e a joga atrás dele.


"Nós fizemos isso quando vimos o lugar."


"Mas nós somos donos disso agora."


Eu cruzo meus braços, mas ainda estou sorrindo. "Você está muito motivado."


"Sim, eu estou." Ele se move em minha direção, puxa meus braços para baixo e cobre meu pescoço e peito com beijos quentes e rápidos que me deixam ofegante.


Eu me esquivo do meu jeans enquanto Alfonso pega seu telefone. "Vamos ver o que faremos hoje. Eu tenho algumas ideias.”


Ele e essa maldita lista. Ele é muito dedicado a isso, e nós estamos cruzando as coisas uma por uma. Ele me puxa para a sala de estar. É um terreno baldio de caixas, mas inundado de luz das janelas. O resto de nossas roupas se perdem ao longo do caminho. "Ajoelhe-se", diz ele.


Eu levanto uma sobrancelha, mas não questiono. As coisas na lista geralmente terminam comigo gritando o nome de Alfonso.


Assim que estou de joelhos, Alfonso está no chão, e então ele está embaixo de mim e sua língua está dentro de mim e eu suspiro com a súbita explosão de prazer. "Já fizemos isso antes", eu digo.


"Não é assim", ele responde, as vibrações de sua voz se movendo através de mim.


Ele mergulha sua língua ainda mais na minha boceta, me acariciando por dentro e me fazendo estremecer. Ele me lambe de cima para baixo e de costas, girando e desenhando desenhos em todo o meu clitóris. Eu nunca posso dizer onde a boca dele vai me tocar em seguida, e a antecipação me deixa mais molhada do que já estou.


Ele cantarola contra o meu clitóris, fazendo vibrar novamente. "Eu nunca me canso da maneira que você saboreia." Suas palavras estão quase perdidas, mais sentidas do que ouvidas.


De repente a ponta da sua língua está me trabalhando. Em torno do meu clitóris, para cima e para baixo e mais, mergulhando dentro de mim antes de voltar novamente. Selando seus lábios em cima de mim, ele me chupa profundamente e sinto o começo de um orgasmo subir. Mas não é isso que Alfonso planejou.


Me soltando, ele me empurra para fora de sua boca e para baixo do seu corpo para onde seu pênis está esperando, me inclinando para trás até que eu tenho que colocar minhas mãos no chão atrás de mim para me apoiar. Quando me inclino para trás, ele empurra para dentro de mim com firmeza e imediatamente. "Oh", eu digo, porque é tudo o que há para dizer. Esta é uma posição que ainda não tentamos, mas agora vou matá-lo por não ter escolhido a lista antes. Deste ângulo ele preenche cada parte de mim. Ele está esticado contra as paredes da minha buceta, empurrado até o punho e, sentado assim, ele se sente ainda maior que o normal.


Eu rolo meus quadris, empurrando-o para fora e dentro, e ouço um som profundo de Alfonso. Eu rolo meus quadris novamente, e ele move seus quadris comigo, e eu tenho que fechar meus olhos. Meu corpo sabe o que quer, e mal posso controlar o movimento enquanto o monto e ele me fode, nós dois nos aproximando da borda juntos. Eu me abaixei e toquei meu clitóris, circulando e pressionando e deslizando, e oh deus aí está, sim sim sim.


Está se despedaçando. Meus olhos estão fechados e meus quadris ainda estão se movendo, ordenhando os choques de prazer que seu pênis dispara dentro de mim a cada movimento. Eu estou arfando no ar e ainda sentindo os tremores quando sinto o corpo de Alfonso apertar debaixo de mim, seus golpes ficando curtos e ferozes. Eu não hesito, puxando-o, girando e me movendo e cobrindo-o com a minha boca. Ele empurra de novo uma vez, duas vezes, e eu o sinto vir antes de prová-lo. Eu engulo tudo, o gosto cremoso dele misturando com meus próprios sucos em seu pênis. Ele geme, descendo para me puxar para fora dele. "Eu não acho que isso fazia parte do plano."


"Espontaneidade", eu digo, sorrindo. Então eu o beijo de boca aberta, porque eu posso, e porque eu sei que o lado desviante dele ama a ideia de provar a sua própria gozar em seus lábios. "Então o apartamento é oficialmente batizado agora?"


Ele me puxa contra o seu lado, colocando os braços em volta de mim. "Este quarto é."


"Você tem planos para todos os quartos?"


Ele ri, um som sombrio e sensual. "Estou desapontado por você não achar que eu faria."


Eu tenho uma resposta, mas eu esqueço quando ele me beija. Então a lista continuará. Eu não posso dizer que estou desapontado.


"Eu não acho que eu te disse que eu te amo hoje", diz ele.


"Engraçado, eu não acho que você também tenha."


“Bem, Dulce María, eu te amo. Eu amo cada pedacinho de você e planejo mostrar você de maneiras muito criativas. Por um longo período de tempo."


Eu levanto uma sobrancelha. "Espontaneamente?"


Ele me puxa em cima dele novamente e eu perco o fôlego. "Claro."


FIM


Gente poderemos ter um epílogo 2, somente esperando a autora, por isso ainda não mudarei o título da história para finalizado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais