Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 2

763 visualizações Denunciar


O tecido passa sobre meu lábio novamente, e seu olhar cai para a minha boca. Meu coração pega e eu acho que por um momento ele pode realmente me beijar. Isso seria...


Quem estamos brincando aqui, isso seria incrível.


Em vez disso, ele diz: "Lá vai você, linda." Ele dá o lenço molhado para mim.


"Obrigada." Eu engulo e dou um passo para trás, quebrando essa conexão. Uau. Meu cérebro flertando começa, e eu sorrio para ele. "É sempre bom conhecer um homem que não tem medo de um pouco de limpeza." É isso que você inventou, cérebro?


Ele ri. "Eu tive mais de uma experiência ruim com uma copiadora, eu mesmo. Os aqui são especialmente exigentes”.


"É bom saber", eu digo, tentando esconder meu verdadeiro alívio. "É o meu primeiro dia e eu estava prestes a falhar na minha primeira tarefa por causa dessa copiadora."


"Isso explica por que eu nunca vi você antes."


"Sim."


“Bem”, ele diz, “se esse alguém te der problema de novo, você pode usar aquele no meu andar. Estou no andar de baixo às onze.”


Eu olho para ele e ele não parece estar brincando. "Obrigada, isso é muito legal da sua parte."


"Sem problemas. Todos nós tivemos os primeiros dias. Eu poderia contar algumas histórias que fariam isso parecer inofensivo”.


"Oh?" Por favor, me diga algo que me faz sentir melhor.


Ele sorri: "Vamos manter isso para depois do seu primeiro dia acabar, para que possamos comparar completamente".


"Eu gostaria disso", eu digo. Eu aliso minha saia, tentando não parecer desajeitada.


"Eu vou te ver por aí." Ele balança a cabeça e começa a se virar.


"Você não quer isso de volta?" Eu estendo seu lenço.


Ele está sorrindo de novo. "É mais fácil para você explicar que você pegou emprestado do que para eu explicar que ele ficou molhado limpando seus seios."


Minha boca se abre, e meu cérebro dá um curto-circuito na imagem dele limpando meus seios.


"Eu estou sem lenços, mas se você encontrar toner em qualquer outro lugar", seus olhos rolam pelo comprimento do meu corpo, "eu tenho certeza que posso encontrar outra coisa para limpar você."


O pequeno sorriso no rosto dele me diz que ele não está falando de uma toalha. Meu corpo inteiro aquece e eu sinto que a sala é agora uma sauna. Eu nunca tive um homem olhando para mim assim antes, como se ele estivesse pronto e disposto a me levar para lá. Eu sei que provavelmente deveria me sentir ofendido.


Eu não.


Parece quente.


Ele está segurando meu olhar e eu não consigo me mexer. É quase como se ele soubesse que ele está me fazendo contorcer e ele gosta disso. É claro que agora é a hora em que meu cérebro se recusa absolutamente a fazer qualquer retorno espirituoso. "Eu vou manter isso em mente", murmuro.


Se raios pudessem me matar, isso seria ótimo. O homem mais atraente que você já viu está dando em cima de você, e você vai se lembrar disso?


"Acredite em mim, eu também vou."


Acho que posso estar realmente pegando fogo, e começo a balbuciar para evitar que minha boca caia no chão e não pense no fato de que ele estará pensando em mim. “Obrigada novamente por oferecer sua copiadora. E obrigada por me tocar. Quero dizer, me limpando. Não, quero dizer-"


Só então a porta se abre e eu quase pulo para fora da minha pele. É meu tio, explodindo com sua nitidez habitual. "Aí está você", ele diz para mim, parecendo irritado. "Eu preciso disso acrescentado aos arquivos para a reunião." Ele me entrega outra pilha de papel, e eu consigo esconder o lenço na minha mão. Eu não quero que ele faça perguntas sobre isso. Eu vejo o rosto do meu atraente salvador, e ele parece estar prestes a desatar a rir. Provavelmente para mim. Eu corro vermelho novamente.


"Claro." Eu viro e adiciono a pilha na fila da copiadora. Aproveito a oportunidade para respirar e talvez faça parecer que eu não estava flertando com alguém na empresa.


"Alfonso", meu tio diz: "O que você está fazendo aqui?"


"Basta visitar o bebedouro", ele responde. Alfonso. Seu nome é Alfonso. É bom saber, embora agora eu me sinta um idiota por não perguntar. Ele perguntou meu nome.


"E vejo que você conheceu minha sobrinha."


Eu dou um sorriso de boca fechada. Alfonso também sorri. "Sim eu fiz. Ela é adorável. Agora, se me der licença, vejo vocês na reunião.”


Alfonso me dá um último olhar - isso rouba meu fôlego - e vai embora. Volto ao meu grampeamento, esperando desesperadamente que meu tio não veja o constrangimento residual - ou toner - pendurado em mim.


"Dulce".


"Sim?"


"Isso é Alfonso Herrera."


Na minha cabeça, tudo clica. Meu tio tem falado sobre um sócio sênior chamado Herrera, a quem ele não suporta. Nas palavras de tio Roger, o parceiro é um novato que está se preparando para assumir a empresa e sempre enfiar o nariz onde não pertence. Eu sempre gostei do som de qualquer um que pudesse irritar as penas do meu tio. Agora eu posso ver que não é só que ele é um novato, é que ele é jovem e bonito e já é muito bem-sucedido em seu trabalho.


"Você vai ver muito dele", continua meu tio, "porque ele e eu estamos trabalhando juntos no caso do assassinato de Sterling, mesmo que eu não goste".


Eu embaralhei vários papéis juntos e limpei minha garganta. "Por que colocá-lo no caso se você não gosta tanto dele?"


"Mantenha seus inimigos perto", diz ele severamente. "Ele tentará fazer uma mudança para um parceiro conhecido e talvez um sócio-gerente. Eu o quero por perto para poder ver o que ele está fazendo antes que ele realmente o faça. E não se engane, se ele vir uma oportunidade de usar você contra mim, ele tentará. Então observe a si mesmo, pelo meu bem e pelo seu.”


Eu resisto ao impulso de revirar os olhos. "Claro."


Ele olha para mim por um momento, e acho que ele vai perguntar sobre o que aconteceu com Alfonso antes de ele entrar. Mas ele não. Eu solto um suspiro de alívio quando ele se vira para ir.


"Traga isso assim que terminar", diz ele.


Eu retruco, "eu vou". Mesmo que ele já tenha ido e não possa ouvir minha resposta.


Milagrosamente a copiadora não se rompe novamente. Sete pacotes ridiculamente grandes de papel chegando.


A reunião já começou quando eu termino, mas apenas mal. Para o registro, eu estaria perfeitamente na hora certa sem o fiasco do papel e do lenço. Felizmente ninguém sequer olha para mim quando eu entro. Na verdade, isso não é verdade. Alfonso olha para mim. Ele gira descaradamente em minha direção com um sorriso que faz borboletas magicamente aparecerem no meu estômago.


Eu coloco cada pacote na frente de um parceiro, tentando o meu melhor para ficar quieto e invisível. Quando finalmente chego a Alfonso, ele pega o pacote diretamente de mim e diz: “Obrigado, Dulce”.


Meu tio para e olha para nós, e sinto todo o ar sendo sugado para fora da sala de uma só vez. "Sim", diz tio Roger, "Obrigado, Dulce. Isso será tudo.”


Eu deixo cair meus olhos e aceno enquanto entrego ao meu tio seus arquivos originais e faço a porta. Eu olho para trás um pouco antes de sair e vejo que Alfonso ainda está olhando para mim. Ele pisca, e todas as borboletas no meu estômago caem mortas quando meu estômago cai direto para os meus sapatos.


Eu praticamente corro de volta para o meu escritório, onde eu caio na cadeira. Parece que já estou aqui há um ano e só faz meio dia. "Acredite, eu também vou", disse Alfonso. O que significa que ele vai pensar em mim, ou mais especificamente, como ele me limparia.


Não pode ser mais limpo do que eu, virgem que sou. É por isso que isso nunca acontecerá. Homens assim nunca querem mulheres como eu - inexperientes e tímidas. No minuto em que ouvem virgens, correm para a porta. Isso é provavelmente o melhor neste caso. Além disso, meu tio me mataria e é meu primeiro dia. Eu sou novo no mundo da lei, mas tenho certeza que um paralegal transando com um parceiro sênior é algo que é desaprovado.


Eu vou pensar sobre isso. Pense nele e em todas as possibilidades inexistentes. Pense em como seria ser desejado por alguém assim. Alguém poderoso e sexy e totalmente sem vergonha. Pense nele pensando em mim e o que isso significa.


Acredite, eu também vou. Suas palavras ecoam em minha mente e muitas fantasias surgem em minha mente. Eu aperto minhas coxas juntas debaixo da mesa e aperto a mão fria na minha bochecha quente.


Cara, estou em apuros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo terceiro dia consecutivo eu acordo corada. Malditos sonhos. Maldito Alfonso. Parece que ele fez de sua missão me encontrar sempre que possível no escritório - e toda vez que ele faz isso, tudo que eu faço é tropeçar em mim mesmo. Suas piscadelas, sorrisos e insinuações quase me fazem questionar se meu tio est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais