Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 5

385 visualizações Denunciar


“Eu sei, isso é totalmente uma bagunça. Eu me distraí esta manhã com essa música, e depois acabei não tendo muito tempo para fazer as malas.” Eu puxo a mala para a parede ao lado do armário, e Alfonso me segue. "Agora vou ter que organizar tudo. Re-fold, re-hang, re-wash, o que for. Eu normalmente não sou tão desorganizada.” Eu encontro minha bolsa de produtos de higiene nos destroços da minha mala e a agarro. Eu me viro para ir e coloco no banheiro, e Alfonso está lá. "Eu deveria colocar isso fora", eu falo, segurando os produtos de higiene pessoal.


Ele estende os braços de cada lado de mim, bloqueando a porta com seu corpo perfeito. "Não é um crime para olhar, Dulce."


Meus olhos se voltam para os dele, realmente olhando para eles pela primeira vez desde que nos deparamos no corredor. "Eu não estava."


Sua boca se ergue. "Você estava. Eu não me importo. Se eu não tivesse outras coisas em mente, deixaria você olhar para mim o dia todo.”


"Que outras coisas?" Minha boca ficou completamente seca, e acho difícil falar. Ele está tão perto, e cada nervo do meu corpo está implorando para descobrir como seria tê-lo me tocando.


Ele se inclina para frente até que nossos rostos estão quase se tocando. “Quanto eu quero você. Eu te disse na sala de cópias que eu pensaria em você. Eu fiz."


Oh Deus. Meu coração está batendo tão rápido agora, eu juro que posso ouvi-lo batendo. Isso não pode estar acontecendo. Isso não é real. Eu acho que faço algum tipo de som, porque ele sorri de novo. "O que é que foi isso?"


"Não é real. Não é verdade, quero dizer. Você não tem motivos para pensar em mim.”


Nossos rostos ainda estão próximos e sua bochecha pressiona a minha enquanto seus lábios tocam minha orelha. “Prometo que quando estiver com você, direi a verdade, toda a verdade e nada além da verdade. E eu quero você."


Suas palavras me fazem tremer. Ele dá um passo para trás e tira a camiseta por cima da cabeça, jogando-a de lado. Eu me deixei olhar para ele. Como ele disse, não é um crime. Seu corpo me lembra um surfista, longo e magro, com músculos e definição inesperados, todos levando meus olhos até o cinto. Seu rosto é todo mal quando ele se move de volta para mim. "Agora que você finalmente me viu sem camisa, não quer ver o resto de mim?"


A sensação familiar do meu blush bate, e eu não tenho tempo para responder porque ele me beija. Seus lábios não estão na minha boca ao lado dela, apenas uma pressão contra a minha pele. A sensação viaja através de mim e deixa arrepios em seu rastro.


"Dulce, me diga se você quer que eu pare."


Eu engulo, encontro minha voz. "Não. Não pare.”


"Diga-me o que você quer." Ele puxa de volta para olhar nos meus olhos, e eu estou atordoada por seu olhar.


Eu nunca estive aqui antes. Eu não sei o que dizer, só que isso é tudo. Eu engulo de novo. "Eu quero você."


É suave, quase inaudível, mas um sorriso se espalha lentamente pelo rosto dele, e então a boca dele está em mim novamente. Ele se move ao longo do meu queixo até abaixo do meu ouvido, e eu posso ouvi-lo sussurrar: "Eu queria provar a sua pele desde o primeiro dia".


Ele traça a linha do meu pescoço, sugando suavemente minha pele, e eu suspiro. Eu posso me sentir tremendo cada vez que sua boca me toca, tentando não me mover, não para quebrar o momento. Isso é tudo que eu queria e não quero que desapareça. Suas mãos estão na minha cintura, me puxando para mais perto enquanto sua boca mergulha mais baixo no oco dos meus seios. Eu posso me sentir molhada, e eu fecho meus olhos, me deixando sentir a última coisa. Primeiro seus lábios tocam minha pele, depois sua língua, movendo-se para cima, desenhando uma linha de fogo entre meus seios e de volta ao meu pescoço. "Eu disse a você que eu iria encontrar algo para limpar você, e eu quero lamber cada centímetro de você."


"Sim", eu digo. Eu quero aquilo. Eu o quero em todo lugar. Minhas mãos estão explorando seu corpo agora, tentando sentir as bordas de suas costelas através da pele e os músculos flexionados de suas costas. Eu amo a sensação de sua pele e quero mais. Eu mudo para desabotoar minha camisa, mas minhas mãos estão tremendo tanto - adrenalina e nervos - que eu não consigo fazer isso. Ele pode sentir minha luta, e ele alcança entre nós para as minhas mãos, em vez disso, enrola-as ao redor de seu pescoço.


Então ele me beija, e é real dessa vez.


Oh meu deus o que eu tenho sentido falta? Meu coração pula em uma batida mais rápida e os formigamentos se espalham até os dedos dos pés. Seus lábios são tão macios quanto eu os imaginei, e sua língua traça o exterior dos meus lábios. Eu abro minha boca para ele, e a maneira como nos enroscamos envia calor através de mim. Mas o ritmo está de alguma forma, e não estamos exatamente em sincronia. Como se fossemos uma música e há uma nota desafinada. Ele rompe com uma risada, sorrindo para mim. "Baby, você está tão nervosa quanto uma virgem".


Eu congelo. É isso. Este é o momento em que tudo desaparece.


Alfonso sente minha tensão repentina e para de sorrir. "Você está bem?"


Eu pressiono meus lábios juntos, assentindo.


"Eu acabei de dizer que você estava nervosa", diz ele, passando a mão pelo meu cabelo. "Não há nada de errado com isso."


"Você disse 'nervosa como uma virgem'" Eu olho para o outro lado e digo: "Bem..."


Desta vez, sinto-o tenso e olho para trás para ver que está afundando em seu rosto. "Você é virgem."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloco minhas mãos no peito de Alfonso e empurro-o suavemente. Agora que ele sabe, ele vai parar. Isso já aconteceu antes. Pisando em volta dele, eu me movo em direção ao banheiro para que eu possa jogar água no meu rosto em chamas. Mas Alfonso pega minha mão, me puxa de volta, então estamos peito a peito novamente. "Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais