Fanfics Brasil - Capítulo 6 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 6

803 visualizações Denunciar


Coloco minhas mãos no peito de Alfonso e empurro-o suavemente. Agora que ele sabe, ele vai parar. Isso já aconteceu antes.


Pisando em volta dele, eu me movo em direção ao banheiro para que eu possa jogar água no meu rosto em chamas. Mas Alfonso pega minha mão, me puxa de volta, então estamos peito a peito novamente.


"Você é virgem", ele diz baixinho, quase em reverência.


"Sim."


Eu tento me mover novamente e ele me para. "Onde você vai?"


"Está bem. Você não precisa fingir que não importa, agora que você sabe."


Eu sinto seus dedos apertarem em meus braços, e lentamente ele me puxa contra ele até que todo o meu corpo está tocando o dele. Eu posso sentir o quão duro ele é através de suas calças, e eu sei que é exatamente o que ele quer que eu sinta. "Por que você acha que ser virgem me faria querer menos você?"


"Ninguém quer alguém que não tenha ideia do que está fazendo."


Estamos tão perto que posso ver seus olhos escurecerem. “Dulce, tudo que eu sei sobre você eu gosto. Você é linda, inteligente e incrivelmente sexy ao consertar máquinas copiadoras. Então, desde que você não mude de ideia, eu vou foder você agora naquela linda cama azul.” Meu coração começa a correr, e eu não acho que estou respirando mais. Ele me quer. Este homem lindo me quer, e eu sei que vai ser muito melhor do que qualquer uma das minhas tentativas de imaginar isso. "Você mudou de ideia?"


Eu balancei minha cabeça, minha voz mal respirando. "Não."


"Boa."


Sua boca bate na minha, e sua língua está traçando pedaços da minha boca que eu não sabia que existiam. Eu posso sentir suas mãos desabotoando minha camisa, e meus mamilos atingem o pico de ar. Ele empurra a camisa para baixo dos meus ombros e se afasta, olhando para mim. Ele traça meus seios através do tecido fino, gentil no início e depois mais duro, apertando meus mamilos até que eu ofego com a pressão. Ele solta meu sutiã e o joga de lado. Então, em um movimento rápido, ele me levanta na cama e sua boca está em mim. Eu sinto a ponta da língua no meu mamilo direito enquanto suas mãos traçam a pele nua do meu estômago. Seus joelhos cruzam meus quadris, e estar espalhado por baixo dele é exatamente o que eu venho fantasiando.


Minhas costas se arqueiam para fora da cama enquanto ele suga profundamente, enchendo sua boca com meu peito. Então ele solta, e eu tremo na ausência de sua boca. Isso é até ele se mover para o meu outro seio. "Oh meu deus", eu lamento. Eu não sei porque eu não fiz isso antes.


Ele se inclina para me beijar, e o movimento me deixa sentir sua ereção de novo, e agora estou enlouquecendo porque parece enorme e essa coisa vai estar dentro de mim em breve. Mas meu corpo responde ao dele, arqueando-se para encontrá-lo, e Alfonso segue a sugestão. Ele coloca as mãos debaixo da minha bunda e inclina meus quadris para cima para encontrar os seus, e agora ele está empurrando contra mim através de nossas roupas, sua ereção pressionada contra o meu clitóris. Eu nunca estive tão brava com a minha própria roupa antes.


Eu não me lembro de estar tão molhada, e cada paixão dos nossos quadris libera uma explosão de prazer. Tão bom. É tão bom, e eu estou ofegando por ar entre seus beijos. Eu acho que posso vir. Mas não, ele parou. Parou tudo. Abro os olhos para encontrar Alfonso olhando para mim, sorrindo como o diabo. Ele me beija lentamente, nunca quebrando o contato visual, e então ele se move. Lábios estão na minha garganta, minha clavícula e inferior. Ele traça um caminho entre meus seios e através do meu estômago, parando para lamber um círculo em volta do meu umbigo. Então ele chegou à minha saia e estou tão nervosa e emocionada e assustada que sinto que estou vibrando.


Alfonso trabalha minha saia pelos meus quadris, e eu a ajudo dando chutes. Ele está em pé no final da cama agora, e de repente eu percebo o quão perto estou nua. Eu sento, instinto me dizendo para me fazer menor, para me cobrir. Eu deveria dizer alguma coisa, qualquer coisa sobre o que estou sentindo, mas não tenho certeza se sei me comunicar agora. Porque Alfonso acabou de tirar as calças. Eu nunca vi um homem nu antes, não estando bem na minha frente assim, e se eu pudesse imaginar um pênis perfeito, este ganharia. É longo e grosso, destacando-se do corpo com total atenção. Meu primeiro pensamento é que é hipnotizante. Meu segundo pensamento sai correndo da minha boca antes que eu possa pará-lo: "Não há como se encaixar dentro de mim".


Aquele sorriso diabólico varre seu rosto e ele ri. "Vai, não se preocupe." Ele se ajoelha na minha frente e suas mãos acariciam meus braços. Eu nem percebi que os cruzei no peito. "Você ainda está nervosa", diz ele.


"Tão nervosa. Ridiculamente e tremendamente nervosa.”


Sua risada é suave. "Você está autorizado a ficar nervosa, mas você não precisa estar. Eu não vou te machucar. Eu vou fazer você se sentir tão bem que você vai esquecer que você estava nervosa."


Ele tira minhas mãos do meu peito e as coloca em seus ombros. Eu não posso evitar, afago meus dedos, sentindo o máximo de pele possível, e movo minhas mãos em seus cabelos. É macio e úmido e eu poderia passar uma hora passando minhas mãos por ele. Suas mãos estão ocupadas também. Eles estão nos meus quadris e ele tem os dedos no cós da minha calcinha. Ele trabalha para baixo, deslizando-os lentamente debaixo de mim, pelas minhas pernas e pelos meus pés. Então, com uma piscadela, ele os joga atrás dele e eu estou nua. Eu nunca estive nu com um homem antes.


Meu coração começa a acelerar. Isso é real. Eu quero isso, eu quero ele, mas é muito. Eu tomo uma respiração instável quando ele se inclina para me beijar. Ele me pressiona de volta na cama, e então ele se foi, ainda ajoelhado, e ele está empurrando minhas pernas separadas. Todo o meu corpo fica vermelho de vergonha que ele está olhando para minha boceta, totalmente aberto. Eu mal tenho tempo para pensar o pensamento antes de sua língua estar em mim, um golpe lento de baixo para cima. Eu já estou encharcando, mas posso me sentir mais molhada. Ele me lambe de novo, provocando meu clitóris antes de descer para a minha abertura, e eu gemo. Ele cantarola contra o meu clitóris, e as vibrações me fazem estremecer.


"Você tem um gosto tão bom", diz ele, fechando a boca sobre mim e chupando, roçando meu clitóris com os dentes. Toda vez que eu imaginava estar com um homem, nunca pensei que seria assim. O deslizar de sua boca em mim está puxando o prazer de cada um dos meus nervos, e tudo está girando e se acumulando entre as minhas pernas. Meus quadris começam a se mover, empurrando para cima para encontrar sua boca, e ele combina com o ritmo, empurrando sua língua dentro de mim. Ele puxa minhas pernas sobre os ombros e de repente parece que sua boca está em toda parte. Sua língua está roçando minhas coxas e acariciando meu clitóris, seus lábios me pressionando para baixo e me puxando para abrir, seus dentes pastando.


Minhas mãos estão em punhos nos cobertores e eu não estou controlando as palavras que saem da minha boca dizendo para ele continuar e não parar e oh deus sim. Alfonso passa sua língua pelo meu clitóris várias vezes e eu posso me sentir chegando mais perto. Meus músculos estão tremendo e eu estou me afogando no prazer da sensação e eu quero viver neste momento para sempre. Só então ele fecha os lábios em cima de mim e chupa meu clitóris profundamente em sua boca, e eu não posso evitar, eu não consigo parar, e eu explodo com um gemido alto e violento. O orgasmo fracassa através de todos os nervos do meu corpo, correndo pelos meus nervos e me afogando. De longe eu posso ouvir minha voz ecoando nas paredes, sinto Alfonso usando sua boca para me manter em movimento. Oh deus oh deus oh deus.


O mundo entra em foco novamente, e Alfonso está usando as mãos. Do outro lado do meu estômago, pelas minhas pernas e pelos meus lados, em todos os lugares que suas palmas e dedos tocam, há formigamentos. Ele se afasta por um momento e ouço a ruga de uma embalagem. Esta é a parte que eu deveria estar nervosa, mas ele fez o que prometeu. Estou tão feliz com o meu orgasmo que não tenho espaço para ansiedade. Fecho os olhos por um momento e depois sinto o colchão afundar e os lábios de Alfonso cobrindo os meus. O beijo é profundo e desgastante, e sinto meu corpo voltar à vida com a promessa daquele beijo.


"Você não tem ideia do que ver você vem assim." Sua voz é áspera no meu ouvido. "Eu sou mais duro do que eu já estive na minha vida."


Eu ainda estou flutuando e isso me deixa descarada e um pouco corajosa. "Mostre-me."


Ele se abaixa entre nós e eu posso senti-lo na entrada da minha boceta. Alfonso pressiona a testa contra a minha e posso ver de perto que a cor dos olhos escurece no centro. Eu suspiro quando ele empurra dentro de mim, lentamente. Ele não vai mais rápido e não para. Há um momento em que dói e eu recuo, mas não é tão ruim quanto eu temia. E então ele está dentro de mim, até onde ele pode ir, e é uma sensação tão estranha de ser tão esticada e tão cheia. Não é um sentimento desagradável. É bom. Tão bom.


"Você está bem?" Ele pergunta.


Eu não tenho palavras para esse sentimento, então eu o beijo em vez disso, envolvendo meus braços ao redor dele e pegando sua boca do jeito que ele me levou. Ele geme e seus quadris se movem, provocando choques dentro de mim. "Você se lembra do que eu disse que ia fazer?"


Ele move seus quadris novamente e minhas palavras saem em um suspiro, "Você disse que ia me foder nessa linda cama azul."


Suas mãos encontram as minhas, torcendo nossos dedos e puxando-os sobre a minha cabeça. Suave e firme, ele desliza seu pênis para fora e volta dentro. Novamente. E novamente, meu corpo se acostumando com o tamanho dele e a sensação dele me enchendo. Este é um tipo diferente de prazer, construção mais profunda e lenta. Nervos dentro de mim que nunca foram usados ​​estão ganhando vida, enviando faíscas toda vez que ele empurra dentro de mim. Seu ritmo ainda é suave e lento, fácil e agradável. Mas isso não pode ser o que ele quer, e não é o que eu quero também.


"Alfonso", eu digo, e ele faz uma pausa. “Você disse que ia me foder. Então me foda.”


Ele não hesita, saindo de mim e empurrando de volta com muito mais força. Eu assobio com o prazer misturado com dor, gemendo, “Mais. Por favor. Mais forte."


Ele me dá o que eu quero.


Tudo dentro de mim se ilumina, e toda vez que ele me empurra parece que meu corpo está cantando. É como uma música totalmente nova que eu nunca ouvi, mas agora que eu sei, não consigo imaginar por que não escutei mais cedo. De repente, algo no meu corpo clica, e tudo parece melhor do que bom. Isso é incrível. Eu envolvo minhas pernas ao redor da cintura de Alfonso, puxo-o para mais perto de mim, cada movimento de seu pênis me enchendo até a borda e enviando solavancos de prazer. Ele bombeia em mim mais e mais rápido, e eu posso dizer que ele virá em breve. Eu estou em uma névoa de felicidade, permitindo-me pairar na borda de algo. Eu ficaria contente em ficar aqui assim por horas.


Seus golpes estão vindo curtos e rápidos, e ele move uma das mãos entre nós para brincar com o meu clitóris. Seus dedos deslizam através de mim, e raios passam através de mim no ritmo do ritmo. Eu respiro, me forço a relaxar minha boceta por apenas um momento, e então de repente tudo se quebra. Meu corpo está tremendo, as ondas de prazer irradiando através de mim. Eu aperto o pênis de Alfonso dentro de minhas paredes e o sinto empurrar para dentro de mim mais fundo do que antes, de novo e de novo, gemendo com a força de seu próprio orgasmo. Ele não para, me fudendo sem fôlego enquanto outro orgasmo toma o lugar do primeiro. Eu não posso ver, não consigo ouvir, não consigo respirar. Apenas sentir.


Eu ouço sua respiração primeiro e abro meus olhos para encontrar os dele. Ele ainda está dentro de mim e eu o aperto de novo. O som que ele faz está perto de um rosnado quando ele me beija. "Se você continuar fazendo isso, vou ter que continuar transando com você."


"Isso é uma promessa?" Eu consigo perguntar entre ele saqueando minha boca.


"Sim."


Eu aperto seu pênis mais uma vez com minha buceta, amando o som que ele faz quando eu faço.


"Você não pode imaginar as coisas que eu quero fazer com você, Dulce."


"Diga."


Ele abre a boca e, pela porta aberta, ouço outra porta bater. "Dulce?" Meu tio chama, sua voz ecoando por toda a casa de hóspedes.


Porra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Oh meu deus." Eu digo, empurrando Alfonso de cima de mim e lutando para ficar de pé. Se o sexo que tive foi um sonho, este é um pesadelo. Tio Roger vai me matar. Então ele vai matar Alfonso. Então ele vai me ressuscitar e me matar de novo por ser pouco profissional e pelo homem que ele odeia. Da cama ouço riso suave – Alfonso est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais