Fanfics Brasil - Capítulo 7 A Estagiária Virgem - Trendy

Fanfic: A Estagiária Virgem - Trendy | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 7

739 visualizações Denunciar


"Oh meu deus." Eu digo, empurrando Alfonso de cima de mim e lutando para ficar de pé. Se o sexo que tive foi um sonho, este é um pesadelo. Tio Roger vai me matar. Então ele vai matar Alfonso. Então ele vai me ressuscitar e me matar de novo por ser pouco profissional e pelo homem que ele odeia.


Da cama ouço riso suave – Alfonso está rindo, cobrindo o rosto com um travesseiro para manter o som baixo. Seu corpo lindo está tremendo com isso. "Pare", eu assobio. "Você tem que sair daqui, você sabe que ele vai matar nós dois."


Esse sorriso diabólico está de volta. “Onde você quer que eu vá? A casa é um plano aberto. No minuto em que eu sair pela porta, ele vai me ver.”


Eu encontro minha saia no final da cama e puxo-a, rapidamente pegando uma camisa do topo da minha mala. Eu não vejo meu sutiã.


"Dulce?" Meu tio chama de novo, subindo as escadas.


"Aqui em cima", eu digo. "Por favor, faça alguma coisa", eu imploro a Alfonso. "Eu realmente preciso que ele não me demita."


Minha calcinha está longe de ser encontrada, e eu posso ouvir meu tio chegando lá em cima. Eu pego meu laptop da bolsa e abro na mesa, decidi que vou arriscar a falta de roupas íntimas e espero que ele mantenha a sua aparência habitual e realmente não olhe para mim com qualquer escrutínio.


Alfonso ainda está rindo, mas eu o escuto sair da cama e ele se move na esquina da porta. Graças a Deus pela forma estranha desta sala. Ainda posso vê-lo completamente nu e ereto novamente, mas enquanto meu tio não entrar na sala, tudo ficará bem. Se Alfonso conseguir manter tudo junto e não fizer nenhum som.


Só então meu tio vem ao virar da esquina e para na porta. “Ah. Aí está você. Fico feliz que você tenha achado o lugar certo”.


"É tão grande que seria difícil de perder." Eu respiro, tentando ignorar o fato de que estou suada e meu cabelo está uma bagunça e, sem dúvida, pareço ter sido fodida sem sentido.


"Eu ainda não estive dentro da casa principal, mas tenho certeza que o Sr. Sterling estaria disposto a nos dar uma turnê em algum momento."


Na minha visão periférica, vejo movimento. Alfonso encontrou minha calcinha, onde ele jogou mais cedo. Ele os segura para eu ver e sorri. "Eu gostaria disso", eu digo ao meu tio.


"Você teve a chance de catalogar tudo ainda?"


Meu coração congela no meu peito quando vejo Alfonso levantar minha calcinha até a boca e lambê-la. É longo e lento enquanto ele olha para mim, lembrando-me de onde sua boca esteve recentemente. Eu sinto um rubor subindo para o meu rosto, e eu consigo respirar.


"Dulce?" Meu tio cutuca. "Você fez?"


"Oh não. Eu coloquei tudo na sala de jantar, mas eu não estou aqui há tanto tempo e estava muito quente, então decidi descansar primeiro. Vou me certificar de que tudo esteja catalogado hoje à noite.” Certo. Isso é exatamente o que eu estava fazendo.


Alfonso tem minha calcinha nas duas mãos agora, e ele... eu coro e tiro meus olhos de volta para o meu tio. "Bom", diz ele. "Eu não acho que precisaria que você voltasse para a cidade tão cedo, mas o conselho adversário está fazendo uma mala sobre a descoberta amanhã de manhã para o escritório, e eu vou precisar imediatamente. Então, na primeira hora da manhã, vá para o escritório e pegue. Então volte aqui. Eu tenho uma reunião com o cliente e será bom para você se sentar.”


Eu concordo. "OK. Ótimo."


Eu olho para Alfonso novamente. Minha calcinha está enrolada em seu pau e ele está se acariciando com ela. Seus olhos nunca se movem de mim e sua mão se move mais rápido. Oh Deus, ele vai se fazer gozar com meu tio parado ali, a poucos metros de distância.


Meu tio verifica o relógio com impaciência. “Você viu o Herrera? Eu vi a jaqueta dele na sala de jantar, mas nenhum outro sinal dele.”


Eu engulo, incapaz de me concentrar em qualquer coisa além da mão de Alfonso em seu pênis. “Eu o vi mais cedo quando cheguei aqui, mas não desde então. Ele provavelmente está em seu quarto, ou talvez tenha voltado para alguma coisa”, eu minto.


Os olhos de Alfonso estão fechados agora, os músculos tensos e tensos. Sua mão se movendo tão rapidamente que eu sei que ele deve estar perto. Eu me sinto molhada e aperto minhas pernas juntas. Mas nada pode impedir todo o sangue do meu corpo de correr para o meu rosto.


"Hmm." Meu tio estreita os olhos. “Você está bem, Dulce? Você parece corada. Você não está ficando doente, está?” Ele dá um passo para trás, como se eu fosse contagioso.


Eu rio, um som estrangulado. “É apenas o calor. Estou bem. Melhor que bem. Perfeita."


Naquele momento vejo todo o corpo de Alfonso e o vejo gozando. Sêmen derrama sobre seus dedos e minha calcinha. Ele continua a acariciar seu pau e ele vem mais do que eu pensava ser possível. A maneira como os olhos dele estão fechados em êxtase, a maneira como sua boca se abriu, é tão sexy que estou praticamente chegando, e acho que meu coração pode ter parado de verdade. Meu tio definitivamente vai saber que algo está errado agora. Eu estou encharcada e minha boca está seca e eu não entendo porque isso era tão quente.


"Bem, certifique-se de beber muita água", diz meu tio, voltando para o corredor. "E deixe-me saber quando tudo está catalogado." Ele se vira para sair e eu solto um suspiro. "Oh, e Dulce", diz ele, "cuidado com Herrera. Quanto mais eu cavo, mais eu acho que ele fará qualquer coisa para conseguir o controle da empresa.”


"Eu vou, não se preocupe. Cuidado é o meu nome do meio”, eu digo fracamente.


Ele sai sem dizer mais nada, e eu caio na cadeira. Estou superaquecida e com tesão e exausta. E com raiva. Eu ouço uma porta fechada em algum lugar da casa e sei que meu tio entrou em seu próprio quarto.


Eu me volto para Alfonso, que finalmente está puxando as calças. "O que diabos você estava pensando?"


"Que você parece quente quando está nervosa e que fomos interrompidos. Eu não queria deixar Roger estragar a diversão.”


"Você tem alguma ideia do que teria acontecido se ele tivesse entrado aqui?"


Ele dá um passo em minha direção e sinto meu corpo reagir instintivamente, querendo estar mais perto dele. "Isso importa?"


“Claro que importa. Você pode não ter muito a perder, mas eu tenho. O que ele disse é verdade? Você está apenas me usando para derrubar meu tio e assumir a Grayson & Wates?”


Alfonso(Andrew) franze a testa para mim. “Como seu tio de repente acabou no centro disso? O que ele pensa e como ele se sente não é relevante para o que aconteceu entre nós.”


"Essa é a resposta de um advogado", eu digo. "Porque na verdade não responde à pergunta."


Seus olhos se estreitam. "Dulce, você gostou do sexo?"


"Claro."


Ele estende a mão para agarrar meu pulso e puxa, fazendo-me tropeçar contra ele. É muito difícil ignorar o fato de que ele ainda está seminu e que seus lábios estão a centímetros dos meus. "Então, por que mais alguma coisa importa?"


Meu corpo protestando, eu me afasto. "Porque isso acontece." Ele não está sorrindo agora, em vez disso, seu rosto está estoico. Eu quero pensar que ele está se sentindo magoado, mas isso não é o que eu vejo. "Você disse que sempre me contava a verdade. Então me conte."


"Estou te contando a verdade. Eu realmente não vejo como seu tio ou sua aprovação tem algo a ver com a gente ter relações sexuais.”


Outra não resposta. Talvez seja verdade, e isso é tudo um meio para um fim. "Eu preciso tomar um banho. Tenho que catalogar todas aquelas caixas no andar de baixo e garantir que tudo o que precisamos seja feito aqui.”


Ele se move para me beijar e eu viro minha cabeça. Não. Não é assim.


Com um suspiro, Alfonso pega a camisa e sai pela porta. Eu ouço a porta dele fechar e me deixo relaxar.


Isso é quando me atinge. Eu não sou mais virgem. Eu sorrio e me permito aproveitar a memória disso por um momento. Mas não, se Alfonso está me usando como uma ferramenta para assumir a empresa, nada mais vai acontecer. Não importa o quão quente ele seja, não importa o quão bom seja o sexo, eu não vou deixar a companhia do meu tio ser dominada por minha causa. Mesmo que meu tio seja duro e bunda a maior parte do tempo, ele ainda é a única família que me resta.


Eu fecho a porta do quarto e começo a me preparar para um banho. Eu não estava mentindo, eu preciso de um. Um frio.


Enquanto vou ao banheiro, vejo minha roupa íntima no chão onde Alfonso estava de pé. Eles estão amarrotados em uma bola, e eu ainda posso ver o seu gozo sobre eles. Eu vou jogá-los fora. É provavelmente mais fácil. Enquanto os pego, penso em como ele os pegou e lambeu como se eu fosse o melhor gosto do mundo. Minha buceta aperta em resposta. Se ele acha que eu gosto desse bem, eu me pergunto o que ele tem gosto...


Seria tão fácil descobrir.


Antes que eu possa pensar sobre isso, eu os levo para a minha boca e lambo, puxando o dele para dentro da minha boca. Ainda está quente. Um pouco salgado, um pouco doce e nada desagradável. Eu engulo e sinto que acabei de fazer algo sujo... e quente. Eu tomo outro gosto, porque se eu tiver que dar a Alfonso, esta pode ser minha única chance. Eu acaricio minha língua ao longo da minha calcinha pela terceira vez antes de jogá-la fora.


Corro para o banheiro, então fico excitada porque estou desesperada com a água fria do chuveiro. Mas eu sei que no fundo isso não será suficiente. Eu entro no chuveiro e antes que eu possa sentir a temperatura estou me levando ao orgasmo, gemendo baixinho como eu faço. Mas agora que eu tive a coisa real, esse sentimento nunca será o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, acordo cedo, ansioso para voltar para a cidade e evitar ver Alfonso. Eu não quero que seja estranho. Concedido, seria menos complicado se eu nunca tivesse fodido ele em primeiro lugar, mas eu não posso dizer que me arrependo disso. Fecho a porta suavemente e desço as escadas. Eu pego uma banana da tigela de frutas na cozinha, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 15/10/2018 - 11:14:36

    nao acredito que chegou ao fim :( esperando a autora tbm kkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/10/2018 - 13:11:06

      Esperando ela dar sinal de vida kkkkk, muito obrigada por ter lido *-*

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:25:12

    "Você é um advogado. Da próxima vez escreva." TOMOU KKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:08:58

      Bem na furça kkkkk

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 00:21:53

    que lindo ele

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 01:55:44

      Um fofo

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:07:16

    eita. deram mole :(

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:18:59

      No flaga kkkkk

  • camyemily14 Postado em 02/10/2018 - 15:20:22

    Que fogo que esses dois tão!!!! Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:48

      Pense num fogo

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:25:32

    uooooollllll gente, preciso de um alfonso na minha vida ;x

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:32:24

      Precisamos

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:23:02

    isso ae menina, toma a frente e faz o que deseja :)

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:30:49

      Né, atitude

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:47:49

    olha ela, safadinha ;x

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:05:12

      Kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 14:04:37

    mas gente, esses dois estão com um fogo enorme

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:27:12

      Daqui a pouco a casa pega fogo

  • camyemily14 Postado em 16/09/2018 - 20:26:23

    Eu já era viciada em trendy e em vondy, agora mudou de nível kkkkk. Continua logo que eu to muito curiosa!!

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:26:45

      Demorei mas voltei, cheia de problema essa semana... Tbm sou viciada em Vondy e Trendy, na realidade shippo Dulce cm todo mundo kkk




Nossas redes sociais