Fanfics Brasil - Capítulo 1 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 1

795 visualizações Denunciar


Dulce


Eu deveria estar pesquisando os anúncios de emprego, já que o aluguel é devido mais rápido do que a minha conta bancária pode acompanhar, mas tudo para o qual eu estou qualificado é depreciante ou não paga o suficiente. Quando a coisa mais promissora que posso encontrar é um mascote em uma lanchonete, decido dar um descanso à minha busca e, em vez disso, folhear revistas de viagem. Um dia eu irei para a Grécia. É a missão da minha vida. Eu não me importo com o tipo de trabalho necessário para chegar lá. Eu vou fazer isso - mesmo que isso signifique dançar em uma fantasia de hambúrguer na rua principal.


Mandi, minha colega de quarto e melhor amiga, entra e se senta no sofá ao meu lado. Ela parece desgastada e olha para a tela de TV em branco com a testa franzida.


Nós somos amigas a maior parte de nossas vidas e, surpreendentemente, ainda somos amigas depois de ficarmos juntas por um ano. Ela é o pior quando se trata de limpar depois de si mesma, então eu faço isso por ela. O que é um comércio justo, considerando que ela ganha mais dinheiro do que eu e pega a minha folga quando eu não posso puxar o meu peso com as contas. O mais estranho é que eu nem sei exatamente o que ela faz para viver. Seja o que for, ela sempre tem dinheiro. Muitos disso. Eu perguntei, mas ela sempre consegue contornar a resposta. Meu palpite seria despojado. No ano passado, ela recebeu implantes de mama e bumbum, lábios e extensões de cabelo. Cada vez que ela recebe um novo aumento, pergunto por que, e ela sempre diz: "É para o trabalho". Que outro tipo de trabalho requer esse tipo de manutenção?


Eu não empurro ela por respostas porque a. Não é da minha conta e b. Eu não quero que ela se sinta envergonhada.


"O que há de errado?" Eu pergunto, quando ela continua a se sentar lá sem dizer nada.


"Oh, apenas coisas de trabalho."


Eu levanto as sobrancelhas como se dissesse: "É tudo o que você vai me dar?"


"Bem. Se você quiser falar sobre isso, você sabe onde me encontrar", eu digo e me levanto para ir ao meu quarto.


"Espere, Dulce." Eu paro e viro para encará-la. Ela parece preocupada.


"O que é isso?" Eu pergunto.


"Eu preciso de um grande favor."


Eu lentamente ando de volta para ela e sento no sofá. O tom de sua voz me diz que talvez não goste do que ela precisa perguntar. "Com o que?"


"Coisas de trabalho."


Minhas sobrancelhas se levantam. Ela finalmente vai revelar o que ela faz para viver? Uma mecha de nervosismo envolve meu estômago. Se eu estiver certo, e ela está perdendo dinheiro, com o que ela poderia precisar da minha ajuda? Eu certamente não tenho os ativos que ela tem. Eu mal encho meu sutiã de xícara B; minha bunda é bonita, mas pequena. Eu não sou exatamente construído para os tipos de coisas que temo que ela possa me pedir para fazer.


"Que tipo de coisas de trabalho?" Eu pergunto hesitante.


Ela se encolhe e agora estou com medo. "O tipo em que você finge ser casado com alguém."


Eu apenas sento aqui, piscando, imaginando se a ouvi direito. "Você quer que eu finja casar com alguém..." Eu testo as palavras para ver se elas fazem sentido quando eu as digo em voz alta versus a maneira como soa na minha cabeça. "...por dinheiro."


Isso é uma coisa? Eu nunca ouvi falar disso antes e não posso acreditar que Mandi tenha me guardado de mim todo esse tempo.


Mandi encolhe os ombros. "Fácil, certo? E o pagamento é bom."


Só pensei em casamento, fingir ou não, me enche de ansiedade. Eu era casada antes, quando tinha dezoito anos. Divorciada quando eu tinha dezenove anos. Deixou um gosto ruim na minha boca e eu nunca mais quero passar por algo assim novamente.


"Me desculpe, Mandi, eu não posso."


Eu começo a ficar de pé, mas ela agarra meu braço, seus olhos implorando. Eu nunca a vi desesperada assim antes.


"Eu sei que parece loucura, e eu nunca pediria para você fazer algo tão bizarro se eu não estivesse absolutamente desesperado."


"Este é o seu trabalho, fingindo casar com as pessoas?"


"Acredite ou não, é um negócio de alta demanda. E dez mil dólares por semana não são mal pagos."


Eu engasgo com nada. Não há literalmente nada na minha boca e ainda assim parece que eu engoli um jawbreaker. "Dez mil por semana? Isso é o que esses homens pagam a você?


Todas as coisas que eu poderia fazer com dez mil por semana passam pela minha cabeça. Principalmente imagens da Grécia surgem, mas há outras coisas também, como aluguel, e minha conta de telefone e comida. Eu imagino dias livres de estresse descansando no sofá, em vez de procurar emprego. Eu posso alongar 10k o tempo suficiente para descobrir o que vou fazer da minha vida.


"Quanto tempo duram os trabalhos?", Pergunto.


"Algumas semanas, geralmente."


Algumas semanas. Mais uma vez, minha cabeça está inundada de imagens de mais dinheiro e menos problemas. Quão difícil seria fingir se casar com alguém, a menos que...


"Você tem que dormir com esses homens?"


"Deus não. Eu não sou uma prostituta. Tudo o que você teria que fazer é se encontrar com o cara, criar um plano sobre sua história juntos, conhecer a família ou as pessoas que ele está tentando impressionar ou tirar das costas, fazer uma cerimônia para fazer as pessoas felizes, então quando o cliente está pronto para sair do casamento, você se separa com um cheque gordo na mão."


"Eu acho que isso parece fácil", eu digo.


Talvez seja muito fácil. O cara é provavelmente um troll. Qualquer um que tenha que pagar alguém para fingir ser sua noiva deve precisar de uma bolsa na cabeça para transar, mas eu suponho que isso não importa. Eu não tenho que dormir com ele. Tudo o que tenho que fazer é fingir ser sua noiva e ser pago mais em algumas semanas do que em um ano.


"Eu estou dentro", eu digo. Embora o dinheiro pareça incrível, ainda sou cética. Parece bom demais para ser verdade.


Mandi grita e envolve seus braços em volta do meu pescoço em um abraço de esmagar os ossos. "Muito obrigado. Você está salvando minha pele."


Mandi repassa as informações do cliente comigo. Alfonso Herrera é um herdeiro bilionário de uma grande empresa internacional de desenvolvimento imobiliário. Ele nunca foi casado, nunca teve uma namorada de verdade de qualquer tipo. Aposto que ele se parece com Lorde Farquaad de Shrek: baixinho, tão peludo que ele seria baleado na floresta durante a temporada de caça, e provavelmente um idiota honesto de deus também. Pessoas com esse tipo de dinheiro não precisam ser boas. Tudo o que tem que fazer é acenar algumas contas e as pessoas farão o que quiserem. Eu já posso imaginar o tipo de show de merda em que estou me metendo. Eu só tenho que manter meu olho no prêmio. Eu preciso desse dinheiro. Faça isso pela Grécia, Dulce.


"Você está pronto para isso?" Mandi pergunta.


Eu dou de ombros. Que escolha eu tenho? As minhas perspectivas de emprego são basicamente nada e estou me afogando em dívidas. Se não tiver cuidado, vou ficar sem casa, ou pior, na casa dos meus pais. "Pronto como eu sempre estarei."


"Boa. Vou marcar uma reunião para você no escritório dele. Ele examinará os detalhes do histórico de seu relacionamento e das coisas que ele precisa que você faça daqui para frente." Ela parece muito mais animada com isso do que eu sinto.


"Ok." Eu quadrado meus ombros e respiro fundo. "Vamos fazer isso."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu olho para o meu relógio novamente. Estou surpreendentemente nervoso em conhecer a mulher que contratei para ser minha esposa fictícia. Seu nome é Dulce. É um nome diferente. Eu não sei se já ouvi algo parecido antes. Eu gostaria de saber mais sobre ela entrando nisso, já que vou ter que passar várias semanas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais