Fanfics Brasil - Capítulo 12 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 12

623 visualizações Denunciar


Dulce


Ele rola de costas e consegue manter-se escondido pela toalha. Com certeza, existe uma situação. Uma situação muito grande. Sem a gaiola de suas calças de terno para contê-lo, vejo que ele é muito maior do que eu pensava inicialmente, e não consigo tirar meus olhos do monte escondido por aquela maldita toalha. Eu quero jogá-lo fora e expô-lo.


"Você sabe que meu rosto está aqui em cima, certo?" Ele diz em uma voz provocante.


Meu rosto está tão quente quanto um forno. Eu só posso imaginar o tom desagradável de carmesim que deve ser.


"Me desculpe, só faz um tempo desde então, você sabe... e sua pele, minhas mãos, esse peito..." Eu estou apenas cuspindo palavras aleatórias, esperando que elas se juntem para fazer sentido.


A maneira como ele está olhando para mim não está ajudando. Ele está olhando para mim da mesma maneira que eu me sinto olhando para ele, e nós dois estamos ligados e não há nada além dessa toalha traquina, minha calcinha e um dilema moral para nos parar.


Ele toca o lado da minha perna nua, enviando arrepios por todo o meu corpo. Eu não estou usando sutiã, então quando meus mamilos endurecem, é dolorosamente óbvio.


"Você é linda", ele sussurra para mim.


"Então você está", eu sussurro de volta.


Então eu estendo a mão e toco seu peito. Ele suga o ar através dos dentes. Tocando seu peito não é suficiente para mim. Eu não quero apenas tocá-lo. Ele parece delicioso. Eu quero prová-lo também. Quando eu pego a toalha, ele agarra meu pulso para me impedir.


"Nós não podemos-"


"Nós podemos", eu insisto. "Eu quero."


Sua respiração fica mais pesada e ele solta meu pulso. Eu puxo a toalha e deixo cair. Seu pênis pode muito bem ser o mais impressionante que eu já vi. Tantas mulheres que eu conheço pensam que o pau de um homem é feio, mas não eu. E o de Alfonso é especialmente tentador. É grande e adorável, a cabeça brilhando. É uma obra-prima do caralho. Eu toco o comprimento no começo, deslizando minha mão ao longo da pele aveludada. Ele faz um gemido sonhador quando eu envolvo minha mão em torno dele. Então eu me ajoelho e me inclino para frente e tomo-o na minha boca. Ele tem um gosto tão incrível quanto parece e enche minha boca muito bem. Eu lentamente trabalho seu comprimento na minha garganta e ouço os ruídos sensuais que eu faço enquanto ele gosta dos meus esforços.


Ele passa as mãos pelo meu cabelo, tomando um punhado enquanto eu milagrosamente engulo todo o comprimento dele. Eu trabalho suas bolas com as pontas dos dedos e ele começa a fazer um som desesperado.


"Isso é tão bom pra caralho", ele diz.


Eu subo para o ar e lambo-o da ponta da cabeça, ao longo da veia inchada na parte de baixo, até suas bolas. Eu pego um na minha boca, giro com minha língua e faço o mesmo com o outro.


"Isso é um inferno de boca que você tem", diz ele com um sorriso torto.


"Você gosta disso?"


"Eu amo isso", diz ele, sua voz grossa com luxúria.


"Eu quero que você foda meu rosto", eu digo a ele.


Eu amo dar um boquete suave e sensual, mas agora eu quero deixá-lo tonto de vontade. Eu quero que ele nunca seja capaz de resistir a mim novamente.


"Tem certeza?", Ele diz timidamente, mas posso dizer que ele quer.


"Eu posso aguentar", insisto.


Eu faço o meu caminho de volta até seu pênis com a minha língua, lambo a gota de pré-gozo da ponta e engulo-o de volta para baixo. Alfonso levanta seus quadris para cima para empurrar dentro da minha boca no meu caminho para baixo.


Eu amo ter esse tipo de controle sobre ele. O jeito que ele implora e implora para eu não parar. Sinto orgulho de saber quanto prazer ele tem agora e tudo por minha causa. Eu observo seu rosto enquanto eu o chupo, a crueza de sua expressão, a luxúria, a restrição.


Sua respiração começa a entrar em fogo rápido, os sons que ele está fazendo são mais animalescos. Ele segura os lados do meu rosto e bombeia para mim como se fosse minha buceta.


Ele para de repente e diz: "Espere, espere".


Mas não há espera. Eu quero ele, eu quero tudo dele. Eu começo a balançar nele, empurrando suas mãos para que eu possa fazer todo o trabalho. Eu sou o responsável agora.


"Oh, Deus, oh foda-se", ele canta.


Finalmente, com um som quase dolorido, ele solta e eu agarro seus quadris enquanto ele bate em mim. Eu engulo cada gota, e com a minha língua, eu lambo tudo o que escapou dos cantos dos meus lábios de sua explosão.


"Lá, isso se sente melhor?" Eu digo com um sorriso torcido e satisfeito quando o liberto das garras da minha boca.


"Muito melhor", diz ele, com a voz rouca e exausta.


"Durma um pouco", eu digo. "Temos um grande dia amanhã."


"Mas você não quer que eu..."


"Há muito tempo para isso", eu digo, e volto para o meu quarto onde me masturbo novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Na manhã seguinte, antes de sair, verifico Dulce. Eu bato levemente na porta dela, mas ela não responde. Esperando que o que aconteceu na noite passada entre nós não a assustou e a mandou correndo, eu verifiquei a maçaneta da porta. Não está bloqueado. Eu vou para dentro. Suas malas estão no sofá, aberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais