Fanfics Brasil - Capítulo 13 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 13

629 visualizações Denunciar


Alfonso


Na manhã seguinte, antes de sair, verifico Dulce. Eu bato levemente na porta dela, mas ela não responde. Esperando que o que aconteceu na noite passada entre nós não a assustou e a mandou correndo, eu verifiquei a maçaneta da porta. Não está bloqueado. Eu vou para dentro. Suas malas estão no sofá, abertas, coisas se derramando. Então eu verifico o quarto dela. Ela está deitada de lado na cama, com seus longos cabelos cobrindo o travesseiro, dormindo. Ao lado dela, na mesa de cabeceira, está um formidável dildo rosa.


Eu cubro meu sorriso com a mão. Tenho certeza que eu não deveria ver isso, então eu saio do apartamento sem acordá-la. Eu acho que ela estava tão excitada quanto eu estava com o que aconteceu entre nós na noite passada. Eu não queria deixar chegar tão longe, mas tenho que admitir, não sinto muito por isso. Eu não me liguei há muito tempo. Ela tem uma boca premiada. Aquela garota sabe como chupar um pau. Estou ficando difícil só de pensar nisso. Depois de ver aquele vibrador na mesa de cabeceira e imaginá-la usando em si mesma, minha bandeira está no mastro completo.


Agora eu não consigo tirar ela da minha mente. Eu sei que o que ela fez não teve nada a ver com dinheiro. Ela sabe que não estou pagando a ela por favores sexuais. E então ela fez o jantar para mim. Esses não são o tipo de coisa que as mulheres contratam sem motivação em dinheiro.


É ingênuo pensar que pode haver algo entre nós? Não é como ser noiva de aluguel é seu trabalho típico. Não há outros homens por aí que compartilharam essa mesma experiência com ela.


Eu não sei. Eu não quero ter minhas esperanças, então eu tento não pensar nisso.


Dirijo meu motorista para um restaurante no centro da cidade. Em vez de deixar os lobos chegarem imediatamente a Dulce, decido tomar café da manhã com a minha família primeiro e garantir que eles tenham o melhor comportamento possível.


Eles já estão no restaurante quando eu chego, o que choca todo mundo, inclusive eu, já que geralmente sou sempre o primeiro a chegar em qualquer lugar que vamos. Meu tempo com Dulce ontem à noite jogou tudo fora. Eu me vejo pensando nela em vez de prestar atenção ao tempo. Um olhar para o rosto do meu pai e é óbvio que ele está irritado com o meu atraso. Minha mãe não se importa. Ela não se preocupa com muito fora de todos os seus arrecadadores de fundos e almoços. Ela está me esperando de braços abertos. Pela aparência das coisas, ela já teve muitas mimosas. Os gêmeos, Theo e Arora, dois anos mais novos que eu, usam as mesmas expressões incrédulas em seus rostos.


"Esta é a parte em que você nos diz que todo esse noivado é uma piada e que podemos ir para casa?" Theo diz. Ele usa um casaco de algodão, calções que batem logo acima do joelho e sapatos de barco. Um visual moderno para os jovens e ricos nos dias de hoje, mas para mim ele parece uma ferramenta.


"Onde está a garota que roubou o coração do meu querido irmão mais velho?", Diz Arora. Seu sorriso sacarino faz pouco para esconder seu desprezo.


"Ela está ocupada fazendo preparativos para o casamento. Eu queria te ver primeiro e contar um pouco sobre ela antes de você se encontrar.”


"O que há de errado com ela?", Pergunta Arora.


"Nada", eu digo. “Ela é diferente. Ela é realista e genuinamente gentil. Absolutamente lindo. Sua risada sozinha deixará alguém à vontade. Eu me importo muito com ela, então quero que vocês dois sejam gentis com ela.” Eu posso ouvir a mudança na minha voz quando falo sobre ela. A verdade por trás das minhas palavras é impossível de esconder, o que parece confundir os gêmeos.


"Estamos sempre no nosso melhor comportamento", diz Theo com uma ligeira inclinação dos lábios, o que geralmente significa o oposto do que ele está dizendo.


"Bem, ela parece adorável, querido", diz minha mãe. "E eu, por exemplo, não posso esperar para conhecê-la."


O resto da refeição é preenchido com o bate-papo dos gêmeos, e do lado de fora todos parecem estar bem com o noivado. Talvez meus pais sejam, mas conheço os gêmeos melhor que isso.


OBS: Meninas, eu tenho a novela Rebelde completa dublada, em hd e sem logo de nenhuma emissora, (também tenho outras) aí hoje eu me peguei pensando "seria uma boa disponibilizar ela para o pessoal rever",  aí assim eu estou planejando criar um forum para postar elas, e queria saber se vocês acessariam, acompanhariam o forum, só irei criar o forúm quando tiver respostas. Outro assunto sobre esse forum, achei algumas novelas com legendas em ingles, e eu sou muito boa em ingles, aí dar para eu traduzir e postar novelas legendadas, só que meu espanhol é fraco e eu acho que seja possivel achar legendas em espanhol para traduzir e depois colocar no vídeo, tem alguém aqui que seja muito boa no espanhol e queira ajudar? A parte de colocar no vídeo eu que faria.


Xoxo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Durante a volta para casa, me sinto excitada ao ver Dulce novamente. Eu tento dizer a mim mesmo para não ser. Esta não é uma situação permanente. É melhor não se apegar. Mas no momento em que passo pela porta e a vejo sentada no sofá com um livro nas mãos, há uma reviravolta de desejo no meu peito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais