Fanfics Brasil - Capítulo 15 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 15

561 visualizações Denunciar


Dulce


Eu me endireito, tento ajustar minhas roupas. Droga. Alfonso estava prestes a me beijar. Eu não consegui parar de pensar nele desde o que aconteceu entre nós na noite passada. Na verdade, se estou sendo honesta comigo mesmo, não consigo parar de pensar nele desde o primeiro beijo em nosso primeiro encontro. Alfonso Herrera me pegou completamente de surpresa.


Alfoso abre a porta e, atrás dela, está uma das mulheres mais bonitas que já vi na vida. Ela é jovem, com vinte e poucos anos, longos cabelos loiros e longo. Ela está usando um vestido de contorno corporal que se encaixa perfeitamente. Quando ela sorri, é com lábios carnudos e dentes brancos e retos. Esse é o tipo de garota que eu imagino que Alfonso namoraria antes de ele começar a me namorar. O ciúme ruge em minhas veias e me odeio por isso. Eu tenho que continuar me lembrando que isso não é real com ele e que vai terminar no momento em que ele não precisar mais dos meus serviços.


"Oi", a mulher diz alegremente.


Alfonso revira os olhos. "O que você está fazendo aqui?"


"Você realmente não vai me fazer esperar até o jantar para conhecer minha futura cunhada, não é?", Ela diz.


Cunhada? Ela deve ser um dos gêmeos. Alívio me lava.


Relutantemente, Alfonso se afasta e a deixa entrar. Ele olha para mim com um olhar cheio de desculpas. “Dulce, conheça minha irmã. Arora.”


Ela usa um sorriso, mas há algo muito desagradável sobre o jeito que ela está me estudando. Deve ser como é ser uma galinha perseguida por uma raposa.


"Dulce, é tão bom conhecer você."


Eu me levanto e dou um abraço nela. Na pasta que Alfonso me deu sobre sua família, aprendi que Arora não se abraça. Ela não é uma pessoa fisicamente carinhosa. Ela é mais doadora de presentes. E é exatamente por isso que a abracei: jogá-la fora do jogo do jeito que ela me jogou fora da minha aparecendo do nada.


Parece funcionar, porque quando eu passo para trás, ela parece desnorteada e pronta para fugir da cena.


"Hum", diz ela e olha para Alfonso. Ele dá de ombros e sorri para mim porque sabe o que estou fazendo e parece se divertir com isso.


Arora é rápido para recuperar e emplastra o falso sorriso de volta em seu rosto. “Eu estava esperando para levar você às compras. Você ainda não encontrou seu vestido de casamento, não é mesmo?”


“Ainda não, mas não posso ficar sem minha melhor amiga. Ela é minha dama de honra”, eu digo.


Embora eu ainda não tenha pedido a Mandi para ser a dama de honra, parece um relacionamento falso ou não.


"Mande mensagem para ela", diz Arora.


"Agora mesmo?"


“Claro, boba. Você tem que pegar o seu vestido o mais rápido possível antes que todos os bons tenham sido tirados”.


Eu olho para Alfonso em busca de ajuda. Ele encolhe os ombros como se ele não soubesse o que fazer.


Então, eu mandei furiosamente uma mensagem para Mandi na esperança de que ela venha conosco e desarme esta bomba. Eu digo a ela que estou prestes a ir às compras com a irmã de Alfonso, que pode ou não ser ela mesma. Mandi responde que gostaria de poder, mas está ocupada com o trabalho.


Que diabos? Ela me colocou nessa bagunça. Ela deveria estar aqui para mim quando eu precisasse dela, mas parece que ela tem me evitado.


Eu respiro fundo e me endireito. "Ela não consegue. Parece que estamos sozinhas.”


Arora me dá um sorriso predatório e diz: “Perfeito. Eu tenho um carro nos esperando lá embaixo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu tento todos os vestidos que Arora escolhe para mim. Eles são todos lindos, mas nenhum deles se sente bem. Esta não é a sua típica loja de roupas onde você pode encontrar algo acessível, mas ainda bonito. Este é um lugar onde a realeza faria compras se eles se casassem. Tudo é feito sob medida, único, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais