Fanfics Brasil - Capítulo 16 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 16

692 visualizações Denunciar


Dulce


Eu tento todos os vestidos que Arora escolhe para mim. Eles são todos lindos, mas nenhum deles se sente bem. Esta não é a sua típica loja de roupas onde você pode encontrar algo acessível, mas ainda bonito. Este é um lugar onde a realeza faria compras se eles se casassem. Tudo é feito sob medida, único, de alta costura. Eles servem champanhe e atendem a todos os nossos desejos. Eu sou grato pelo álcool. Isso resolve meus nervos um pouco. Muito pouco.


Arora me faz muitas perguntas. Está começando a parecer mais um interrogatório do que um vestido. Tenho o cuidado de manter a história que foi exposta para mim por Alfonso. Eu não acho que ela esteja comprando nada disso.


Eu tento o último vestido da pilha. É lindo. Todos eles são. Mas esta é especialmente bonita. Mão frisado, pescoço alto com renda, mas mangas curtas cobertas. Muito moderno, como nada que eu já vi antes, que deve ser porque o preço é tão alto. E embora eu ame o jeito que parece, e isso me serve como uma luva, ainda não parece certo. Não tenho certeza se alguma coisa será.


"Como vocês se conheceram?" Arora pergunta enquanto a moça que está nos ajudando me mostra tiaras e véus.


Eu digo a ela sobre andar com os cães no parque, como eles tiraram a coleira e como Alfonso salvou o dia. Minha mente começa a vagar de volta para aquele dia quando Alfonso comeu do carrinho de cachorro-quente depois de se recusar a princípio, e como ele amava tanto que ele terminou o meu. Ele estava tão rígido e desajeitado no começo, e eu não tinha certeza se ia gostar dele quando nos conhecemos, mas então, aparentemente do nada, ele me encantou. Então houve aquele beijo... Era o tipo de beijo que as garotas sonham.


Enquanto estou contando a história, percebo que estou sorrindo e ouço o capricho na minha voz. Quando termino de contar a Arora como Alfonso e eu nos conhecemos, suas sobrancelhas estão levantadas. É essa surpresa que vejo e talvez um pouco de diversão?


"Uma noiva literalmente corada", diz ela. Eu olho para o meu peito e vejo que estou vermelha. Alfonso faz isso comigo. Aparentemente, o mesmo acontece com o pensamento dele. “Isso é uma história. É muito romântico.”


"Foi", eu digo, e não é mentira.


“Não parece nada com meu irmão. Ele normalmente é tão duro.


Eu não sei porque, mas o comentário dela me deixa no limite e eu sinto a necessidade de defender Alfonso(Heath).


"Talvez você não o conheça tão bem quanto pensa."


Toda a sua família vive fora do país e, pelo som, eles não vêm visitá-la com frequência. Como ela saberia como ele age com alguém com quem ele se importa?


Ela tem um leve sorriso no rosto e eu acho que ela propositalmente tentou me chocar. Funcionou. Neste ponto, não me importo mais com o vestido. Eu só quero sair daqui.


"Este vestido está bem", eu digo.


Arora diz a mulher nos ajudando que vamos levá-lo. Não me sinto mal por custar mais do que ganhei nos últimos dois anos juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Alfonso(Heath) se foi quando eu voltei para o apartamento. Eu vou para o meu quarto onde há um espelho alto. Eu quero ver o vestido sem Arora lá me julgando e sendo suspeita. Mesmo que o vestido seja para um casamento falso, quero me sentir bem em usá-lo. Eu uso, mas há muitos botões e ganchos diferentes na parte de trás que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais