Fanfics Brasil - Capítulo 17 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 17

722 visualizações Denunciar


Dulce


Alfonso(Heath) se foi quando eu voltei para o apartamento. Eu vou para o meu quarto onde há um espelho alto. Eu quero ver o vestido sem Arora lá me julgando e sendo suspeita. Mesmo que o vestido seja para um casamento falso, quero me sentir bem em usá-lo. Eu uso, mas há muitos botões e ganchos diferentes na parte de trás que eu mesmo não consigo fazer. Ainda assim, apenas segurando-o contra mim, olhando no espelho, parece tudo errado.


Eu fecho meus olhos e suspiro, frustrada. Quando abro os olhos novamente, vejo o reflexo de Alfonso no espelho. Isso me dá um começo. Ele parece igualmente atordoado. Ele está olhando para o vestido. Eu olho para o meu próprio reflexo, tentando ver o que ele vê. A única coisa que parece certa sobre tudo isso é Alfonso. É quando percebo que meus sentimentos por ele passaram do ponto sem retorno. Para mim, isso se tornou mais do que uma relação de trabalho e é tudo culpa minha. Eu não deveria ter beijado ele, ou começado a dar-lhe uma massagem. Eu não deveria ter colocado minha boca nele ontem à noite.


Eu não deveria ter feito nenhuma dessas coisas, mas posso me arrepender. Agora sei porque o vestido não parece certo. É porque eu não quero que seja um vestido para um casamento falso com Alfonso. Eu quero o que ele e eu temos que ser real.


Mas não é real e não pode ser. Estou aqui para um trabalho. Alfonso não me quer. As palavras de Mandi giram em minha mente sobre como eu não sou boa o suficiente. Eu nunca vou ser o tipo de garota que um cara como ele gosta. Eu não tenho a riqueza ou o status. Eu sou ruim para a imagem que ele parece se importar muito.


"Você está incrível", diz ele.


Eu sinto a pressão das lágrimas atrás dos meus olhos. Eu não posso chorar na frente dele.


"Eu tenho que ir", eu digo, mas quando eu tento sair, meus pés se enroscam no trem e eu caio de joelhos. Eu não estou ferido, mas eu permaneço lá de qualquer maneira, lutando contra as lágrimas e este novo saco de areia emocional que eu trouxe para mim mesmo.


Alfonso vem até mim e se ajoelha ao meu lado. "Você está machucada?"


Eu sacudo minha cabeça. "Não."


"O que há de errado?" Ele pergunta quando eu cubro meu rosto.


"Eu odeio esse vestido."


"Por quê? Você está bonita. Você é a noiva mais bonita que eu já vi.”


Suas palavras não estão ajudando. Eles me fazem querer chorar ainda mais. Eu rio para não chorar. "Isso tudo é tão estúpido", digo em voz baixa. Eu não acho que ele ouviu minhas palavras. Se ele fez, ele não pergunta o que quero dizer com isso.


Eu chego atrás de mim para tentar desfazer os botões. Este vestido não foi tão difícil de colocar como é para decolar. Quando desfiz os botões, percebo que o zíper está preso. Jesus Cristo, isso é um vestido ou uma camisa de força? Está começando a parecer os dois.


"Deixe-me ajudá-lo", diz Alfonso, e balança o zíper até que se solte. Ele descompacta e tira o vestido dos meus ombros.


Ele então me ajuda a se levantar. Quando o faço, o vestido escorrega e fica aos meus pés. Eu não estou usando sutiã, ou qualquer outra coisa, exceto um par de calcinha fio dental.


Seu olhar começa aos meus pés e lentamente - muito lentamente - toma cada linha, cada curva do meu corpo até que nossos olhos se encontrem. Ele olha para mim com luxúria não filtrada. Ele nem sequer tenta esconder o fato de que ele é duro e eu não faço nada para esconder minha nudez dele.


Dando um passo à frente, ele pega meus ombros e me afasta do espelho para encará-lo. Seus olhos brilham com desejo e algo mais do que apenas luxúria, talvez. Ou talvez eu só queira que ele sinta o mesmo que eu, então estou imaginando coisas.


Ele acaricia meus ombros e move as mãos pelos meus braços. Faz cócegas e se sente incrível ao mesmo tempo. Então ele me beija. Não é um beijo doce e provocante. É o tipo que exige toda a minha atenção e me deixa saber que ele não está brincando. Este beijo fala mais do que palavras jamais poderiam e faz promessas sobre o que está por vir.


Seus lábios se movem para o meu pescoço. Eu inclino minha cabeça para trás, dando-lhe tanto espaço quanto ele precisa. Sua língua é tão macia e quente. Eu começo a imaginar como seria em outras partes do meu corpo. Esse pensamento envia um arrepio através de mim.


"Você está com frio?", Ele diz.


Eu sacudo minha cabeça. "O oposto." Eu puxo meus dedos pelos cabelos dele. "Estou tão quente agora. Eu quero você."


Seus lábios batem contra os meus e nossas bocas se enroscam em um beijo apaixonado. Suas mãos vagam para os meus seios, onde ele os cobre e aperta meus mamilos entre as pontas dos dedos. A sensação se espalha pelas minhas terminações nervosas até que eu sinto cada parte de mim iluminando. Eu lamento e aprofundo nosso beijo. Quando nos separamos, ele não perde tempo prendendo seus lábios em um dos meus seios enquanto a mão descobre o outro. Ele amamenta e morde, dando prazer a ambas as dores, apenas o suficiente para tornar as coisas interessantes e manter o meu corpo em atenção.


Suas mãos exploram cada parte de mim meticulosamente como se ele estivesse tentando me memorizar pelo toque. Ele parte com meu peito apenas o tempo suficiente para ele tirar sua camisa. Eu não tenho a chance de admirar o seu peito cortado antes que ele pegue de volta, mas desta vez no outro seio que não recebeu muita atenção.


Minha buceta dói por ele. Não sei quanto tempo suportarei não tê-lo dentro de mim. Mas, novamente, o que ele está fazendo nos meus seios é brilhante, e eu não quero que ele pare de fazer isso também.


Eu o ajudo de suas calças e boxers e desligo minha calcinha. Agora estamos nus e no mesmo campo de jogo. Ele puxa uma respiração afiada quando eu o aperto. Então eu lentamente começo a acariciar.


"Eu quero você dentro de mim", eu imploro.


Ele puxa sua boca para longe de mim. Quando nossos olhos se encontram, não há mais hesitação. "Ainda não."


"Mas-"


"Consiga seu vibrador", diz ele.


Eu olho para ele, chocado. "Como você sabe sobre o meu vibrador?"


Seus lábios formam um sorriso provocante. “Eu vim aqui para verificar você esta manhã. Você estava dormindo. Eu vi na sua penteadeira.”


Eu também estou excitada para ficar envergonhada. Eu ando até a mesa de cabeceira, pego da gaveta e volto para ele com ela. A maneira como ele está olhando para mim, eu sei que estou no caminho da minha vida.


Grupo no WhatsApp: https: //chat.whatsapp.com/2DNlyIVaqlDE3rpDJIoIE3 (Junte os espaços ou se preferirem me mandem por mensagem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu esfrego seu clitóris e dedo sua buceta sedosa, certificando-se de que ela é boa e pronta para o vibrador que eu seguro em minhas mãos. Seus sucos correm pelos meus dedos, pela minha palma e pelo meu pulso. Ela solta o gemido mais sexy que eu já ouvi. "Curvar-se", eu digo. Ela começa a se curvar. "Não, na frente do espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais