Fanfics Brasil - Capítulo 18 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 18

616 visualizações Denunciar


Alfonso


Eu esfrego seu clitóris e dedo sua buceta sedosa, certificando-se de que ela é boa e pronta para o vibrador que eu seguro em minhas mãos. Seus sucos correm pelos meus dedos, pela minha palma e pelo meu pulso. Ela solta o gemido mais sexy que eu já ouvi.


"Curvar-se", eu digo.


Ela começa a se curvar.


"Não, na frente do espelho."


Ela fica na frente do espelho e me observa com olhos quentes e encapuzados. Eu a levo pelos quadris e a viro para que sua bunda esteja de frente para o espelho.


"De joelhos", eu digo.


Ela sorri e eu posso dizer que ela gosta de onde isso está indo. Ela se ajoelha e se inclina até que o lado do rosto esteja contra o carpete.


"Você pode se ver?" Eu pergunto. Meu pau pulsa com a visão dela espalhada e aberta para mim. Eu adoro que ela esteja tão confiante e que não haja um pouco de autoconsciência estando exposta e vulnerável.


Ela move a cabeça para que ela possa assistir. "Sim", diz ela, ofegante.


Ela parece incrível neste ângulo, e pelo jeito que ela está movendo seus quadris para obter o melhor ângulo possível, eu acho que ela sabe disso. Sua vagina é rosa-cetim, molhada e ligeiramente aberta, seu traseiro um pequeno nó perfeito.


Eu abro suas dobras, o que faz com que ela pingue no carpete e eu quase a visito. Eu acho que nunca estive com uma garota que ficou molhada antes.


Ela geme. "Foda-me, por favor." Quando eu coloco a cabeça do vibrador contra sua abertura, ela implora por isso. Ela engasga quando eu lentamente empurro dentro dela. Já está na metade quando finalmente encontro alguma resistência. Ela move seus quadris e vai mais longe e seus gemidos enchem a sala. Eu trabalho dentro e fora dela, aproveitando o show de enchê-la.


Eu me ajoelho atrás dela e chupo seu clitóris enquanto o vibrador está dentro dela e escuto seu canto, “Oh, porra, sim, sim, sim.”


"Eu quero você dentro de mim", diz ela.


Eu quero transar com ela mais do que tudo, mas quando fazemos isso, eu não quero que seja sob o peso desse casamento falso.


"Não até a noite de núpcias", eu provoco.


"Eu pensei que você não fosse antiquado."


"Eu mudei de ideia."


"Então eu quero você na minha boca", diz ela.


Ela se levanta e está de mãos e joelhos. Ela pega o vibrador de mim e começa a trabalhar dentro dela com uma mão enquanto mantém o equilíbrio com a outra. Eu estou na frente dela. Ela abre a boca e eu deslizo a cabeça do meu pau entre os lábios molhados. Eu aliso o cabelo dela. Ela olha para mim, observando meu rosto enquanto me dá a cabeça. Ela faz essa coisa com a língua onde ela gira ao redor da cabeça e o sensível sob o lado que torna quase impossível evitar soprar minha carga. É preciso um pequeno milagre para segurá-lo. Eu não vou até ela receber o dela.


Eu me forço a manter meus olhos abertos para ver o show, mas meu corpo só quer dar essa sensação incrível.


Se isso fosse real. Se fôssemos reais, isso poderia ser a nossa vida. Eu poderia estar fodendo a garota mais linda, divertida e incrível que eu já conheci em uma base regular. Ela seria minha.


Os sons de seus gemidos mudam, tornando-se desesperados. Ela trabalha o dildo mais rápido, sua mão um borrão no espelho enquanto ela se fode. Eu sei que ela está perto. Eu também sou especialista nisso, e ainda não consigo acreditar que durou tanto tempo.


Mais um empurro em sua boca e eu explodo.


Seu corpo inteiro começa a tremer, e eu assisto, extasiada quando ela é atormentada por contrações do orgasmo. O dildo escapa, coberto em seu gozo, sua buceta crua de fricção. Ela se vira e deita de costas. Eu deitei ao lado dela, totalmente gasto.


Estamos sem fôlego, mas quietos e satisfeitos. Foi incrível. Faz tanto tempo desde que eu tenho uma mulher com quem eu realmente me importo, que eu esqueci o quão incrível ela poderia ser a pessoa certa.


"Você é incrível", digo a ela.


Ela me dá um sorriso de luxúria. "Então é você."


Eu rolo de lado e beijo seu ombro. Eu olho para o vestido empilhado no chão no canto. "Por que você odeia o vestido?" Eu pergunto.


Ela olha para a pilha branca de renda e cetim e se encolhe.


"Eu acho que provavelmente não é como eu deveria estar tratando um vestido que custa uma fortuna, mas agora eu estou tendo dificuldade em me convencer a me importar." Ela olha para mim com aqueles lindos olhos e rosto corado pelo sexo. Ainda há gotas de suor na testa dela. Ela encolhe os ombros. "Pareceu errado escolher isso, já que tudo isso é falso."


Mesmo que eu saiba que nosso arranjo não é real, ainda é difícil ouvi-la dizer isso. Eu tento não deixar isso me afetar, mas é impossível. O sorriso que eu tinha estampado na minha cara há poucos momentos se esvai. Agora eu não conseguia forçar um sorriso, mesmo que quisesse.


"Tudo bem", ela diz rapidamente, e eu sei que ela vê a mudança em mim. "Eu vou usá-lo e fazer o trabalho."


Eu olho para o teto. "Se você quiser um vestido diferente, fique à vontade para comprá-lo. Eu deixei meu cartão preto no balcão da cozinha para todas as suas necessidades enquanto você está aqui.” Eu me levanto e coloco minhas roupas. Eu não posso estar aqui agora. "Eu tenho que voltar ao trabalho."


Eu saio sem outro olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Sentado à minha mesa, há uma pilha de trabalhos à minha frente que precisa ser feita, mas não consigo me concentrar. As palavras de Dulce me assombram: "Pareceu errado escolher o vestido, já que isso é tudo falso". Talvez o casamento seja falso, mas não é tudo falso. Pelo menos não é para mim. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais