Fanfics Brasil - Capítulo 2 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 2

599 visualizações Denunciar


Alfonso


Eu olho para o meu relógio novamente. Estou surpreendentemente nervoso em conhecer a mulher que contratei para ser minha esposa fictícia. Seu nome é Dulce. É um nome diferente. Eu não sei se já ouvi algo parecido antes. Eu gostaria de saber mais sobre ela entrando nisso, já que vou ter que passar várias semanas com ela - ou mais, dependendo de quanto tempo minha família decide ficar na cidade. Eu não posso deixar de me perguntar como ela é. Provavelmente plástico. Grandes seios falsos, cabelos descoloridos, muita maquiagem, muita cirurgia. Talvez eu esteja sendo muito duro ao criticar sobre a aparência dela, mas é exatamente isso que eu imagino que uma garota de aluguel seria. Isso pode ser o que a maioria dos homens em minha situação financeira prefere - um modelo de roupa de banho com sede de coisas boas da vida -, mas não é isso que me interessa.


Esses tendem a ser os tipos de mulheres que se jogam em mim a qualquer momento. Eu não posso ir ao ginásio ou jantar com potenciais clientes sem as mulheres empurrarem seus números nos meus bolsos. Esse não é o tipo de mulher que eu sonharia em chamar minha esposa. Eu quero alguém que esteja no chão, com quem eu possa ter conversas reais, que veja mais do que uma conta bancária quando ela olha para mim. Eu estou começando a pensar que talvez uma mulher assim não exista.


Talvez tenha sido uma má ideia contratar alguém para fingir ser minha esposa. Eu tive a ideia de um amigo meu que contratou uma garota porque sua avó moribunda queria vê-lo feliz e casado antes de ela passar. Ele disse que o processo foi fácil e que a garota era confiável. Mas ela será uma boa atriz para enganar minha família? Por natureza, meu irmão e minha irmã - gêmeos dois anos mais novos que eu - são suspeitos. Nenhum deles tem empregos reais e não contribuem com um minuto para o negócio da família, mas estão muito preocupados com o dinheiro.


Sempre que tive namoradas no passado, os gêmeos são sempre os primeiros a interrogá-la. Eu acho que é uma coisa boa porque eles são como bloodhounds e tem um jeito para farejar garimpeiros. Mas eu sei que eles não fazem isso com a bondade de seus corações ou para se certificar de que seu irmão mais velho não está sendo aproveitado. Eles estão preocupados comigo se casar sem um pré-nupcial e perder metade da minha fortuna para um ex. Eu sou o herdeiro do império de meu pai e quando ele morrer, eu ficarei encarregado de seus subsídios e eles querem ter certeza de que ninguém mexa com isso.


Endireito os papéis na minha mesa, verifico minha gravata pela décima vez. Quando olho meu relógio de novo, são exatamente dez. Eu respiro fundo. Está na hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce O homem sentado atrás da mesa não é quem eu estou esperando. Não pode ser ele, mas esse é o escritório que a secretária me levou. "Oi..." eu digo timidamente quando eu entro na sala imaculada. É um espaço cinza austero com algumas prateleiras com livros sobre eles. Uma das paredes é uma grande impr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais