Fanfics Brasil - Capítulo 20 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 20

581 visualizações Denunciar


Dulce


A família de Alfonso me odeia. Já faz vários dias desde que nos encontramos para jantar e eles não fizeram nenhum esforço para se encontrar comigo ou me conhecer desde então. Eu acho que deveria ser grata por isso, porque eles são terríveis. Não a mãe dele, e eu acho que não o pai dele, na verdade, já que ele não falou muito durante o jantar, mas os gêmeos são os piores. Eu sabia que Arora ia ser um punhado depois de um vestido de compras com ela, mas quando ela e Theo se juntam, eles são um maldito tornado. A forma como eles transmitem insultos dissimulados é um verdadeiro talento, porque enquanto eles estão se desintegrando, parece estranhamente um elogio e eu nunca senti a mínima até mais tarde, quando me deitei na cama e pensei neles.


Alfonso estava quase sempre quieto durante o jantar com a família, apenas falando de vez em quando para dizer aos gêmeos que recuassem. Se ele estava querendo vender o relacionamento entre nós, ele estava fazendo um trabalho ruim. Ele não fez nada a não ser chocar a noite toda, então, quando chegamos em casa, ele foi direto para o quarto e não saiu o resto da noite. Eu queria bater em sua porta para ver se ele queria companhia, mas tinha o sentimento distinto de que sua tristeza tinha algo a ver comigo.


É sexta-feira à noite e quase hora de sair para o ensaio. Eu vou para o quarto de Alfonso e bato na porta. Nós realmente não falamos desde que jantamos com os pais dele - não de maneira alguma. Não como se tivéssemos sido antes disso.


Ele abre a porta, uma toalha enrolada na cintura, o cabelo molhado do banho. Ainda há algumas partículas de creme de barbear no queixo e nas laterais do rosto. Ele os limpa com uma toalha de mão enquanto está lá esperando para saber por que eu bati.


Eu respiro fundo várias vezes para acalmar meu coração acelerado. Por que estou tão nervoso agora?


"Oi", eu digo.


O canto da boca se contorce em algo como um sorriso. "Oi."


"Podemos conversar?"


"Claro."


Ele se afastou, me deixando entrar em seu quarto. Eu entro. O ar está úmido. Há condensação nos espelhos. Ele deve ter tomado um banho quente com a porta aberta.


"O que se passa?", Pergunta ele.


Ele se senta na cama e dá um tapinha no lugar vazio ao lado dele. É isso.


"Eu não deveria estar nervosa sobre hoje, certo?" Eu pergunto.


Esta será a primeira vez desde aquele jantar estranho que passarei algum tempo em tempo real com a família dele.


"Claro que não. Eu estarei bem aqui com você.


Eu sacudo minha cabeça. "Mas você não vai. Você não está aqui comigo desde que nos enganamos no meu quarto. Eu fiz algo errado. Ou talvez eu tenha dito alguma coisa, mas desde então você mudou. Eu só... eu quero você de volta. O jeito que você estava comigo. Eu não acho que posso conseguir isso sem você.”


Eu não tinha percebido o quanto ele estava tenso na minha presença até ver seus ombros relaxarem. Ele chega para mim e coloca a mão na minha bochecha, passando o polegar pela linha do meu queixo. Eu me sinto derretendo em seu toque.


"Eu prometo, estou aqui para você."


"Então me beije."


Ele hesita. É apenas por um segundo, mas está lá. Ele se inclina e me dá um beijo suave nos lábios. Mas eu quero mais. Eu quero senti-lo em cima de mim, dentro de mim. Eu quero o conforto do seu peso em cima de mim. Eu tento aprofundar o beijo, mas ele se afasta.


Levantando-se, ele diz: “Eu deveria terminar de me arrumar. Teremos que sair em breve.”


Eu suprimo um gemido e saio do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Chegamos ao local onde o casamento será realizado. É um hotel, mas não como qualquer hotel que eu já vi. Parece mais um castelo. O casamento vai acontecer no gramado dos fundos, o que é impressionante. A grama é perfeitamente cuidada com uma incrível vista do oceano. Cercando a área onde os convidados se sentar&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais