Fanfics Brasil - Capítulo 21 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 21

550 visualizações Denunciar


Dulce


Chegamos ao local onde o casamento será realizado. É um hotel, mas não como qualquer hotel que eu já vi. Parece mais um castelo. O casamento vai acontecer no gramado dos fundos, o que é impressionante. A grama é perfeitamente cuidada com uma incrível vista do oceano. Cercando a área onde os convidados se sentarão é um jardim botânico. Todos serão banhados pelos aromas florais de rosas de chá, gardênias e lírios. No meio do jardim há uma longa escadaria que faz um ligeiro declínio da recepção para um caminho circular que envolve uma grande fonte de querubim.


Com todas as luzes cintilantes espalhadas sobre cada arbusto e árvore de açúcar, é como um conto de fadas. Se isso fosse real, se fosse realmente meu casamento, seria um sonho tornado realidade. Mas isso não. Algum dia, quando Alfonso encontrar a mulher com quem ele quer se casar, essa será a realidade dela.


Eu olho para ele e percebo que ele está me observando. Olhando para ele, sinto uma profunda tristeza e estou à beira das lágrimas.


"O que há de errado?", Pergunta ele.


Eu balancei minha cabeça e engoli a espessura na minha garganta. "Nada. É tudo tão lindo que é impressionante.”


"Você parece triste", diz ele.


Eu odeio mentir para ele, mas o que devo dizer? Que estou me apaixonando por ele e gostaria que tudo isso fosse real? Ele provavelmente me demitiria no local. Não, eu não posso dizer a ele como eu realmente sinto. Isso arruinaria tudo.


Então, em vez disso, digo a ele: "Não triste, apenas nervosa". Qual, a última parte é verdadeira.


Ele parece quase desapontado, como se quisesse que eu admitisse que estava triste.


Todo mundo começa a aparecer. Eu não sei quem são essas pessoas. Eu queria que Mandi estivesse aqui, então eu conheceria pelo menos uma pessoa. Ela está me evitando. Eu sei que ela é, mas não consigo entender o porquê. Eu até tentei emboscá-la na frente do apartamento, mas é como se ela pudesse me sentir e acabar não aparecendo.


As pessoas parecem desconfiar que eu não tenho nenhuma família na festa de casamento ou amigos no meio da multidão. Eu realmente não tenho nenhum amigo fora de Mandi, e não tenho como contar aos meus pais sobre o meu casamento falso. Eles não iriam aceitar. Eles estão sempre preocupados por eu não ter dinheiro e eles veriam esse trabalho como eu ficando desesperada. Eles queriam que eu voltasse para casa. E enquanto eles nunca saíam e me chamavam de fracasso, eu me sentiria como um. Antes de sair de casa, eles me imploraram para não me afastar, mas insisti que poderia fazer isso sozinha. Eu quero provar que eu posso. É por isso que não posso contar nada sobre esse casamento falso. Eu começo a me perguntar se há também um serviço que oferece famílias falsas junto com noivas falsas. Deve haver. Terei que lançar a ideia para Mandi se eu a ver novamente.


Quando todos estiverem no lugar, o ensaio começa. É estranho andar pelo corredor. Embora eu tenha sido casado antes, a cerimônia não foi nada disso. Meu ex e eu tínhamos ido para Reno e ficamos em um motel com tema de circo por duas noites, o que foi considerado nossa lua de mel. A capela em que nos casamos chamava-se Igreja-O-Amor e tinha uma fileira saindo pela porta com outros casais esperando para tomar as piores decisões de suas vidas diante de um oficiante impostor de Elvis. Nós até mesmo pedimos o pacote deluxe que incluiu um passeio de limusine da capela para o nosso motel. A limusine em si era um Chrysler de setenta e setenta e poucos, com assentos de vinil rachados e algumas manchas sinistras espalhadas pelo teto de veludo. Não tenho certeza de quem em sã consciência consideraria algo romântico. Meu ex e eu rimos o tempo todo. Foi tudo uma grande e engraçada piada. Até que não foi.


Quando a realidade finalmente se estabeleceu e eu percebi que estava presa ao homem com quem me casei, a piada rapidamente se transformou em um pesadelo.


Sinto-me mal do estômago enquanto ando pelo corredor e as pessoas estão me observando. Esta é a primeira vez na minha vida que eu me senti como uma fraude completa. Estou pronto para correr. Eu só quero sair daqui. Isso é até eu fechar os olhos com Alfonso. Ele sorri para mim. Mais do que encorajador, parece genuíno. Eu sorrio de volta e, enquanto olho para ele, sei que posso fazer isso.


Quando eu finalmente chego até ele, ele estende a mão e eu pego. O calor e a firmeza de seu aperto acalmam meus nervos desgastados. Enquanto estamos diante um do outro, o oficiante repassa o restante dos detalhes com a festa de casamento e o planejador, e Alfonso e eu ficamos em nosso pequeno mundo sob um altar coberto de flores.


O jeito que Alfonso olha para mim, é como se ninguém mais estivesse por perto e eu me sinto perfeitamente à vontade. Às vezes é quase como se ele estivesse apaixonado por mim. Meu ex nunca olhou para mim do jeito que Alfonso faz. É fácil ver por que as coisas estão tão confusas com ele. Eu quero dizer algo sobre isso, mas ele sabe do que estou falando? Eu nunca o vi olhar para qualquer outra pessoa do jeito que ele olha para mim, mas, novamente, não é como se o conhecesse há anos. Talvez ele olhe para outras mulheres da mesma maneira e eu apenas não notei - embora eu duvide disso. Tenho certeza de que, se eu visse aquele olhar em seu rosto direcionado a alguém que não fosse eu, arrancaria a garganta da garota.


Eu sorrio um pouco com meus pensamentos ciumentos, feliz que Alfonso não está na minha cabeça para ouvi-los.


De pé aqui com ele sob este altar, posso me ver casada com ele. Antes de conhecer Alfonso, eu tinha certeza de que casar de novo era possivelmente a pior coisa que poderia acontecer comigo. Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, eu quero. Eu quero mais que tudo. Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Com ninguém mais.


"Você é o melhor homem que eu já conheci", eu sussurro para ele.


Ele me dá um olhar engraçado. "Você não tem que dizer os votos até a cerimônia real. Eu escrevi um pouco se você não quer escrever o seu próprio.”


Eu dou uma gargalhada. "Esses não são meus votos. Eu só quero que você saiba o que sinto por você. Eu sei que isso é apenas um trabalho, mas estou feliz por te conhecer. Você é gentil e maravilhoso e...”


Alguém limpa a garganta ao meu lado. Alfonso e eu nos voltamos para a fonte do barulho. Alfonso parece irritado por termos sido interrompidos. O oficiante e todos os outros na festa de casamento estão olhando para nós.


"Eu acho que todo mundo conhece seus lugares", diz o homem.


Eu coro mesmo sabendo que ninguém mais ouviu o que eu estava dizendo. Eu estava perdida no momento com Alfonso e não ouvi uma palavra que alguém disse. Espero que eu não vou estragar nada no dia do casamento real.


"Ótimo", diz Alfonso, seu humor mudou completamente de sua auto tranquila e meditativa esta manhã. Agora ele parece quase borbulhante. "Vamos jantar."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu não sabia exatamente o quanto queria ouvir essas palavras de Dulce até que ela as dissesse. Então eu percebi que eu tinha vontade delas desde que comecei a desenvolver sentimentos por ela. E o jeito que ela olhou para mim... Eu sei que ela também sente isso. Talvez não na medida em que eu faço, mas está lá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais