Fanfics Brasil - Capítulo 23 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 23

395 visualizações Denunciar


Dulce


"Precisamos conversar", diz Alfonso e me arrasta de volta para o armário onde nós apenas brincamos.


Estou muito nervosa para dizer qualquer coisa. Eu me pergunto o que eles descobriram sobre mim e como é ruim para a situação dele. Eu espero que ele fale. No começo, parece que ele é louco demais para divulgar as palavras. Eu começo a tremer.


Finalmente, ele pergunta: "Você já foi casada antes?"


Ah não.


Eu não quero contar a ele meu horrível segredo, mas também não vou mentir para ele. Demorei anos para entender o quão horrível meu casamento foi. Ainda é difícil para mim confiar ou me abrir para alguém. Antes de conhecer Alfonso, eu tinha certeza de que nunca encontraria alguém com quem gostaria de estar. Mas ele me mudou para melhor. Ele mudou minha vida completamente. Eu lhe devo a verdade.


“Sim, quando eu tinha dezoito anos. Só durou um ano”, eu digo.


"Por quê? E por que você não me contou?”


"Eu não queria contar a você, porque não achei que fosse uma informação importante com esse trabalho. E eu o deixei porque ele costumava me bater. É uma parte do meu passado que eu prefiro esquecer.”


Um músculo na mandíbula dele flexiona. "Ele bateu em você?"


Eu aceno e uma lágrima desliza pela minha bochecha. Metade do motivo pelo qual não gosto de falar é porque sempre que chego perto de falar sobre isso, sempre choro. Eu me senti tão idiota por mais tempo porque eu deixei algo assim acontecer comigo. Eu me culpei pela violência dele. Quando eu ainda estava com ele, eu costumava justificar sua raiva e me convencer se eu teria falado mais doce com ele que ele não teria me batido. Eu pensei que era minha culpa. E quando meus amigos faziam perguntas sobre as contusões no meu corpo, eu mentia para eles tanto quanto mentia para mim mesma. Eles devem ter pensado que eu era a pessoa mais desajeitada que eles já conheceram.


A expressão de Alfonso é aterrorizante, seu rosto tão vermelho quanto uma lagosta cozida. "Qual o nome dele? Eu vou matá-lo."


"Foi há muito tempo", eu digo.


Ele pega meu rosto em suas mãos, embalando-o. Ele enxuga as lágrimas das minhas bochechas com os polegares. "Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você."


"Estou bem, Alfonso, na verdade.” Ele se afastou, nós não falamos mais. “Agora estou mais preocupada com você. E se os gêmeos disserem a seus pais sobre o serviço de casamento de Mandi e meu outro casamento?”


"Eu cuidarei disso. Você não precisa se preocupar com nada. Este não é o seu problema. É meu."


Ele começa a sair, mas eu o pego pelo braço e o detenho. "Eu quis dizer o que eu disse", eu digo a ele.


Ele me estuda, procurando por respostas. "Qual parte?"


A parte em que eu disse que te amava.


Mas eu não digo isso.


"A parte sobre você ser o melhor homem que eu já conheci."


Ele me beija. É curto, mas feroz. Então ele sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Na manhã seguinte, vou até o apartamento de Mandi. Ela finalmente está lá. Ela provavelmente não estava esperando que eu aparecesse no meio do dia desde que eu estava tentando ficar com ela principalmente à noite. Bem, ela não pode ficar longe de mim agora. Eu nem me incomodo em bater. Em vez disso, eu uso minha chave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais