Fanfics Brasil - Capítulo 25 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 25

544 visualizações Denunciar


Dulce


Mandi e eu vamos a uma loja de roupas local em vez de uma daquelas que são ridiculamente caras como Arora me levaram. Este tem muito mais seleções com melhores preços e mais tamanhos. Meu coração se sente mais leve entrando e sei que vou encontrar o que estou procurando aqui. Uma mulher mais velha com cabelo grande e um sotaque do leste europeu me ajuda a encontrar todos os estilos diferentes de vestidos no meu tamanho e dentro do orçamento da Mandi, e eu começo a experimentá-los. Nenhum deles é tão detalhado, enfeitado ou frisado como o outro, mas todos eles ainda são lindos à sua maneira.


Eu tento vários que têm potencial. Toda vez que eu saio com um novo, Mandi diz: "É isso aí, é esse!" Todos eles poderiam ser o escolhido, mas meu coração ainda não cantou. Talvez não seja. Pode ser que eu esteja procurando por um sentimento que só existe nos filmes. Mas eu quero continuar tentando.


O próximo vestido que eu tento é em uma mortalha de papel, então eu não consigo ver o que parece imediatamente. Quando eu puxo o papel de volta, meu coração começa a bater um pouco mais rápido. Agora tudo o que posso ver são alguns pequenos detalhes no corpete e algumas pérolas e contas, mas já, olhando para ele está me dando arrepios. Poderia ser isso?


Quando eu puxo para fora da bolsa, eu sei.


Eu tento o vestido. A mulher que é proprietária da loja de roupas entra no vestiário para me ajudar. Há muito tecido para este. Ela engasga quando ela me vê e diz algo em sua própria língua que eu não consigo entender. Quando eu franzo a testa em confusão, ela sorri e diz: "Este vestido foi feito para você."


Eu olho para o meu reflexo no espelho, com lágrimas nos cantos dos meus olhos. Então talvez esse sentimento que eu tenho procurado não seja falso depois de tudo. Tudo sobre o vestido é delicado e encantador.


Eu saio do vestiário e Mandi está instantaneamente em pé. Ela cobre a boca com as mãos e diz: “Meu Deus, Dulce. Isso é realmente desta vez. Essa é o único.”


Eu aceno e começo a chorar. Ela também.


"Mandi, estou apaixonada por Alfonso", digo a ela.


Ela não parece surpresa. "Eu sei. Eu posso dizer pelo jeito que você fala sobre ele.”


"Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto."


Ela sacode a cabeça e continua afofando a saia do vestido. "Eu não acho que é estúpido. Eu só não quero ver você se machucar. Mas se é isso que você quer, eu estarei aqui para você. Sem perguntas e sem julgamento.”


Eu a abraço. "E você será minha dama de honra? Casamento falso ou não?”


"Absolutamente. É melhor você acreditar que vou pegar aquele buquê.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Assim que eu voltar para o apartamento de Alfonso, desfaço o lindo vestido que Mandi me comprou. Eu não consigo parar de olhar para isso. Eu quero tentar de novo, mas tenho medo de sujar. Não posso acreditar que encontrámos o vestido dos meus sonhos e custava metade do preço do que o Arora pagou. Estou admirando com a tampa da caixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais