Fanfics Brasil - Capítulo 6 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 6

528 visualizações Denunciar


Alfonso


A parte de mim que planejava manter Dulce à distância começou a desmoronar. Eu não deveria gostar dela, muito menos querer beijá-la, e especialmente nada mais do que isso. Ela não era nada do que eu esperava.


Quando penso em uma noiva falsa se colocando à venda, penso em alguém mais cara - não mais bonita, é claro. Eu não acho que haja alguém nesta terra que seja naturalmente mais bonita que Dulce. O tipo de cara que eu estou falando envolve muitas partes artificiais: roupas de grife sensuais, alguém que se dedica à cirurgia e muita maquiagem para se manter em alta, alguém que ostenta seu corpo e dá a um homem olhos famintos para conseguir o que ela quer. Esse tipo de tática pode funcionar em alguns homens ricos, mas não comigo. A maioria desses homens não se importam. Eles sabem que se eles não tivessem o recurso do dinheiro do lado deles, uma mulher que se parecesse com isso não daria a hora do dia. E ainda assim eles não se importam. Eu já tive mulheres assim me abordando muitas vezes em restaurantes e bares. Eu conheço o tipo - esse tipo de garota simplesmente não é o meu tipo.


Eu acho que é por isso que eu não estava preparado para Dulce. Ela é tudo que eu poderia querer em uma garota. Nada nela grita garimpeiro para mim. Embora suas roupas fossem limpas e bonitas, e parecessem incríveis nela, elas eram baratas e destinadas a parecer casuais. Em vez de um bronzeado uniforme, sua pele tinha apenas um toque de cor que sobrara do verão nos pontos altos de sua testa e nariz, do jeito que ocorre naturalmente. Só a cor de cabelo não é natural, uma ruiva linda, mas nem por isso fica artificial demais. Suas unhas eram curtas e pintadas de um verde pastel, quase sem maquiagem, mas o que ela tinha era lisonjeiro. Jeans e uma camiseta dificilmente são a roupa que uma mulher usaria se tentasse colocar seus ganchos em um homem por seu dinheiro.


É quase como se ela tivesse aparecido por um capricho. Meu amigo que a recomendou não a descreveu dessa maneira. Ele disse que ela poderia ser Branca de Neve: pele clara, cabelos negros, grandes lábios vermelhos e seios gigantes. Ele disse isso com um sorriso de lobo, mas tudo que eu estava preocupado era com minha família acreditando que isso poderia ser uma garota com quem eu iria casar. Dulce definitivamente não é a garota que meu amigo descreveu para mim. Então quem é ela?


Enquanto subo as escadas e volto ao escritório para terminar meu trabalho, estou com dificuldade para me concentrar. Meus pensamentos continuam voltando para Dulce. Seus olhos castanhos. Eles eram bem surpreendentes, na verdade. Eu não estou acostumado a ser tirado de minha guarda simplesmente de relance. Não só isso, mas ela era encantadora e real. Se eu não soubesse que seus serviços estavam sendo pagos, eu realmente acreditaria que ela estava se apaixonando por mim. Eu acho que é uma coisa boa, porque minha família vai precisar acreditar também, e eles não são tão fáceis de convencer quanto eu. Se alguém puder fazer o trabalho, é Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu sei que o encontro que aconteceu entre mim e Alfonso ontem foi apenas parte do ato, mas eu estaria mentindo se eu não admitisse que havia algo lá. Ele era tão lindo, nada como eu imaginava. Ele poderia ter qualquer mulher no mundo, então por que ele teria que pagar alguém para fingir ser sua noiva? Ainda bem que ele gostou. Esse v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais