Fanfics Brasil - Capítulo 8 Comprando a Noiva - Trendy (finalizada)

Fanfic: Comprando a Noiva - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Capítulo 8

527 visualizações Denunciar


Dulce


Tudo no lobby, do papel de parede, ao mobiliário, é acentuado em ouro. A arte nas paredes parece desconfiada como a coisa real. Eu quero levar tudo, examinar as diferentes pinceladas, o carpete macio, tudo, mas Alfonso parece estar com pressa. Este é de longe o prédio mais requintado em que eu já estive, além de um museu.


Entramos em um elevador. É super chique por dentro com esculturas em madeira detalhadas ornamentadas e folhas de ouro. É um espaço apertado. O braço de Alfonso toca meu peito. Ele olha para baixo. Toda vez que ele me dá algum tipo de atenção, meus mamilos estão em atenção. Eu sei que ele vê onde seu braço está me tocando, mas ele não se move. Eu também não mudo. Como esse homem consegue me excitar com apenas um único toque?


Ele limpa a garganta. "Você já teve a chance de olhar mais a pasta?", Pergunta ele. Sua rica voz aveludada preenche o espaço no elevador.


"Fiquei acordada a noite toda lendo isso", eu admito. Havia muito, e era estranho ler sobre uma vida que deveria ser minha, mas eu nunca experimentei nada disso. Eu me vi desejando que eu fosse aquela garota que foi para degustações de vinho com ele em Napa Valley, que estava sentada no telhado do prédio assistindo ao pôr do sol. A garota nessa pasta é feliz e despreocupada. Ela tem um homem que a ama muito e que também a respeita. Ela não tem que poupar e poupar cada centavo apenas para sobreviver com alimentos tóxicos ou sofrer com um relacionamento igualmente tóxico. Ela é capaz de fazer coisas, experimentar a vida em um nível totalmente diferente. Deve ser legal viver como a garota que eu estou fingindo ser.


"Bom. Você vai conhecer minha família amanhã à noite”, diz Alfonso.


"O que? Já? Por alguma razão eu pensei que teria um pouco mais de tempo para me preparar, para aperfeiçoar meu personagem. Eu não sei como ser uma pessoa rica.” Existem regras, maneirismos. Pessoas ricas se mantêm de um jeito específico, cabeça erguida, queixo para fora. E há uma certa arrogância para eles que vem de muita atenção quando criança, ou não o suficiente. Nesse ponto, a família dele nunca acreditará que eu sou mais do que quem eu sou: uma garota desesperada, sem dinheiro, fingindo estar apaixonada por um homem que tem mais dinheiro do que Deus.


"Temo que sim. Eles chegaram na cidade mais cedo do que eu esperava”, diz ele.


Minha cabeça está girando. O elevador parece que está se movendo em velocidade de dobra. Eu balanço Alfonso me pega antes de meus joelhos se dobrarem e ele me segura em seus braços firmes. Porra, ele cheira bem. Eu coloquei minha testa contra o peito dele para impedir que o elevador andasse em círculos.


Ele começa a acariciar meu cabelo. É bom e reconfortante. Uma de suas mãos desliza para os meus ombros nus. Meu corpo vem vivo de seu toque e eu me encontro com amnésia temporária. Não estou mais pensando em sua família ou meus deveres. Agora, tudo que eu sei é que ele está me tocando e eu quero mais.


Então o elevador se abre e ele se afasta de mim. "Você está bem?", Pergunta ele.


Eu concordo. "Estou bem."


Saímos do elevador que nos leva diretamente para o condomínio. Este lugar é tão grande quanto duas casas. Janelas em volta, nos dando uma vista panorâmica deslumbrante da cidade abaixo. Os pisos são de mármore branco polido. A mobília também é branca. Os sofás de couro são linhas retas e arestas duras. Eles são lindos, mas não parecem muito confortáveis ​​de se sentar.


As paredes com papel de parede são cobertas por belas peças de arte, como no saguão. Este lugar inteiro parece uma obra de arte. Isso, ou um showroom. Eu não posso acreditar que as pessoas realmente vivem assim.


Ele me dá a grande turnê, que é definitivamente grandiosa. Na ala que ele está chamando de meu, tem até uma biblioteca. Eu me sinto como Bela da Bela e a Fera - se a besta fosse o homem mais sexy vivo.


"O que é meu é seu. Enquanto você estiver trabalhando para mim, você tem controle livre do lugar.”


Seu sorriso agita aquele lugar necessitado no fundo do meu núcleo e eu me vejo imaginando-o andando por este lugar usando nada além daquele sorriso sexy.


"Obrigada", eu digo.


Eu me pergunto mais uma vez porque este homem lindo está fingindo estar noivo e se casar quando ele poderia ter a coisa real com qualquer mulher de sua escolha. Ele é lindo, obviamente brilhante por ter chegado tão longe na vida. Ele não precisa fingir.


“É fora dos limites perguntar por que você precisa de uma noiva falsa? Claramente você não precisa de um. Você é lindo, inteligente e gentil...”


Suas sobrancelhas levantam e eu coro.


“Eu tenho quase trinta anos de idade e minha mãe pensa que eu estou sozinho e ela está sempre tentando me preparar para alguém, então qualquer noite livre que eu possa ter é gasto em encontros estúpidos tentando fingir que estou interessado em alguma pequena mimada. Meu pai acha que um homem sem esposa é irresponsável e não planeja bem o suficiente para o futuro. Ele está constantemente me checando. Eu só os quero de costas uma vez na vida. Eu acho que se eles acham que eu sou casado, eles vão me deixar em paz. Eles vivem fora do país e eu raramente os vejo, então eles não saberão a diferença por algum tempo. Quando eles voltarem, eu lhes darei uma história triste sobre como as coisas não funcionaram com o meu casamento, e esperamos que seja o fim de sua intromissão”, diz ele.


"Você realmente pensou nisso." Claro que ele fez. Ele é muito bom em detalhes. É óbvio a partir da pasta que ele me deu.


"Eu deveria voltar ao trabalho", diz ele.


"Você precisa de mim para te levar de volta?"


"Vou ligar para um carro."


Eu engulo em seco. "Eu não suponho que você gostaria de ficar e sair comigo por um tempo."


Ele olha curiosamente para mim. Eu continuo. "Nós poderíamos assistir à TV, assistir algo no Netflix."


Sua curiosidade se transforma em diversão. "Você quer passar tempo comigo?"


"Sim."


"Por quê?"


“Eu quero ouvir mais sobre sua família. Estou nervosa em conhecê-los.”


"Você está nervosa? Você não está acostumado a esse tipo de coisa, já que é o seu trabalho?”


Eu sacudo minha cabeça. "Este não é o meu trabalho normal. Eu estou apenas preenchendo minha melhor amiga. Ela precisava da minha ajuda no último minuto e eu precisava do dinheiro, então eu disse sim.”


Ele me dá o olhar mais estranho, uma mistura de surpresa e compreensão. De repente, toda a sua linguagem corporal muda e seu comportamento duro se desintegra.


"Tudo faz sentido agora. Você não parece o tipo de fazer esse tipo de coisa. E você não se parece em nada com a maneira como meu amigo disse que você faria.”


"Desapontado?"


"De modo nenhum. Exultante, na verdade. Eu estava preocupada que alguém pudesse reconhecê-lo em um dos seus outros empregos.”


"Não, a menos que esse trabalho fosse o caixa do Burger Hut."


"Tenho certeza de que não conheço ninguém que come no Burger Hut."


"Acho que não", eu digo. Eu pressiono minhas mãos e dou a ele um olhar suplicante. "Então você vai ficar?"


"Por um tempo." Ele se senta no sofá. Eu me sento ao lado dele.


"Você parece tão desconfortável em todas aquelas roupas duras", eu digo.


Ele olha para baixo, para o seu boné abotoado. "Este terno particular não é feito para o conforto."


"Eu posso dizer, mas parece sexy como o inferno em você, então eu acho que vale a pena."


Ele me dá um sorriso de lado e tira o paletó.


"Isso também precisa ir." Eu me inclino em direção a ele e tiro sua gravata e desabotoo o botão de cima de sua camisa para deixar seu pescoço respirar. Ele puxa uma respiração. Quando eu olho para ele para ver porque, eu percebo que minha blusa está aberta e ele pode ver tudo. Eu finjo que não percebo e deixo que ele dê uma olhada. Ele não diz nada e não tenta desviar o olhar.


"Você cheira incrível", eu deixo escapar. Eu estava pensando, mas não pretendia dizer isso em voz alta. Tarde demais agora. "O que é esse perfume?"


"Dolce e Gabbana."


Seus brilhantes olhos finalmente deixam meus seios e agora eles parecem procurar meu rosto. Eles deixam uma trilha crepitante dos meus olhos para os meus lábios.


Por favor, não me olhe assim. Eu não consigo pensar direito quando você me olha assim.


Minha respiração é errática. Consigo ouvir isso. Eu sei que ele também pode ouvir. Eu tento diminuir o ritmo, respirar fundo, mas não está funcionando.


Nossos olhos se encontram e, embora eu saiba que eu deveria desviar o olhar, nenhum de nós parece estar disposto, ou mesmo capaz. Antes de me dar conta, tenho quatro botões da camisa dele desfeitos. Um pequeno pedaço de cabelo no peito mostra através dele. Eu quero tocar tão mal. Ele toca meu braço e eu pulo um pouco. Seus dedos traçam uma linha ao longo da pele do meu braço, até as pontas dos meus dedos. Seus dedos tecem junto com os meus e agora ele está segurando minha mão.


“Não há nada para ficar nervosa quando se trata da minha família. Se eles fizerem ou disserem alguma coisa para você se sentir mal, me avise e eu os colocarei no lugar deles.”


Eu olho para a mão dele segurando a minha e levo-a aos meus lábios. Sua respiração também muda. Eu beijo cada ponta de seus dedos, meus lábios se demorando no último. Suas mãos cheiram como sabão.


"Isso é parte da nossa história?", Ele pergunta em uma voz que parece fora de ordem.


Eu concordo. “Quanto mais nos unimos, mais convincente será a nossa relação. Você não acha? Então não vou ter que ficar nervosa em conhecê-los e tentar fazê-los acreditar que somos um casal.”


Ele concorda. "Sim, essa é uma boa estratégia." Ele hesita. "Mas talvez não seja uma boa ideia."


"Por que não?"


"Porque eu sou seu empregador. Você depende do dinheiro para esse trabalho. Não é uma distribuição justa de poder.”


Eu sorrio. "Isso é muito atencioso de você se importar, mas eu não dou a mínima. Eu quero você. Eu desfaço o resto dos botões e abro a camisa dele. Ele geme de uma forma que me faz pensar que ele está tendo uma luta moral interna, mas perdendo a batalha das vontades. "E eu tenho certeza que você me quer também", eu digo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ele luta para manter contato visual, mas seu olhar continua encontrando a lacuna na minha camisa. Eu não vou facilitar para ele dizer não para mim. Eu tiro minha blusa e agora ele nem finge não olhar. Seus olhos me bebem, pupilas dilatando. Eu uso minha camisa para amarrar seus pulsos juntos. “Agora eu tenho o poder. Isso faz você se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 06/12/2021 - 19:12:47

    Amei a história! Sou viciada nas suas fanfics rsrs

    • Dulce Coleções Postado em 07/02/2022 - 01:01:16

      Q bom q gosta delas *-* logo logo teremos mais

  • Ellafry Postado em 08/11/2018 - 09:37:45

    Grécia sera o local onde sera gerado o primeiro herdeiro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2018 - 03:29:17

      Será??

  • Ellafry Postado em 04/11/2018 - 23:57:13

    Aaaaaaaaaaah que lindooos

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:23:36

      Vamos piraaaaar

  • brina_sz Postado em 04/11/2018 - 10:46:40

    aaaa, que bunitinhos, finalmente meus bebês vão ficar juntos. Continua *-*

    • Dulce Coleções Postado em 07/11/2018 - 17:22:10

      Continuando esse casal lindo*+*

  • brina_sz Postado em 02/11/2018 - 22:46:53

    meus bebês fazendo bebês, continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 02:00:03

      Bebezinhos *-*-*-*-*

  • Ellafry Postado em 02/11/2018 - 00:12:02

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOS *-* ja era hora de se declararem um para o outro *-*

    • Dulce Coleções Postado em 04/11/2018 - 01:59:49

      Não e kkkkkk

  • Ellafry Postado em 29/10/2018 - 15:48:45

    ele sente o mesmo por ti, menina

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2018 - 02:01:50

      So falta os dois dizerem kkkk

  • brina_sz Postado em 26/10/2018 - 19:45:31

    Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:09:14

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 26/10/2018 - 10:31:01

    dulce, melhor parar agora mesmo... voce vai se machucar nessa brincadeira

    • Dulce Coleções Postado em 29/10/2018 - 15:08:46

      Ne, tenha cuidado Dul

  • Ellafry Postado em 23/10/2018 - 10:42:12

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/10/2018 - 01:01:55

      Continuando




Nossas redes sociais