Fanfics Brasil - Limpando Parte 3 Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada)

Fanfic: Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Limpando Parte 3

715 visualizações Denunciar


"Como você sabe tudo isso?", Ele está me perguntando, de volta na segurança da cabine principal. Ficamos parados ao redor da sauna secando enquanto podíamos - até que o calor no fogão aquecendo a banheira se desvaneceu, e começamos a tremer com o início do frio. Depois nos vestimos de novo, com roupas largas e secas, e corremos pela neve de volta para a cabana. No caminho, parei para encher um balde com neve para a pia. Nosso pequeno suprimento de água engarrafada já está acabando.


"Sabe de tudo?" Eu pergunto enquanto despejo a neve na grande garrafa ao lado da pia, embalando-a para que quando ela derreter, ela fique neste recipiente e não encha o balcão.


“Como sobreviver aqui. Como derreter neve por água, fazer fogueiras, todo aquele jazz.”


"Eu te disse", eu digo: "Eu cresci em uma casa cheia de meninos." Então eu hesito e dou de ombros. "Meu pai me ensinou."


"Você e seu pai estão próximos?", Pergunta ele. Há algo tenso em sua voz, uma pergunta além dessa pergunta. Mas quando me viro para olhar para ele, ele está ocupado com a carne que reservamos para o jantar hoje à noite, nem mesmo olhando para mim.


Talvez eu tenha imaginado isso.


"Sim", eu digo com um encolher de ombros, quando termino de reabastecer o jarro de água. “Quero dizer, nós costumávamos ir acampar o tempo todo. Eu e ele e meus irmãos.”


"Costumava?"


Eu balancei minha cabeça com um pequeno suspiro. “Ele foi promovido no trabalho. Advogado de alta potência agora, sócio de sua empresa. Ele realmente não tem tempo para lazer mais.” Eu fecho minha boca, então dou de ombros. "Ou muito de qualquer coisa, realmente."


"Então ele não está mais por perto?" Desta vez, quando olho para Alfonso, ele está me observando com uma expressão triste, quase simpática em seu rosto.


"Não realmente", eu admito.


Para minha surpresa, a expressão de Alfonso muda de simpatia para algo quase... irritado. "Soa como um pobre pai para mim."


Minhas sobrancelhas sobem. Eu pisco de surpresa. "Ele não é. Quero dizer, estou fazendo com que ele pareça pior do que ele.” Alfonso tem razão, admite uma pequena parte traidora de mim. Papai não parece o melhor pai no papel. Não mais. “Mas ele faz todo esse trabalho para nós. Para mim e meus irmãos, para nos dar as melhores vidas que puder. Ele me deu muitos privilégios, muitas pernas na vida. Eu realmente não posso reclamar. Mesmo que isso signifique que eu não consiga vê-lo muito.”


A mandíbula de Alfonso aperta. Mas se ele tiver outros pensamentos ou opiniões sobre o assunto, ele não os compartilha. Ele apenas resmunga e volta para o fogão para continuar a cozinhar.


Algo está acontecendo. Eu posso dizer pela linha de seus ombros, o nó tenso que não estava lá um minuto atrás. Mas já sei melhor agora do que pressioná-lo. Então, com um encolher de ombros, eu deixo-o, e vou para a sala de estar para reabastecer nosso fogo principal.


OBS: Meninas, eu tenho a novela Rebelde completa dublada, em hd e sem logo de nenhuma emissora, (também tenho outras) aí hoje eu me peguei pensando "seria uma boa disponibilizar ela para o pessoal rever",  aí assim eu estou planejando criar um forum para postar elas, e queria saber se vocês acessariam, acompanhariam o forum, só irei criar o forúm quando tiver respostas. Outro assunto sobre esse forum, achei algumas novelas com legendas em ingles, e eu sou muito boa em ingles, aí dar para eu traduzir e postar novelas legendadas, só que meu espanhol é fraco e eu acho que seja possivel achar legendas em espanhol para traduzir e depois colocar no vídeo, tem alguém aqui que seja muito boa no espanhol e queira ajudar? A parte de colocar no vídeo eu que faria.


Xoxo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passam. Dois dias sem alteração no nosso serviço de telefonia celular. Mais duas noites em que neva - não tão intensamente quanto a primeira noite, mas pesadas o suficiente para acrescentar mais alguns centímetros ao caminho que esculpi pelo jardim dos fundos até o galpão. Pesado o suficiente para enterra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:07:00

    aaaaaah, nao acredito que chegou ao fim. tão lindo esse final ouwn eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:29:20

      Ownt, muito obrigada por ter acompanhado, espero a goste da Trendy q ficará no lugar dessa, .

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 12:17:59

    continuuuuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 02:13:48

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:11:00

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos. ele vai esperar ela se formar aaaaaaaaaaaaaaaah

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:48:16

      Aaaaaa kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:01:29

    ' "Eu... eu sou sua aluna, e você tem o seu trabalho a fazer, e isso foi apenas um flerte, apenas um pouco de diversão.' acho bom, alfonsinho negar tudo isso ai

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:42:57

      Alfonso fala logo q gosta dela e pronto

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:31:37

    ai o cara fala que ela é mimada, e ela discorda tomando uma atitude de menina mimada. aiaiaia kkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:35:56

      Desse jeitinho kkkk

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:37:49

    'Nenhum de nós tem certeza do que acontece a seguir...' eu acho que a seguir eles deveriam ficar juntinhos :D

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:10:15

      Tbm acho

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 13:46:51

    nossa gente, que jeito horrivel de estragar o clima. deixa pra pensar nisso depois. APROVEITEM bbs

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:32:58

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 10:48:03

    ele é um mistério...

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2018 - 15:16:03

      Um mistério gostoso

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 09:46:43

    PEGA FOOOOOGO O CABARÉ KKKKK continuaaaa. ps: quero um professor desse...

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2018 - 14:39:32

      Tbm quero um professor desse kkkk

  • Ellafry Postado em 08/09/2018 - 11:31:10

    ATITUDE. ISSO AI MENINA. PARTE PRO ATAQUE!

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 16:26:51

      Mostra quem e que manda kkk




Nossas redes sociais