Fanfics Brasil - O Tempo Voa Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada)

Fanfic: Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: O Tempo Voa

661 visualizações Denunciar


Dois dias se passam.


Dois dias sem alteração no nosso serviço de telefonia celular.


Mais duas noites em que neva - não tão intensamente quanto a primeira noite, mas pesadas o suficiente para acrescentar mais alguns centímetros ao caminho que esculpi pelo jardim dos fundos até o galpão. Pesado o suficiente para enterrar tanto os nossos carros tão profundamente que precisamos cavar um caminho pela porta da frente e desenterrá-los assim, se algum veículo de resgate finalmente vier subindo a montanha, eles verão os carros e perceberão que há pessoas aqui.


Mas eu não estou muito nervosa. Ainda não. Temos comida suficiente para durar mais 4-5 dias e madeira suficiente para durar tanto tempo assim. Para não mencionar, papai sabe que estou aqui. Eventualmente, ele chegará ao resort ou a estação de esqui entrará em contato para informar que eu nunca fiz o check-in. Ele enviará uma equipe de busca. Ele me encontrará.


Até lá, estou nessa estranha e não tão ruim realidade alternativa.


De fato, estranhamente, apesar da tempestade lá fora e de nosso potencial falta de suprimentos, Alfonso e eu descobrimos uma maneira de aproveitar essa situação. Mais do que aproveitar. Eu me sinto mais feliz preso nesta cabana do que em meses de sofrimento através de suas aulas na escola. Seguro no meu dormitório todas as noites, com visões dele me encarando do outro lado da sala de aula na minha cabeça toda vez que eu fecho meus olhos.


Enquanto isso, certamente encontramos maneiras de nos manter ocupados... Acontece que Alfonso tem uma mente tão suja quanto desonesta. Na primeira noite, ele me vendou com sua camisa, então provocou meus mamilos com pedras de punhado de neve, alternando entre isso e água morna para me deixar quente, fria e molhada. Tudo isso antes que ele finalmente me fodesse contra a parede da sala de estar, meus pés em volta de sua cintura, minhas omoplatas cavando os painéis de madeira enquanto ele dirigia seu pênis para dentro de mim. Fizemos sexo novamente no quarto e, novamente, às três da manhã, quando acordei para sentir seu pênis duro e duro e cavando nas minhas costas.


De manhã, ele me acordou com um ataque torturante longo, provocante e limítrofe de sua língua, lambendo e mordiscando minha parte interna das coxas até que eu estava implorando para ele chupar meu clitóris. Só então ele me deu a língua até que eu gozei tanto que vi faíscas por trás das pálpebras fechadas.


Então ele fez café.


Nosso segundo dia foi outro longo banho, que só nos deixou mais sujos, então mais do mesmo, nenhum de nós é capaz de manter as mãos longe um do outro, nem conseguimos o suficiente. Mesmo enquanto preparávamos o jantar juntos (ele encarregado de temperar e realmente cozinhar tudo dessa vez, eu apenas fazendo o trabalho de preparação), ele ficava descansando uma mão no meu quadril, tocando meu ombro, inclinando-se para apoiar o queixo em cima da minha. cabeça ou planta um beijo lento e sensual em meus lábios antes de quase queimar os filés de peixe que estávamos fazendo.


Acordar esta manhã pareceu assustadoramente normal. Eu me mexi e senti o braço de Alfonso apertar minha cintura, ouvindo o ritmo suave e constante de sua respiração. E eu me senti em casa. Apesar de tudo. Apesar das nevascas do lado de fora, nosso total falta de conexão com o mundo exterior, nossa incerteza sobre quando alguém vai nos encontrar... Eu me sinto segura aqui com ele. Relaxado. Mais em paz do que eu tenho em meses.


Eu olho para a parede, mantendo minha respiração lenta e mesmo assim para não o perturbar. Ainda não. Eu quero manter esse momento pelo maior tempo possível. Porque eu já sei que isso não vai durar. Não pode. É impossível.


Seu professor não é alguém por quem se apaixonar. Não a longo prazo.


Seu braço aperta minha cintura quase inconscientemente. Eu me abaixei e entrelaçando meus dedos nos dele, segurei sua mão gentilmente enquanto fechava meus olhos e tentava voltar a adormecer. Não precisamos estar acordados - temos mais algumas horas antes de precisarmos incendiar o fogo e começar a pensar no café da manhã. Além disso, bem... Nós realmente não temos nada que precisamos fazer, além de sobreviver.


Mas meu movimento deve tê-lo acordado, porque Alfonso aperta o punho novamente, se move contra mim, depois se inclina para beijar meu pescoço suavemente, bem no ponto sensível onde minha orelha encontra meu pescoço.


"Já acordou?", Ele murmura. A madrugada mal começou a espanar as cortinas acima de nossas cabeças. Eu ainda deveria estar dormindo, ele está certo.


Eu suspiro e aperto as pontas dos dedos novamente. "Só pensando."


Ele fica em silêncio por um momento, com isso. Nós ainda não conversamos. Na verdade, não. Não sobre o que quer que seja. Temos uma espécie de acordo silencioso e não expresso entre nós. Se falarmos desta situação, examinemos-a com muita atenção, ambos sabemos que vai se quebrar. Então nós não. Nós deixamos a ilusão viver, por enquanto. Aproveite esse tempo enquanto o temos.


Seus lábios roçam na minha nuca agora, o beijo ainda mais suave dessa vez. "Esse é um hábito perigoso", ele sussurra. Sua respiração parece quente, quente o suficiente para enviar um arrepio pela minha espinha.


Eu me inclino contra ele e solto outro suspiro suave. “Acredite em mim, eu sei. Isso...” Eu olho para os nossos dedos entrelaçados.


"Isso é perigoso", ele termina para mim.


"Por que, exatamente?" Eu murmuro.


Outro longo silêncio. Só a respiração dele me diz que ele ainda está acordado. Então ele suspira também, e há aquela respiração quente de novo, bem na minha pele sensível. "Apenas isso."


Eu fecho meus olhos. Mordo o interior da minha bochecha para evitar derramar uma lágrima. Ele tem razão. Isso é perigoso. Quando a neve acabar e sairmos daqui isso vai acabar. Tem que ser. Então, por mais impossível que pareça de onde estou deitada agora, digo a mim mesma para não me apegar. Não se acostumar com isso. Aproveite o momento, mas tenha sempre em mente: isso terminará em breve.


Obs: forum aberto, no caso é um grupo no Facebook para ser mais fácil cadastrar, entrem no grupo que terá uma perguntinha sobre como preferem as postagens dos capítulos, quem não conseguir acessar me falem q mando o link no bate papo. https: //www.facebook.com/groups/243915526270161/ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais três dias. Outra tempestade Este enterra o caminho que eu cavei até o galpão e obscurece completamente as janelas. Nós temos que escalar a neve só para cavar as janelas para deixar entrar a luz, e então voltarmos a abrir caminho para o galpão. Nós não usamos o banho nos últimos dois dias. Não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:07:00

    aaaaaah, nao acredito que chegou ao fim. tão lindo esse final ouwn eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:29:20

      Ownt, muito obrigada por ter acompanhado, espero a goste da Trendy q ficará no lugar dessa, .

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 12:17:59

    continuuuuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 02:13:48

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:11:00

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos. ele vai esperar ela se formar aaaaaaaaaaaaaaaah

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:48:16

      Aaaaaa kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:01:29

    ' "Eu... eu sou sua aluna, e você tem o seu trabalho a fazer, e isso foi apenas um flerte, apenas um pouco de diversão.' acho bom, alfonsinho negar tudo isso ai

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:42:57

      Alfonso fala logo q gosta dela e pronto

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:31:37

    ai o cara fala que ela é mimada, e ela discorda tomando uma atitude de menina mimada. aiaiaia kkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:35:56

      Desse jeitinho kkkk

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:37:49

    'Nenhum de nós tem certeza do que acontece a seguir...' eu acho que a seguir eles deveriam ficar juntinhos :D

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:10:15

      Tbm acho

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 13:46:51

    nossa gente, que jeito horrivel de estragar o clima. deixa pra pensar nisso depois. APROVEITEM bbs

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:32:58

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 10:48:03

    ele é um mistério...

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2018 - 15:16:03

      Um mistério gostoso

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 09:46:43

    PEGA FOOOOOGO O CABARÉ KKKKK continuaaaa. ps: quero um professor desse...

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2018 - 14:39:32

      Tbm quero um professor desse kkkk

  • Ellafry Postado em 08/09/2018 - 11:31:10

    ATITUDE. ISSO AI MENINA. PARTE PRO ATAQUE!

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 16:26:51

      Mostra quem e que manda kkk




Nossas redes sociais