Fanfics Brasil - Garota do Papai Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada)

Fanfic: Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Garota do Papai

656 visualizações Denunciar


O jantar é peixe sem tempero, o último dos suprimentos reais. Depois desta noite, nós estaremos em uma dieta alimentar estritamente em grãos e em conserva. Nenhum de nós está particularmente ansioso por isso.


Nós nos sentamos no sofá, amontoados para o calor, mantendo o fogo baixo para preservar mais madeira. Temos o cobertor sobre os joelhos e nossos pratos balanceados no topo. Nenhum de nós está comendo muito rápido também. Nós escolhemos através de nossas mordidas, uma de cada vez, alternando entre olhar para as brasas brilhantes e forçando outro bocado de peixe seco em nossas bocas.


Eu termino primeiro. Alfonso dá uma olhada no meu prato, depois corta o restante do peixe ao meio e desliza a porção no meu prato.


"E você?" Eu protesto.


"Apenas coma", diz ele em resposta. "Você precisa das calorias."


Eu estreito meus olhos. "Você também."


"Não é uma pergunta", ele responde. Ele termina sua última mordida, depois empurra na vertical, entra na cozinha para deixar seu prato. Eu olho para ele por um momento, depois suspiro e termino de comer o peixe. Não muito mais que eu possa fazer.


Quando ele volta para pegar meu prato para mim, eu pego seu pulso. "Por que você é tão bom para mim agora", eu pergunto, "quando você era tão mal na aula?"


Ele olha para mim por um momento. Ele pega o prato e o coloca na mesinha lateral, depois afunda de volta no assento ao meu lado. Eu mantenho minha mão em torno de seu pulso o tempo todo. "Eu te disse, Dulce Eu estava apenas tentando te empurrar para o trabalho."


Eu sacudo minha cabeça. Estou cansada dessa resposta. Cansada de sua meia explicação. Dele dançando em torno do ponto. "Foi mais do que isso", eu digo. "Eu tive professores que eram duros comigo antes. Recebi notas injustas antes. Isso não foi isso. Você me escolheu, você me deu mais merda do que qualquer outra pessoa naquela sala de aula. Por quê? Foi porque você foi atraído por mim?" Eu chamo a atenção dele. Segure isso. Estou recebendo uma resposta real desta vez.


Ele segura meu olhar. Aperta o queixo. "Não é por causa disso, Dulce."


"Então por quê?" Eu exijo. "Por que você me odeia?"


"Eu não te odiei."


"Por que você me tratou de forma diferente de qualquer um dos seus outros alunos, se não porque você queria me foder?"


"Não tem nada a ver com a minha atração por você. Eu não deixo isso obscurecer meu julgamento."


"Besteira."


Ele estreita os olhos. "Isso é realmente o que você pensa de mim?"


"Eu acho que as únicas respostas que você me deu até agora são besteira, sim. E de onde estou sentada, essa é a única razão pela qual posso pensar que você passou esse semestre me tratando como lixo. Então, sim, Alfonso, acho que é o que penso de você."


Algo parece estalar em seus olhos. Ele puxa o pulso para longe, quebra meu aperto. "Então, por que se incomodar em perguntar? Você claramente já sabe tudo." Ele pula de pé.


Eu sigo. "Porque certamente depois de tudo isso, eu mereço uma resposta real, Alfonso(Tony(. Não algumas besteiras de merda."


"Claro que você decidiu o que merece. Garotas mimadas como você sempre merecem o que quiserem, quando quiserem, não é?"


Meu queixo cai.


Ele parece tão chocado com essa afirmação quanto eu, pelo menos. Ele faz uma careta, fecha os olhos. "Dulce, me desculpe—"


"Não." Eu pego meu casaco de onde eu o deixei ao lado da porta da frente, de quando saímos para ouvir o rádio na noite passada.


"Escute-me-"


"Por que, então você pode me insultar um pouco mais?" Eu jogo meu casaco. Enfio meus braços nele, depois fecho. "Então você pode agir como se me conhecesse só porque passamos a última semana escondida nessa porra? Você não sabe nada sobre mim, professor. Isso é claro. Mimada?" Eu me viro e agarro a maçaneta.


"Onde você vai? Dulce, você não pode ir lá."


"Não me diga o que fazer." Eu puxo a porta aberta. Uma rajada de vento gelado me atinge no rosto. Isso me faz tremer, dobrar, apertar minha jaqueta. Mas também endurece minha determinação. Eu superei isso. Sobre esta cabana, sobre brincar de casinha, dormir ao lado de um homem que fez da minha vida um inferno nos últimos três meses e que claramente não sente muito por nada disso. Quem acredita que ele está apenas me dando o que eu mereço por ser uma criança mimada.


Eu puxo meu capuz e saio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora ou mais, é difícil dizer o tempo aqui, estou lamentando essa decisão. Assim como o homem do tempo disse, esta noite - a última noite desta semana de tempestades - está ficando ruim novamente. Flocos gordos descem ao meu redor, grudando no meu cabelo, meu rosto, derretendo no meu casaco. E eu nem consigo encontrar a estrada, muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:07:00

    aaaaaah, nao acredito que chegou ao fim. tão lindo esse final ouwn eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:29:20

      Ownt, muito obrigada por ter acompanhado, espero a goste da Trendy q ficará no lugar dessa, .

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 12:17:59

    continuuuuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 02:13:48

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:11:00

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos. ele vai esperar ela se formar aaaaaaaaaaaaaaaah

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:48:16

      Aaaaaa kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:01:29

    ' "Eu... eu sou sua aluna, e você tem o seu trabalho a fazer, e isso foi apenas um flerte, apenas um pouco de diversão.' acho bom, alfonsinho negar tudo isso ai

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:42:57

      Alfonso fala logo q gosta dela e pronto

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:31:37

    ai o cara fala que ela é mimada, e ela discorda tomando uma atitude de menina mimada. aiaiaia kkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:35:56

      Desse jeitinho kkkk

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:37:49

    'Nenhum de nós tem certeza do que acontece a seguir...' eu acho que a seguir eles deveriam ficar juntinhos :D

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:10:15

      Tbm acho

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 13:46:51

    nossa gente, que jeito horrivel de estragar o clima. deixa pra pensar nisso depois. APROVEITEM bbs

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:32:58

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 10:48:03

    ele é um mistério...

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2018 - 15:16:03

      Um mistério gostoso

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 09:46:43

    PEGA FOOOOOGO O CABARÉ KKKKK continuaaaa. ps: quero um professor desse...

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2018 - 14:39:32

      Tbm quero um professor desse kkkk

  • Ellafry Postado em 08/09/2018 - 11:31:10

    ATITUDE. ISSO AI MENINA. PARTE PRO ATAQUE!

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 16:26:51

      Mostra quem e que manda kkk




Nossas redes sociais