Fanfics Brasil - Perigoso Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada)

Fanfic: Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Perigoso

657 visualizações Denunciar


Meia hora ou mais, é difícil dizer o tempo aqui, estou lamentando essa decisão.


Assim como o homem do tempo disse, esta noite - a última noite desta semana de tempestades - está ficando ruim novamente. Flocos gordos descem ao meu redor, grudando no meu cabelo, meu rosto, derretendo no meu casaco. E eu nem consigo encontrar a estrada, muito menos seguir. Eu passei pelo meu carro, em frente em direção ao caminho que eu dirigi para chegar a esta cabana no dia em que fiquei encalhada. Mas não há nada nessa estrada, exceto neve, neve e mais neve.


Supondo que eu ainda esteja na estrada. Eu não posso dizer. Não com a neve a vários metros de profundidade por quilômetros ao redor.


Eu me viro, derrotado, percebendo que preciso voltar. Por mais puta que eu esteja com Alfonso, não vale a pena morrer exposta aqui em uma tentativa fracassada de encontrar resgate.


Mas então eu congelo, assustada. Porque eu tinha esquecido os flocos gordos grudados no meu cabelo. Ou melhor, eles estão ficando muito mais pesados ​​e mais rápidos do que eu esperava. Pesado o suficiente e rápido o suficiente para começar a enterrar as pegadas que eu deixei na neve até agora.


Eu acelero, corro de volta ao longo dos meus trilhos, até onde posso seguir. Mas depois de um certo ponto, as faixas desaparecem e, apesar de apertar os olhos durante a noite escura, eu não consigo mais enxergar o brilho de nossas janelas de cabine ou ver a fumaça de madeira em qualquer lugar. Meu peito aperta. O pânico começa a se instalar.


O que eu fiz? Eu não durarei muito por aqui. Não sem abrigo. Não sem alguma indicação ou maneira de voltar para casa.


Então eu ouço isso.


Desmaio, à minha esquerda, mas ficando mais alto quando prendo o fôlego e ofendo meus ouvidos.


"Dulce!"


Alfonso. Gritando. Sabendo que vou precisar - algum som, alguma direção para seguir em casa.


Eu começo a correr em direção ao som. Alguns instantes depois, subo um monte de neve e vislumbro a cabana, sua aconchegante iluminação amarela é mais convidativa e atraente do que nunca.


"Alfonso!" Eu ligo de volta.


"Dulce, volte", ele grita.


Eu estou correndo agora, tão rápido quanto meus membros rapidamente entorpecentes me permitirão me mover. Eu não percebi o quão duro eles tinham ficado ou o quão profundo o frio se instalou em meus ossos até que eu tentei me mover. Eu alcanço a porta da cabine, ofegante, tremendo, e quase desmorono quando eu tropeço até o limiar.


Alfonso está de pé do lado de fora, com roupa de neve completa. Ele segura uma revista enrolada na boca para amplificar sua voz. No momento em que ele me vê, ele deixa cair e corre para me pegar. "Obrigado foda", ele suspira, pegando-me em seus braços antes que eu possa protestar.


Eu não posso protestar, na verdade, eu percebo. Estou tremendo demais. E minha garganta parece seca de ofegar, correndo no ar gelado. Eu abro minha boca, mas o único som que sai é a vibração dos meus dentes.


Assim. Frio.


"Dulce, eu tenho chamado por você por uma hora", ele calça enquanto me leva para dentro da casa.


Uma hora? Foi realmente tanto tempo assim?


Ele puxa a porta atrás de nós e me leva direto para o sofá, onde ele empilha os dois cobertores em mim enquanto ele se vira para acender o fogo.


"M-mas -" eu gaguejo. “Nós... temos que... salvar...”


Alfonso tem uma mente própria agora, no entanto. Ele joga cada pedaço de madeira que temos na lareira, até que as chamas estão rugindo, e eu ainda estou tremendo. “Tentei andar até onde a corda que encontrei no galpão me deixaria em todas as direções. Eu usei isso para continuar encontrando meu caminho de volta para a cabana, mas não consegui encontrar suas faixas depois de meia hora...”


Eu estremeço "D-d-d-des... cul... pe"


"Não." Ele fecha a lareira e gira para me encarar, sua expressão séria. "Estou feliz por você estar segura agora." Ele caminha até o sofá e esfrega meus braços. "Precisamos te aquecer."


Agora preciso falar. “Alfonso. P-p-pre... cisa... mos... salvar madeira.”


"Não. Nós precisamos te salvar.” Ele me mede, meus dentes batendo e os arrepios que eu não consigo parar. As pontas dos meus dedos e os dedos dos pés ainda parecem dormentes, mas pior que isso, todo o meu corpo parece... frio. Alfonso também pode ver isso também. Depois de um momento de consideração, ele tira a camisa.


"Oo que... sobre... você", eu administro.


"Estou muito quente o suficiente para nós dois", ele responde, e tenta sorrir um pouco. Ele falha porque, por baixo, posso ver o quanto ele está preocupado, como seus olhos acompanham cada tremor. Ele abaixa o jeans, depois rasteja para baixo dos cobertores comigo. Eu ofego com o toque de sua pele, tão quente contra o meu corpo gelado.


Ele começa a tirar minhas roupas. Eu estou tremendo demais para protestar mais ou fazer qualquer coisa, mas encarar a lareira do outro lado da sala. No final da nossa madeira subindo em chamas.


O que vamos fazer amanhã?


Alfonso não me deixa se preocupar agora, claramente. Ele tira minha camisa, minha calça jeans, me leva até minha calcinha, e então envolve seu corpo ao meu redor, curvada ao meu redor no sofá. Eu pego sua mão, mas ele pega minhas duas mãos - que devem estar congeladas, para julgar por quão branco sua pele é a minha - e as coloca sob seus braços, apertando firmemente para prendê-las em um dos pontos mais quentes do corpo dele.


Se isso faz com que ele fique muito frio, ele não deixa transparecer. Ele apenas mantém aqueles olhos fixos no meu rosto, me observando, avaliando minha reação. Eu afundo nele e deixo os tremores passarem lentamente. Eventualmente, meus dentes param a conversa, e eu descongelo o suficiente para sentir o calor das chamas, o calor de sua pele.


Eu suspiro em uma mistura de dor e alívio. Dor porque meus dedos e dedos do pé e a ponta do meu nariz começaram a queimar com a dor de retornar o fluxo sanguíneo. Alívio porque agora, finalmente, meus ossos estão começando a sentir algo como calor novamente.


Alfonso, por sua vez, não me soltou ainda. Ele tece seus dedos nos meus e ele está esfregando as costas da minha mão, meu braço, meus dedos. Ele me dobra em seus braços, puxando meu corpo contra o seu quente, e eu quase começo a cair lá, pálpebras tremulando semifechadas enquanto ouço seus batimentos cardíacos, sinto meu corpo formigando e doendo quando ele começa a se recuperar do meu voo. Entre isso e o alegre estalar da madeira na lareira, o peso dos cobertores pesados ​​sobre nós, estou quente o suficiente para poder dormir agora, em segurança.


Segura. É assim que me sinto nos braços dele. Segura e protegida... estou quase dormindo quando a voz dele me irrita novamente.


"Eu sinto muito", ele murmura.


Eu pisco de volta e desperto. "Não, Alfonso, me desculpe." Eu aperto minhas mãos.


"Não seja. Não é sua culpa. Eu deveria ter sido honesto com você. Eu deveria confiar em você agora. Eu sei disso. Eu só... É difícil falar sobre porquê...” Ele faz uma pausa. Engole tão alto que eu posso ouvir.


Eu me inclino de volta contra ele. "Tudo bem, Alfonso. Se você não quiser me dizer...”


"Eu faço, no entanto." Ele suga uma respiração profunda. "Dulce, eu não acho que você está estragada. Não agora que eu te conheço. Eu tinha tudo errado, porque... eu conhecia seu pai.”


Tudo o que eu esperava, não era isso. Eu giro ao redor para olhar para ele.


Ele estende as mãos, um olhar de desculpas e pesaroso no rosto. “Você sabe que ele é um alúmen. Ele está envolvido na escola desde muito antes de você começar a participar - ele é um dos nossos principais colaboradores. Ele doa mais do que a maioria dos outros alunos combinados, e assim fez o seu avô antes dele. Seu pai, porém, ele tira vantagem dessa posição. Define todos os tipos de regras sobre quem pode usar o dinheiro, onde e quando e para quê. Ele tentou me demitir em mais de uma ocasião simplesmente porque ele não aprovava a direção que estávamos tomando neste departamento.”


Minha testa franze. Eu sabia que meu pai estava envolvido em coisas antigas da universidade - eventos de ex-alunos, captação de recursos. Eu não achei que ele fosse tão sério sobre isso. Não é grave o suficiente para tentar demitir alguém sobre qualquer coisa.


Alfonso sacode a cabeça. “De qualquer forma, eu sabia que você entrou na escola por causa dele. Tenho certeza de que você teve boas notas também, mas você teria entrado, não importa o quê. E seus professores, todos eles lhe deram ótimas notas, não importa o tipo de trabalho que você fez porque seu pai estava nos bastidores, ameaçando-os a cada curva errada.”


Eu recuo. Eu também não sabia disso. Papai e eu vamos ter uma conversa sobre isso, se ele realmente fez isso... "Então você tirou isso de mim", eu digo baixinho.


"Eu sinto muito. Eu só sabia tudo o que ele tinha feito e presumi que você estava envolvida, que você pediu para ele fazer isso.”


"Claro que não. Eu nunca iria.” Eu cerrei meus punhos, minha testa contraindo. "Eu não posso acreditar que meu pai faria isso pelas minhas costas."


“Bem, agora eu sei disso, claro. Mas antes, sinto muito, Dulce. Eu te julguei. Eu levei minha raiva para seu pai em você. Eu fiz de você um alvo. E eu não sei como me desculpar o suficiente.” Ele olha nos meus olhos, os seus tão cheios de mágoa que eu não posso evitar. Eu alcanço e bebo sua bochecha. Desenhe-o mais perto até os nossos lábios estarem a centímetros de distância.


"Eu entendo", murmuro. "Este semestre foi uma droga, e eu estava chateada com você por me tratar assim, e hoje eu fiquei ainda mais brava por você não explicar por que você fez... Mas eu entendo. Mesmo. E eu te perdoo.”


Ele fecha os olhos. "Eu entenderia se você não o fizesse."


“Eu faço, Alfonso. Mas..."


"O que é isso?" Ele pergunta suavemente, quando eu não elaboro.


Eu mordo meu lábio, incapaz de encontrar seu olhar agora. "Você estava certo, no outro dia", murmuro. “Quando você chamou isso de perigoso. Nós não podemos mais fazer isso.”


Ele congela. Eu olho para cima para encontrá-lo franzindo a testa, olhos intensos. "O que você está dizendo?"


“Alfonso, eu amei esse tempo juntos. Tem sido...” Eu balancei minha cabeça. “Contra todas as probabilidades, estar presa nesta cabana tem sido incrível - por sua causa. Porque você esteve aqui comigo, para conversar, para me ajudar com isso. Mas uma vez que saímos...” Eu mordo meu lábio em uma risada amarga e sombria. “Quero dizer, supondo que até mesmo saiamos disso vivos, é claro. Assim que saímos, se alguma vez o fizermos... Tudo voltará ao normal.”


"Por que isso tem que ser?" Ele pergunta lentamente, sobrancelhas tricotadas, como se esta fosse uma pergunta real.


Eu pisco em confusão. "Eu... eu sou sua aluna, e você tem o seu trabalho a fazer, e isso foi apenas um flerte, apenas um pouco de diversão."


Grupo no WhatsApp: https: //chat.whatsapp.com/2DNlyIVaqlDE3rpDJIoIE3 (Junte os espaços ou se preferirem me mandem por mensagem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Dulce." Seus olhos perfuraram os meus. Coloque-me no lugar. “O que eu sinto por você... Isso é mais do que divertido. Eu me importo com você, eu quero estar com você.” Ele aperta minhas mãos com mais força, me puxa de volta para perto dele. Eu posso sentir cada centímetro de seu corpo contra o meu, incluindo o ligeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:07:00

    aaaaaah, nao acredito que chegou ao fim. tão lindo esse final ouwn eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:29:20

      Ownt, muito obrigada por ter acompanhado, espero a goste da Trendy q ficará no lugar dessa, .

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 12:17:59

    continuuuuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 02:13:48

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:11:00

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos. ele vai esperar ela se formar aaaaaaaaaaaaaaaah

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:48:16

      Aaaaaa kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:01:29

    ' "Eu... eu sou sua aluna, e você tem o seu trabalho a fazer, e isso foi apenas um flerte, apenas um pouco de diversão.' acho bom, alfonsinho negar tudo isso ai

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:42:57

      Alfonso fala logo q gosta dela e pronto

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:31:37

    ai o cara fala que ela é mimada, e ela discorda tomando uma atitude de menina mimada. aiaiaia kkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:35:56

      Desse jeitinho kkkk

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:37:49

    'Nenhum de nós tem certeza do que acontece a seguir...' eu acho que a seguir eles deveriam ficar juntinhos :D

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:10:15

      Tbm acho

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 13:46:51

    nossa gente, que jeito horrivel de estragar o clima. deixa pra pensar nisso depois. APROVEITEM bbs

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:32:58

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 10:48:03

    ele é um mistério...

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2018 - 15:16:03

      Um mistério gostoso

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 09:46:43

    PEGA FOOOOOGO O CABARÉ KKKKK continuaaaa. ps: quero um professor desse...

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2018 - 14:39:32

      Tbm quero um professor desse kkkk

  • Ellafry Postado em 08/09/2018 - 11:31:10

    ATITUDE. ISSO AI MENINA. PARTE PRO ATAQUE!

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 16:26:51

      Mostra quem e que manda kkk




Nossas redes sociais