Fanfics Brasil - A Tempestade parte 2 Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada)

Fanfic: Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: A Tempestade parte 2

791 visualizações Denunciar


A maioria das outras estações também está estática agora. Todos, na verdade, exceto o canal de emergência. Aquele vem alto e claro. Entediado da raspagem estática em meus tímpanos, paro com isso.


Então eu tenho que voltar a focar na estrada à frente, porque de repente, grandes flocos de neve estão caindo no meu protetor de janela. Eu ligo os limpadores e mantenho as duas mãos plantadas às dez e duas enquanto o rádio continua.


"aviso de tempestade na área de Buena Vista", está dizendo.


Eu entro, estreitando os espessos flocos brancos. Buena Vista. É sobre onde estou agora. Pouco mais a oeste.


"Isso planeja ser um dos maiores - o maior que vimos no oeste do Colorado desde a nevasca de 2003, que despejou quase trinta e dois centímetros de neve diretamente em Denver em março daquele ano..."


Eu alcanço e levanto o rádio, os olhos no céu acima. Eu não percebi as nuvens de tempestade mais cedo, eu estava muito absorvido na minha própria cabeça. Agora eu os vejo.


Agora percebo que erro cometi.


Colorado pode ser assim. Perfeitamente ensolarado e claro um minuto, e prestes a despejar uma tempestade recordista em sua cabeça no dia seguinte. Eu mordo meu lábio inferior e ouço o rádio, mesmo quando sinto meus pneus de neve derraparem na estrada cada vez mais gelada.


“Qualquer um atualmente nas estradas, especialmente nas montanhas, por favor, pedimos a você que encontre uma saída segura para esperar por essa tempestade. O radar Doppler sugere que a queda de neve vai durar até tarde da noite, sem dizer quando ou quão alto a neve vai acumular desta vez. No centro de Colorado Springs, três acidentes obstruíram rodovias...”


Eu me retiro novamente, então estico para clicar no rádio para desligar. Não adianta ouvi-lo prever minha desgraça agora. Eu sei melhor do que testar as estradas em condições como esta, mas eu preciso encontrar um lugar seguro para fazer isso. Estou no alto das passagens da montanha agora, com penhascos íngremes do lado direito e montanha rochosa à minha esquerda. Eu não vi outro carro em pelo menos meia hora. Eu preciso encontrar um lugar para encostar, sim, mas não apenas qualquer local fará. Eu ficarei preso neste carro se eu escolher o lugar errado para parar.


O que eu preciso é em algum lugar habitável. Em algum lugar que tenha uma estrutura, habitação ou apartamentos ou apenas uma casinha que eu possa reivindicar como minha, por enquanto, até que esta tempestade passe. Pontos de bónus se tiver uma cozinha completa e água corrente, mas neste momento, qualquer tipo de abrigo é preferível à ideia de ficar preso a dormir no meu carro enquanto uma nevasca me enterra. Eu tenho alguns cobertores de emergência no porta-malas, mas isso é tudo. E nada no caminho da comida.


Eu viro meus limpadores de para-brisa para cima e olho através da queda pesada. Nada. Por um momento, paro no acostamento e checo meu celular. Nenhum serviço. Isso é de se esperar no alto das montanhas. Eu esperava poder chegar a uma cidade onde eu teria uma recepção antes de ficar completamente coberta de neve.


Então, finalmente, mais algumas milhas pelas encostas, a neve descendo mais pesadamente agora, finalmente vejo uma curva para a estrada subindo as montanhas. Eu pego, e desço uma longa entrada para o que parece ser uma escapadela de fim de semana de alguém. Uma casinha bonitinha e aconchegante, provavelmente um ou dois quartos no máximo. O chalé de esqui privativo de alguém, até mesmo equipado com uma varanda nos fundos da montanha. Eu posso imaginar a família aqui provavelmente esquia dentro e fora daquela varanda no inverno, quando eles se aconchegam aqui para fugas de inverno.


Para julgar pelas luzes da janela da sala de estar, velas brilhando atrás de cortinas esvoaçantes, alguém está em casa, de qualquer maneira. Há um único carro estacionado no longo caminho que leva até a cabana. Nessa nevasca, não vejo mais nada por milhas ao redor. Nada além deste lugar.


Aqui esperamos que os habitantes sejam amigáveis.


Eu estaciono atrás do único outro carro na calçada, levanto meu casaco até meu queixo, levanto o capô e abro a porta, pronto para correr até a porta da frente e encarar o que me espera do outro lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha primeira batida não é respondida. Então faça o meu segundo e o meu terceiro. Finalmente, eu corto e tento a maçaneta da porta. Estou ficando desesperado com o frio afundando lentamente em meus ossos. Para minha surpresa - e deleite - a maçaneta gira facilmente. Eu abro e tropeço através do limiar em uma sala acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:07:00

    aaaaaah, nao acredito que chegou ao fim. tão lindo esse final ouwn eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:29:20

      Ownt, muito obrigada por ter acompanhado, espero a goste da Trendy q ficará no lugar dessa, .

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 12:17:59

    continuuuuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 02:13:48

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:11:00

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos. ele vai esperar ela se formar aaaaaaaaaaaaaaaah

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:48:16

      Aaaaaa kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:01:29

    ' "Eu... eu sou sua aluna, e você tem o seu trabalho a fazer, e isso foi apenas um flerte, apenas um pouco de diversão.' acho bom, alfonsinho negar tudo isso ai

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:42:57

      Alfonso fala logo q gosta dela e pronto

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:31:37

    ai o cara fala que ela é mimada, e ela discorda tomando uma atitude de menina mimada. aiaiaia kkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:35:56

      Desse jeitinho kkkk

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:37:49

    'Nenhum de nós tem certeza do que acontece a seguir...' eu acho que a seguir eles deveriam ficar juntinhos :D

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:10:15

      Tbm acho

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 13:46:51

    nossa gente, que jeito horrivel de estragar o clima. deixa pra pensar nisso depois. APROVEITEM bbs

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:32:58

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 10:48:03

    ele é um mistério...

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2018 - 15:16:03

      Um mistério gostoso

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 09:46:43

    PEGA FOOOOOGO O CABARÉ KKKKK continuaaaa. ps: quero um professor desse...

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2018 - 14:39:32

      Tbm quero um professor desse kkkk

  • Ellafry Postado em 08/09/2018 - 11:31:10

    ATITUDE. ISSO AI MENINA. PARTE PRO ATAQUE!

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 16:26:51

      Mostra quem e que manda kkk




Nossas redes sociais