Fanfics Brasil - Uma Noite Fria parte 2 Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada)

Fanfic: Presa Com Meu Professor - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, HOT


Capítulo: Uma Noite Fria parte 2

830 visualizações Denunciar


"Se não passar esta noite, precisamos começar a conservar nossos suprimentos", eu digo.


"Vamos nos preocupar com isso depois que passarmos a noite", ele responde. Ele se ajoelha ao lado da lareira para atiçar mais uma vez. Uma vez que ele terminou com isso, ele se levanta, hesita. Ele pega o cobertor da parte de trás do sofá e senta-se, espalhando-o sobre os joelhos.


Eu continuo em pé.


Por alguns momentos, eu passo. Então eu me agacho ao lado do fogo, esfregando minhas mãos.


Finalmente, Alfonso revira os olhos e bate na almofada ao lado dele. "Sente-se, Dulce."


Ainda assim, hesito.


"Você vai andar até a morte. Isso ou congelar quando você desmaiar no meio do chão. Sente-se.” Seus olhos de ouro verde pegam os meus. Coloque-me no lugar. "A menos que você esteja com medo do que acontecerá se você fizer isso."


Eu levanto meu queixo para isso. Aproxime-se, desafie-a e caia na almofada ao lado dele. "Eu não estou com medo."


"Bom." Ele espalha o cobertor em nós dois, e minha respiração pega. Nossas pernas estão pressionadas juntas agora, sua pele quente contra a minha, mesmo através de nossos jeans. "Porque realmente, eu sou o único que deveria estar preocupado aqui."


"Oh realmente?" Eu pego seu olho, levanto uma sobrancelha. "Por que isso, professor?"


"Alguns podem chamar isso de uma posição comprometedora." Seu olhar cai novamente para a minha boca. De propósito, eu lentamente lambo meus lábios, e tenho que resistir a um sorriso quando vejo o jeito que faz suas pupilas dilatarem e sua boca se separar.


Está me deixando mais quente também, sabendo o efeito que tenho nele.


"Dulce..."


"Sim, Alfonso?" Eu mudo contra ele. Meu corpo inteiro parece pegar fogo com isso, apenas o roçar da minha coxa contra a dele, a sensação de seu corpo quente e forte pressionado contra o meu lado.


"Você está respirando muito rápido", diz ele. Seu olhar se volta para o meu e seus olhos se movem para frente e para trás enquanto ele me estuda. Me lê, de uma maneira que ninguém nunca fez. "Suas pupilas estão dilatadas."


"Então são seus", eu respondo. Minha voz sai fraca demais, incerta demais.


Seu sorriso se alarga. "Pode-se quase pensar que você estava tendo uma reação a sentar-se tão perto de mim."


"Um pode", eu sussurro. Meu olhar cai para sua boca. Seus lábios, curvados em um sorriso, perfeitamente em forma. Suas bochechas polvilhadas de restolho escuro, abaixo de maçãs do rosto afiadas.


Ele levanta o braço, roçando o meu - nossos braços estão nus, e esse contato é o suficiente para me fazer engasgar em voz alta, embora eu tente encobri-lo, para fechar a boca. "Eu devo dizer, Dulce." Ele levanta o braço. Puxa uma mecha do meu cabelo para trás da minha bochecha, do outro lado do meu ombro. É preciso toda a minha força de vontade para não tremer de prazer. “Você parece bastante distraída da nossa situação agora. Há algo mais em sua mente?”


Eu olho para mais longe. Ao longo do plano liso de seu peito, abaixo de seu abdômen, atualmente escondido sob o cobertor, embora eu ainda possa imaginar a forma perfeitamente cortada em minha mente. Meus olhos caem direto para sua virilha - e para a protuberância lá agora, visível mesmo através do cobertor e seu jeans. "Parece que eu não sou a única com outra coisa na mente, Alfonso."


Ele levanta uma sobrancelha. "Então você está distraída."


"Então é você."


Seu sorriso se alarga. "Tudo o que podemos fazer sobre isso, eu me pergunto..."


Eu me empurro para cima, um pouco mais perto dele. Metade do meu corpo está pressionada contra o seu lado agora, e nossos rostos estão a uma polegada de distância. Sua respiração espanca meus lábios. “Eu me pergunto, de fato. Você não tem alguma ideia, professor?”


"Você é quem está me dando todas as minhas ideias agora, Dulce." Sua mão cai pelo meu braço, e meus nervos se iluminam, minha pele queimando ao seu toque. "Conte-me. Qual deles devo perseguir?”


“Depende. Quais são as opções?” Eu me inclino um pouco mais perto, meio sentada, então estou ajoelhada acima dele, olhando em seus olhos. Nossos narizes se tocam.


"Bem, há este aqui..." De repente, ele agarra minha cintura e me balança sobre ele. Meu outro joelho pousa do outro lado dele, então eu estou em cima dele no pequeno sofá, coxas apertadas ao redor de sua cintura. Eu posso sentir a pressão pesada de sua protuberância agora, bem contra a minha virilha, e pra caralho, eu já estou tão molhada que eu posso sentir minha calcinha grudada em mim.


Sem pensar, eu arqueio minhas costas, começo a moer contra seu pênis duro. Ele geme, e eu corro minhas mãos pelos cabelos, puxando sua cabeça para trás, prendendo-o no lugar olhando para mim, enquanto torço meus quadris para posicionar seu pênis contra o meu clitóris. Eu gemo baixinho enquanto mexo novamente, mais devagar e mais forte desta vez.


Então Alfonso agarra meu cabelo em seu punho e me beija.


Porra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você gosta disso, Dulce?" Ele se afasta do beijo, mas fica tão perto que seus lábios se movem contra os meus enquanto ele fala. "Bem, eu não vi... as outras opções", eu consigo sussurrar em resposta, meu coração batendo tão forte que mal posso pensar. Meu clitóris ainda está pressionado contra seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/10/2018 - 11:07:00

    aaaaaah, nao acredito que chegou ao fim. tão lindo esse final ouwn eu ameiii

    • Dulce Coleções Postado em 14/10/2018 - 13:29:20

      Ownt, muito obrigada por ter acompanhado, espero a goste da Trendy q ficará no lugar dessa, .

  • Ellafry Postado em 09/10/2018 - 12:17:59

    continuuuuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 11/10/2018 - 02:13:48

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 05/10/2018 - 01:11:00

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos. ele vai esperar ela se formar aaaaaaaaaaaaaaaah

    • Dulce Coleções Postado em 07/10/2018 - 18:48:16

      Aaaaaa kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/10/2018 - 13:01:29

    ' "Eu... eu sou sua aluna, e você tem o seu trabalho a fazer, e isso foi apenas um flerte, apenas um pouco de diversão.' acho bom, alfonsinho negar tudo isso ai

    • Dulce Coleções Postado em 04/10/2018 - 14:42:57

      Alfonso fala logo q gosta dela e pronto

  • Ellafry Postado em 29/09/2018 - 11:31:37

    ai o cara fala que ela é mimada, e ela discorda tomando uma atitude de menina mimada. aiaiaia kkkkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2018 - 16:35:56

      Desse jeitinho kkkk

  • Ellafry Postado em 26/09/2018 - 12:37:49

    'Nenhum de nós tem certeza do que acontece a seguir...' eu acho que a seguir eles deveriam ficar juntinhos :D

    • Dulce Coleções Postado em 28/09/2018 - 16:10:15

      Tbm acho

  • Ellafry Postado em 25/09/2018 - 13:46:51

    nossa gente, que jeito horrivel de estragar o clima. deixa pra pensar nisso depois. APROVEITEM bbs

    • Dulce Coleções Postado em 25/09/2018 - 14:32:58

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 10:48:03

    ele é um mistério...

    • Dulce Coleções Postado em 16/09/2018 - 15:16:03

      Um mistério gostoso

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 09:46:43

    PEGA FOOOOOGO O CABARÉ KKKKK continuaaaa. ps: quero um professor desse...

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2018 - 14:39:32

      Tbm quero um professor desse kkkk

  • Ellafry Postado em 08/09/2018 - 11:31:10

    ATITUDE. ISSO AI MENINA. PARTE PRO ATAQUE!

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2018 - 16:26:51

      Mostra quem e que manda kkk




Nossas redes sociais