Fanfics Brasil - Chapeuzinho Vermelho. Contos de fadas de um jeito que você nunca viu.

Fanfic: Contos de fadas de um jeito que você nunca viu. | Tema: Cinderela, Rapunzel e entre outros.


Capítulo: Chapeuzinho Vermelho.

927 visualizações Denunciar


 Caso queiram ler sobre seu conto favorito no mesmo estilo perverso, me mande mensagem ou então comentem aí. Obrigada pela atenção, boa leitura! *-* 

P.S: Eu me baseio no livro de Once Upon A Time, eu pego a história e a modifico drasticamente.


 



 


Era uma vez uma garotinha doce, muito amada e desejada por todos, mas principalmente por sua avó, que não sabia o que mais fazer para agradá-la. Certo dia ela mandou à neta uma capa com capuz feita de veludo vermelho. A menina adorou o presente e não tirava a capa nunca, por isso as pessoas começaram a chamá-la de Chapeuzinho Vermelho. Um dia sua mãe lhe disse: 


-Chapeuzinho, aqui estão alguns bolinhos e uma garrafa de vinho para você levar para a vovó. Ela está doente e fraca.. e necessitada..- Logo a mãe de Chapeuzinho pega um vibrador rosa que girava, volta e coloca no avental de sua filha. -Satisfaça bem a vovó como você me satisfaz, isso lhe fará bem. Apresse-se e vá antes que fique quente demais. Tenha modos e não corra, pois você pode cair e quebrar a garrafa de vinho. E, quando entrar em seu quarto, não se esqueça de dar um bom-dia em vez de ficar muda como uma estátua.-


-Tomarei cuidado..- Chapeuzinho respondeu.


Mas a avó vivia longe, na floresta, a meia hora de distância da aldeia. Quando chegou à floresta, Chapeuzinho encontrou o lobo, mas, como não sabia que ele era mau e com a cabeça cheia de malícia, não teve medo.


-Tenha um bom dia, Chapeuzinho Vermelho.- Ele disse a olhando de cima a baixo com uma certa malícia no olhar.


-Muito obrigada, lobo.- Ela respondeu sem notar o seu olhar.


-Para onde você está indo tão cedo, Chapeuzinho?- Perguntou já se aproximando lentamente de Chapeuzinho, já com segundas intenções.


-Para a casa da minha vovó.-


-O que você está carregando embaixo do avental?- Disse com um pouco de malícia na voz, ele estava doido para fodê-la. 


-Vinhos e bolinhos. Nós fizemos ontem. Ah! e também um vibrador, pois minha vovó está bastante necessitada. Ela está muito fraca e doente, e eles farão bem a ela e a deixarão mais forte.-


-Onde sua vovó mora, Chapeuzinho?-


-A quinze minutos daqui. Ao pé dos três carvalhos, perto das aveleiras.- Ela explicou.


-Sua vovó deve ser bem safadinha em, Chapeuzinho.-


-O que?! Como ousa falar desse jeito de minha vovó?-


Ele riu e se aproximou de Chapeuzinho, rasgando-lhe as roupas. Logo Chapeuzinho começou a gritar, mas logo o lobo amarrou um pedaço de pano da roupa de Chapeuzinho, e tampou-lhe a boca. Chapeuzinho, apavorada começou a se debater, tentando escapar das garras do lobo, mas ele era forte então não adiantou nada. Ele arranhou-a nos braços com suas garras e ela gemeu de dor e os olhos lacrimejaram logo em seguida. Ele a derrubou bruscamente no chão da floresta, abriu suas pernas e começou a meter, ele viu o sangue do hímen da menina escorrer pelo seu membro já latejando de tamanho prazer e sorriu. 


-Então quer dizer que era virgem? Confesso que estou surpreso, Chapeuzinho.- Disse estocando cada vez mais forte. A garota já derramava lágrimas de dor e de medo. -Como eu gosto de uma buceta virgem, são sempre tão apertadas.- Disse gemendo, segurou as pernas da garota, colocou sobre seus ombros e foi mais rápido, logo Chapeuzinho começou a gemer um tanto baixo de prazer. -Tá gostando vadiazinha?!- Ele a pôs de quatro tirou seu membro daquele buraco e se dirigiu para o outro, Chapeuzinho logo notando o próximo passo do lobo, começou a gritar, porém, foi abafado pelo pano que ainda se encontrava em sua boca. O lobo sem dó, estocou logo de uma vez, arrancando um grito de dor de Chapeuzinho. -Aqui é mais apertado, que delícia.- Disse observando Chapeuzinho, segurou seus pulsos com uma mão e com a outra segurou fortemente seu cabelo, trazendo levemente para trás, ele virou um pouco o rosto da menina para si para poder ver suas expressões de dor e agonia. Ele sorriu e bombou mais forte, ficando cada vez mais excitado ao ver as expressões dela. Minutos depois que conseguiu arrombar ambos os buracos da menina, foi até a boca dela. 


-Chupe, e ai de você se morder. - Disse passando a cabeça de seu membro pelos lábios da menina, que não abria a boca. Segurou-lhe os cabelos com força e a fez olhar para ele. -Abre a boca, estou mandando!- A menina ao ver a expressão de raiva do lobo resolveu obedecer, assim abrindo a boca, e logo o lobo adentrou a boca da menina, fazendo um vai e vem rápido e fundo, fazendo Chapeuzinho engasgar as vezes. Ele estocou mais algumas vezes na boca dela e logo despejou seu sêmen em sua boca. -Agora engula!- Chapeuzinho obedeceu, e com muito nojo e esforço ela engoliu tudo, tendo ânsias logo em seguida. -Ai de você se vomitar.- Disse se vestindo. Quando as ânsias passaram, Chapeuzinho olhou para o lobo, pelo menos tentou olhar, pois assim que ela virou o rosto para olhá-lo, ele a devorou.


Logo o lobo foi para a casa da vovó e bateu à porta. 


-Quem é? - A vovó perguntou.


-Chapeuzinho Vermelho- O lobo respondeu. -Eu trouxe bolo, vinho e um vibrador. Por favor, abra a porta.-


-Destranque o ferrolho. -Gritou a vovó. -Estou cansada demais para levantar.- 


O lobo destrancou o ferrolho e, assim que a porta se abriu, jogou-se sobre a vovó, a vovó gritou assustada. Ele arrancou-lhe as roupas e a pôs de quatro, logo começou a bombar no cu da vovó que gemeu de dor logo em seguida, ficou estocando fortemente no buraco apertado dela. 


-Fico feliz por ser apertado!- Disse segurando a cintura da vovó e indo mais rápido, dava-se pra se ouvir o som que o quadril do lobo e a bunda da vovó fazia quando se encontravam.


-N-não! Pare agora mesmo seu lobo! Seu vagabundo!- 


-Cale-se!- Disse dando um tapa no rosto da vovó, pegou o lençol e colocou na boca dela para que parasse de gritar. Ele deu uma última estocada e gozou no cu da vovó, enchendo-o todo de seu sêmen, ele arfou por uns instantes, pois ainda estava com a Chapeuzinho ainda não digerida em sua barriga, logo ele devorou a vovó e se deitou na cama dela, adormecendo logo depois e começou a roncar muito alto. O caçador o ouviu ao passar pela casa e pensou: "Como essa velha ronca! É melhor eu ver se ela está bem." Ele entrou no quarto, aproximou-se da cama e viu o lobo deitado. 


-Finalmente o encontrei, seu velho diabo!- Disse o caçador. -Já faz tempo que o estou procurando.-


O caçador concluiu que o lobo havia engolindo a vovó e que ela ainda poderia ser salva. Por isso não atirou no lobo, mas pegou uma tesoura e começou a cortar o corpo do animal. Depois de algumas tesouradas, Chapeuzinho Vermelho apareceu. Com mais alguns cortes ela pulou para fora e gritou: 


-Oh, Deus. quanto medo passei! É tão escuro dentro do lobo!- 


O caçador a observou com um pouco de malícia, até porque a menina estava nua, mas provavelmente tinha esquecido disso naquela hora. Logo em seguida saiu a vovó, viva e bem. O caçador também observou a vovó e dava-se para notar o grande volume em sua calça. A vovó ao notar isso, olhou para sua neta. 


-Chapeuzinho, não acha deveríamos agradecer ao caçador por ter nos salvado?-  Disse a vovó.


-Agradecer com o que? O vinho e bolo se foram.- Respondeu a menina.


-Outra coisa minha filha...- 


-O que?- Perguntou o caçador e a Chapeuzinho. 


-Venha.- Chamou a vovó, a vovó se ajoelhou de frente para o caçador, e a menina seguiu seu exemplo, já sabendo o que a vovó iria fazer. O caçador arqueou uma sobrancelha surpreso quando viu a vovó abrir o zíper de sua calça, logo aquele mastro 'pulou' para fora, a menina e a vovó ficaram surpresas por estar tão duro. A vovó safada começou a lamber a ponta da cabeça do membro do caçador e logo a menina ficou lambendo a lateral do membro. Logo o caçador gemeu e ficou observando as duas. Elas ficaram olhando para o caçador de um jeito ousado e safado, ambas ficaram lambendo a lateral do membro dele, ele segurou a cabeça delas e as fizeram fazer um vai e vem sincronizado, ele gemeu e fechou os olhos, ficou assim por uns minutos, até que o caçador disse. 


-Se chupem!- Elas logo obedeceram, fizeram um meia nove, com a Chapeuzinho em cima, e logo começaram a lamber a buceta uma da outra gemendo logo depois, o caçador ficou observando as duas enquanto punhetava um pouco, uma ficou lambendo o grelo da outra e as vezes passava a língua pela entrada, ficaram assim até gozarem uma na boca da outra, o caçador veio por trás da Chapeuzinho e começou a estocar na buceta dela, ainda com a vovó embaixo da menina. Vovó ficou olhando aquilo e começou a chupar/lamber delicadamente as bolas do caçador, ele e e Chapeuzinho gemeram, a menina fechou os olhos e voltou a chupar a buceta da avó, o caçador foi metendo cada vez mais na menina até que ela gozou novamente, saiu de cima da vovó e o caçador fez a velha chupar ele enquanto a Chapeuzinho a chupava. Caçador se deitou na cama e a vovó logo sentou em cima dele, quicando logo em seguida e gemendo de prazer, Chapeuzinho ficou com a buceta perto da boca do caçador, ele logo começou a lamber a buceta dela que gemeu de prazer, ficaram minutos assim até que a vovó gozou, mas continuou quicando/rebolando no pau do caçador, nessa hora, Chapeuzinho estava perto daquele ato, vendo o pau do caçador todo melado entrando e saindo rapidamente na buceta de sua avó, ele tirou o pau da buceta da vovó e a Chapeuzinho começou a punhetá-lo, logo ele gozou no rosto de Chapeuzinho e na bunda da vovó.


Depois disso, Chapeuzinho e a vovó recebiam quase sempre o caçador em suas casas para fodê-las, até a mãe da Chapeuzinho resolveu entrar nessa. 


FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Perto de uma grande floresta, vivia um lenhador pobre, sua esposa e dois filhos. O menino se chamava João, e a menina Maria. Eles sempre tiveram muito pouco para comer, mas acabaram procurando um jeito de esquecer um pouco a fome. Tendo relações sexuais.                 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais