Fanfics Brasil - João e Maria. Contos de fadas de um jeito que você nunca viu.

Fanfic: Contos de fadas de um jeito que você nunca viu. | Tema: Cinderela, Rapunzel e entre outros.


Capítulo: João e Maria.

317 visualizações Denunciar



 


Perto de uma grande floresta, vivia um lenhador pobre, sua esposa e dois filhos. O menino se chamava João, e a menina Maria. Eles sempre tiveram muito pouco para comer, mas acabaram procurando um jeito de esquecer um pouco a fome. Tendo relações sexuais.


                Em um quarto, havia um casal, o pai e a madrasta de João e Maria. Dava para se ouvir os gemidos e os barulhos que a cama fazia graças aos movimentos que o casal ali fazia. Estavam na famosa posição “papai e mamãe”. O homem fazia as idas e vindas um pouco bruscas, ele segurava o cabelo de sua esposa fortemente enquanto ao mesmo tempo beijava e mordiscava seu pescoço. Já a mulher se mantinha hipnotizada pelo prazer, ficou com o rosto virado para o lado contrário em que o marido beijava, estava com a boca levemente aberta soltando altos gemidos de prazer. Ficaram assim por um determinado tempo até ambos chegarem ao clímax. Ele deu um beijo em sua esposa e logo em seguida se vestiu, seguido por ela.


                João e Maria que estavam acordados, viram e ouviram tudo pela fresta da porta. Logo seu pai e sua madrasta, começaram a conversar algo sobre deixá-los na floresta, o pai não concordava com tal coisa, mas a mulher insistia e o homem logo cedeu.


                No dia seguinte, todos foram para a floresta buscar lenha, o pai e a madrasta os enganaram, e deixaram as crianças ali, mas elas conseguiram encontrar o caminho de casa. E no dia seguinte aconteceu a mesma coisa, só que eles deixaram as crianças perto do coração da floresta, bem longe. E felizmente ou infelizmente, eles não conseguiram achar o caminho de volta para casa.


                Depois de andarem muito, acharam uma casa de doce em que uma bruxa morava. Como estavam com fome, começaram a comer um pouco da casa.


                #Como todos conhecem essa história, irei pular certas partes#


                Chegou uma certa hora, em que a bruxa sentiu desejo pela Maria.


-Garota, venha cá!- Disse a bruxa sentando em uma cadeira. Maria obedeceu. –Ajoelhe-se!- E mais uma vez, Maria obedeceu.


                A bruxa levantava suas vestes e logo em seguida tirando seu calção, Maria logo estranhou e perguntou.


-O que terei de fazer?- Franziu o nariz sentindo um odor não muito agradável vindo da intimidade da bruxa.


-Lhe ordeno que me dê prazer. - Maria recusou, mas a bruxa a obrigou e ameaçou ela e o irmão. Maria sentindo-se um tanto pressionada, começou o tal ato, arrancando suspiros de prazer na bruxa. A velha segurou-lhe os cabelos, a forçando a chupar com vontade. Maria ficou lambendo e sentindo o gosto amargo da intimidade da velha. A mesma conduziu a boca de Maria para o clitóris um tanto avantajado, forçou Maria a engoli-lo, Maria percebeu que o clitóris da velha, parecia um mini pênis de tão grande que era, assim, começou a chupar aquele pedaço de carne como se fosse o próprio pênis. Enquanto isso, João batia uma punheta, observando tudo aquilo, gozando juntamente com a velha.


                A velha obrigou a menina engolir todo o líquido que ela expeliu pela intimidade, Maria sentindo-se mais uma vez pressionada, o fez, e quase vomitou.


                João, a partir daí, começou a sentir um certo “tesãozinho” pela velha, e com “muita pena” a jogou no forno com ajuda de Maria quando tiveram a oportunidade. Depois que os gritos da velha cessaram, João sugeriu:


-Maria, por que não me espera lá fora?! Vou procurar algo de valor para levarmos. - Maria o obedeceu sem prestigiar, e foi esperar o irmão lá fora.


João desligou o forno  e tirou a bruxa totalmente queimada dali de dentro, assim que  a velha esfriou, ele pegou seu membro e começou a estocar fortemente na intimidade da bruxa até gozar. Ao terminar, colocou a bruxa novamente no forno para voltar a queimar.


Ele achou na casa, ouro e pedras preciosas, que levou para casa com a ajuda de um ganso que os guiou até lá.


Ao chegarem em casa, o pai ficou maravilhado ao ver os filhos bem, e vivos. A mulher havia morrido de fome. Os irmãos mostraram ao pai o ouro e as pedras, que deixou o pai mais feliz que estava. E logo a putinha, quer dizer, Maria, sugeriu a eles que pudessem comemorar aquilo de uma forma diferente, o irmão e o pai concordaram, e logo, ambos, infelizmente ou felizmente, foderam hardmente a putinha, quer dizer, a Maria pelo resto de suas vidas.


 


FIM... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais