Fanfics Brasil - Flashback A Pediatra - Vondy

Fanfic: A Pediatra - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Flashback

483 visualizações Denunciar


Flashback 5 anos atrás…


 


     Hoje o dia foi extremamente cansativo tive que passar horas ouvindo meu pai e os acionistas da empresa discutindo a melhor maneira de gerar mais lucros com a venda do novo software que foi desenvolvido. Tudo o que eu mais quero é chegar em casa, comer alguma coisa e capotar na cama, mas todas as minha expectativas são quebradas no momento em que ponho meus pés na minha sala.


     Ao longe escuto os soluços de Melissa vindos do nosso quarto. Logo me desespero já que sei que ela foi ao médico hoje, pois há alguns dias não vem se sentindo bem. Às pressas sigo para o quarto, somente para encontrar a cena que estilhaçou meu coração em pedaços. Mel está sentada na cama, toda encolhida com a cabeça apoiada nos joelhos, ao lado dela está jogado alguns papéis amassados, e que eu desconfio que sejam exames.


     - Mel! - Chamo-a em voz baixa, ao mesmo tempo que me aproximo da cama - Amor! - Digo enquanto puxo um dos seus braços.


     - Chris! - Ela soluça ao me olhar, fazendo meu coração apertar.


     - Amor, me fala o que houve! - Peço logo após trazê-la para meus braços, em um abraço.


     - Me desculpa! - Ela pede - Eu sei que você não queria agora, mas eu te prometo que não vai te dar trabalho, só não me deixa, por favor Chris, não me deixe! - Ela fala de forma rápida, e eu só fico cada vez mais confuso.


     - Melissa! - Digo exasperado - Céus me conte o que está acontecendo, eu não estou entendendo nada! - Digo suplicante.


    - Fiz exames hoje! - Ela diz em meio a um sussurro e me entrega os papéis.


     Demoro um pouco lendo todos aqueles dados, mas logo minha atenção é atraída para o final da página onde está escrito. BETA-HCG: 1797,8 mUI/mL; V.R: de 0 a 50 mUI/mL → NEGATIVO, de 50 a 150 mUI/mL → INDETERMINADO, Acima de 150 mUI/mL → POSITIVO. Levo alguns instantes para realmente entender o que aquilo quer dizer, e quando volto o olhar novamente para minha esposa é que minha ficha cai. Melissa estava grávida! Céus! Eu iria ser pai! Sem falar nada eu puxo-a para meus braços, um sorriso brilha em meus lábios.


     - Você não está com raiva? - Ela pergunta de forma abafada.


     - Óbvio que não Mel! - Digo de forma feliz, me afastando somente para mirar seus olhos - Nós vamos ser pais, Mel! Nós vamos ser pais! Eu te amo tanto! - Declaro voltando a abraçá-la.


 


     Uma lágrima cai, molhando a foto que eu segurava. Por que lembrar do passado doí tanto? Eu me pergunto. Por que tudo aquilo teve que acontecer? Por que ela teve que ir embora e me deixar sozinho com nosso filho? São tantos porquês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Persona

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 25/08/2018 - 12:12:25

    Aaa cade tu ? Posta por favor !

  • raylane06 Postado em 13/08/2018 - 00:45:20

    Continua

  • BruGomes Postado em 12/08/2018 - 23:08:32

    Aaa eu adoro fic assim <3 Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais