Fanfics Brasil - Início Procura-se

Fanfic: Procura-se | Tema: Rebelde


Capítulo: Início

270 visualizações Denunciar


Agradeço muito quem ajudar!


Gente, é o seguinte... Há anos atrás eu li uma fanfic muito perfeita, ela já estava na terceira temporada e tudo. Só que eu acabei deixando ela meio de lado, já que a autora não atualizava ela direto. Hoje me deu uma vontade louca de ler essa história novamente.


Só que eu não lembro o nome da história! Eu já passei horas aqui no FBR tentando achar essa fic, entrei em perfis, pesquisei no google pelos nomes dos personagens, pesquisei por fotos. Mas eu não achei!


Estou basicamente desesperada por essa fanfic. Vou deixar aqui algumas informações que eu lembro da fanfic e se alguém souber qual é eu ficaria muito agradecida se escrevesse o nome dela aqui nos comentários l.


Bem... Eu não sei se todos esses dados são 100% dessa fanfic, pois como eu já disse faz muito tempo, mas isso é o que eu lembro dela.


Bem a fanfic começa com a Dulce indo morar na casa dos Uckermann’s, se eu não me engano os pais dela morreram. Eu lembro bem que o Alfonso é irmão do Christopher nessa fanfic. Com um tempo o Christopher e a Dulce começam a se envolver. Eles estão namorando até que eles meio que adotam um menino, se eu não me engano o nome dele é Gabriel. Os pais do Christopher descobrem o relacionamento deles e mandam a Dulce para outro país, e o Alfonso vai junto com ela.


Anos se passam e a Dulce volta, agora com uma filha, que é do Christopher. E o Christopher cria o Gabriel e o filho da Anahi, que é filho biológico do Alfonso. Me lembro bem da parte em que parei na fanfic, que muito tempo já tinha se passado, que os filhos deles já eram adolescentes e que o Gabriel começou a namorar a “irmã” e ela ficou grávida. 


Bem eu não lembro muito mais que isso... Se alguém souber que fanfic é essa ficarei muito grata!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandamelo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais