Fanfic: Untitled | Tema: bts, yaoi, romance, fluffy, shounen-ai, yoonmin, vhope
Sexta-feira
Yoongi vestiu sua blusa branca e, por cima, um colete azul-escuro de botões. A calça era preta, assim como os sapatos lustrosos. Por fim, colocou a gravata borboleta preta e, seu uniforme estava pronto. Ele saiu do vestiário e foi dar uma conferida no balcão, Sungjin estava limpando as mesas sujas e sorriu ao ver o moreno.
— Chegou mais cedo — estranhou, parando com seu trabalho braçal. Yoongi assentiu com a cabeça e disse:
— É que eu estava inquieto hoje, e quis vir agora.
— Inquieto? Algum motivo?
— Hum, não — disse Yoongi, mas, não sabia se a resposta era verdadeira. Para estar mais inquieto algo teria de ter acontecido, porém, ele não se lembrava de algo em especial. — Como que foi ontem com a chefe aqui? — A chefe aparecia apenas de dois em dois meses. Ela gostava de dar uma conferida no local e nos mínimos detalhes. Era uma mulher legal mas, sua exigência assustava alguns.
— Foi melhor do que eu imaginava, ela foi legal e bem calma. Acho que é porque ela está namorando, durante a paixão as pessoas podem ficar mais felizes e complacentes.
— Complacentes — repetiu Yoongi, uma vez que não ouvia muito aquela palavra. — Que bom, isso me dá um alívio.
— Imagina então para mim, que tive que lidar com isso ao vivo. Estou feliz. — Ele sorriu e, seu sorriso era bonito, segundo Yoongi.
— Oi gente! Tá com uma cara de chuva lá fora. O que estão fazendo? — essa era Hyuna, que trabalhava na parte da confeitaria junto de mais um homem e uma mulher. No entanto, ela estava mais para uma gerente do que qualquer outra coisa; cuidava muito bem do local e por vezes era ótima líder. Sungjin tinha uma pequena (grande) queda por Hyuna, que por sua vez, já namorava.
Ela caminhou sobre os saltos baixos enquanto arrumava seu coque com o rabicó de lacinho. O uniforme das mulheres também era elegante, sendo assim um vestido rodado de cor preta e, por cima, um avental simples branco. Hyuna era muito bonita e vaidosa, além de tudo, bastante divertida. Yoongi não conversava muito com ela, mas, no fundo, a adorava.
— Estamos nos preparando para o trabalho — respondeu Sungjin enquanto batia as mãos uma contra a outra para tirar o pó. — Eu já estou cansado antes mesmo de começar.
— Mas que falta de disposição — disse ela. — Andou bebendo ontem de noite, é? Sei como é… ressaca é horrível. — Hyuna gargalhou de forma discreta e apoiou-se no balcão. Sungjin ficou vermelho e correu a responder:
— Não! Você sabe que eu praticamente não bebo… Mas, por algum motivo minhas mãos estão doloridas. — Ele as abanou no ar, Yoongi foi conferir a caixa registradora.
— Hum, não vou mentir mas essa frase ficou interessante — disse ela em tom malicioso, que fez Sungjin quase perder a cor —, acho melhor explicar isso direito.
— O que pensa que eu andei fazendo? Vocês gostam de distorcer tudo que as pessoas falam.
Yoongi começou a sorrir.
— Nada, não penso que andou fazendo nada demais, só talvez alguns exercícios, quem sabe.
Sungjin ponderou por um instante, tentando compreender se ela estava brincando com ele ou, elogiando seus braços quase fortes.
— Está me sacaneando? — ele perguntou.
— Ah, vocês e suas conversas adultas — zombou Yoongi, e agora ambos o encararam com descrença.
— Olha quem fala, não se pode falar besteira perto desse aí que ele quase tem um derrame — disse Hyuna e, logo depois, apoiou o queixo na mão esquerda; suas unhas estavam pintadas de vermelho-escuro.
— Que exagero — protestou Yoongi —, se vocês vissem o que passa na minha mente, iam me achar estranho também.
— Agora fiquei curioso para saber sobre seus pensamentos, Yoongi.
Então Hyuna disse:
— Todos são esquisitos de perto, é como dizem. Você não me engana não Min Yoongi, ainda vou descobrir seus “mistérios”.
***
Lá estava Jimin, novamente sentado, ao lado de dois rapazes e uma moça. Yoongi olhou para ele e teve quase certeza, sim, de que Jimin também gostava de homens. Algo contava isso, algo em como ele olhara para Yoongi também; o famoso gaydar realmente apitava dentro do moreno — este por sua vez, cogitou a possibilidade de estar errado.
Contudo, não se pode negar que Yoongi trocara olhares com Jimin diversas vezes, sendo assim correspondido, e só por esse motivo insistiu em ainda demonstrar interesse (mesmo que muitas vezes fosse inconsciente). Ora e outra apenas olhava e via que Jimin fazia o mesmo, era tão legal.
Infelizmente Sungjin foi mais rápido e os atendeu, por estar mais perto. Taehyung entrou na loja, Yoongi foi em direção a ele.
— O que faz aqui?
— Vim ver meus amigos — disse apontando para a mesa onde estava Jimin. — Você deveria me agradecer, fui em quem recomendei esse lugar para eles.
O moreno ficou calado por um instante, observou o cabelo comprido de Taehyung de cima a baixo, então falou:
— Você é amigo deles? De todos eles?
— Sim, por quê? — Tae franziu o cenho, sem entender muito bem o que ele queria dizer. Yoongi sentiu-se envergonhado, porém feliz, porque era muito mais fácil tirar informações de alguém que conhecia Jimin.
— Por nada. Olha Tae, eu preciso voltar ao trabalho. Mas, depois… queria conversar com você.
— É algo sério? Olha, o seu horário de trabalho já está acabando, não é? Então depois que ele forem embora e eu me despedir, etc, eu venho falar com você. Vamos para minha casa.
— Para sua casa?
— Sim. Eu sempre vou na sua, então, vem na minha dessa vez.
Os pais de Taehyung eram legais e, sua casa era muito grande e bonita, porém, tinha um certo clima que Yoongi não conseguia se adaptar tão bem.
— Tudo bem, pode ser.
***
Min Yoongi passou os olhos pela penteadeira de Taehyung, havia ali: uma maleta de ferro, duas escovas de cabelo, alguns vidros de esmaltes coloridos, perfume e mais algumas coisas que ele não sabia o que era. Havia um urso grande de pelúcia na cama de Tae, e também, alguns posters presos na parede: um de Friends, Madonna, Prince, David Bowie e mais.
A porta se abriu e de lá saiu Taehyung com um rabo de cavalo alto na cabeça.
— O que você quer conversar comigo? — Taehyung fechou a porta e sentou-se sobre a cama. Yoongi olhou para o relógio no despertador, que ficava ao lado da cama sobre o criado-mudo; eram dez horas da noite. — Espera, antes eu só queria te contar um negócio, rapidinho.
— Me conte.
— Sabe um dos garotos que estava sentado lá na mesa comigo?
— Tinham dois lá.
— Um deles é meu namorado. Foi mal, eu devia ter te contado antes… Mas não tive coragem nem oportunidade.
Nessa mesma hora, Yoongi ficou branco. Então, aquele rapaz que ele tanto observara, era namorado de Taehyung?
Merda merda merda merda, pensou.
— O que foi? — questionou Tae, vendo que o amigo ficara estranho.
— Qual deles é seu namorado?
— O mais alto. Aquele de cabelo preto, topetinho…
— Aquele bem risonho? — perguntou Yoongi. Taehyung assentiu. — Sério? Ótimo. — Ele ficou aliviado.
— Como assim “ótimo”?
Yoongi sentou-se na cama ao lado do amigo, olhou para o chão e disse:
— É porque, era sobre isso que eu ia te falar. Na verdade, não exatamente sobre isso, mas, sobre isso.
— Explica direito, Yoongi — pediu impaciente.
— Você sabe que eu não me interesso por alguém faz um tempo, então, eu queria te contar que fiquei interessado naquele seu amigo mais baixo… eu não sei o nome dele. — Mesmo que não fosse notável, Yoongi estava ligeiramente envergonhado.
— O Jimin? O JIMIN? —Tae deixou sua voz um pouco mais alta que o normal, mas não de um jeito irritado, e sim, empolgado.
— Deve ser… — Jimin? É tão bom saber o nome dele, pensou.
— Então, sou eu quem tenho que ficar feliz; o Jimin é maravilhoso! Ele é muito gentil, sabia que ele é gay?
— É, meio que eu presumi que fosse. E você praticamente só tem amigos gays.
— Cara, isso é muito legal, é oportunidade perfeita para eu juntar alguém com você!
— Fala baixo Tae, seus pais escutarão.
O loiro abanou as mãos. — Eles não ligam, e, devem estar longe daqui, provavelmente brigando. Enfim, como eu estava dizendo, é a oportunidade perfeita para eu juntar você com alguém.
— Que bobagem, a gente nem se conhece e, você não sabe se ele ia gostar de mim.
— Vocês combinam, são inseguros um igual ao outro.
— Não sou inseguro — protestou o moreno. Taehyung começou a rir, e de repente, começou a chover na casa. O barulho era tão relaxante.
— É sim, mas só nesses assuntos. Yoongi, faz um favor, já que você está mais perto, fecha a janela para não entrar chuva — pediu se debruçando sobre a cama.
— Você está mais perto, na verdade, mas tudo bem. — Yoongi fechou a janela e retornou ao seu lugar na cama; estava quentinho.
— Estou tão feliz Yoongi.
— Por quê?
— Porque você está gostando de alguém, finalmente.
Yoongi sorriu. — Qual o nome do seu namorado?
— Não mude de assunto.
— Qual o nome do seu namorado? — insistiu. Tae apertou o maxilar e respondeu:
— Jung Hoseok.
— Estão juntos faz tempo? Ou melhor, faz muito tempo que eu não sabia disso?
— Falou o cara que nunca me contou que era pansexual.
— Nem eu sabia que era isso! Quer dizer, nem sei se sou. Enfim, a quanto tempo estão juntos?
— Dois meses e alguns dias. Olha, está funcionando bem por enquanto, então, eu realmente espero que dê certo. Eu gosto muito dele, Yoongi, quero que você o conheça para ver o quão bom ele é.
— Ele te trata bem?
— Muito. Ele é muito amoroso, nem sei como isso é possível.
— Que bom. Eu não deixaria você namorar um babacão, Taehyung, não mesmo.
— Que fofo Yoongi, você se preocupando comigo.
— Quem disse que eu estava me preocupando com você?
Então ambos começaram a rir.
— Yoongi, você precisa conhecer o Jimin. Você vai conhecer ele.
— Mas antes, quero conhecer Hoseok.