Fanfics Brasil - Prólogo Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Prólogo

66 visualizações Denunciar


Se apenas minha mochila fosse maior, seria mais fácil esconder os presentes que recebi hoje. Foi doce dos meninos pensar em mim. Eu amei especialmente o urso de pelúcia rosa com o coração vermelho Be Mine na mão. Sua pele era tão macia e bonita. Eu nunca tinha recebido nada assim antes. Os bombons de chocolate e colar em forma de coração também eram bons, mas o urso era o meu favorito.


Colocar todos eles perto de mim para escondê-los enquanto eu andava de ônibus para casa era a parte difícil. Eu tive que porque eu estava com medo que alguém os levasse. Eu já me preparei para entregar o colar e chocolates primeiro se Harriet Boyd viesse atrás das minhas coisas. Ela era seis centímetros mais alta que eu e dura como um menino. Eu tinha certeza de que a motorista do ônibus, a Sra. V, também estava com medo de Harriet.


Chegar em casa com o ursinho rosa que Davey Eaton me deu foi o meu objetivo. Os outros presentes que eu poderia separar.


Davey era fofo. Ele também era rico e popular. Eu imaginei que o urso custasse muito. Não se parecia com os que eu tinha visto na farmácia ou mercearia durante todo o mês. Era especial - o tipo de especial que eu nunca tinha conseguido e provavelmente nunca conseguiria novamente. Então, eu estava mantendo o urso perto.


Dos três garotos que me deram presentes no Dia dos Namorados, eu não gostei mais de um do que do outro. Todos os garotos eram legais comigo e pareciam gostar de mim. Eu sabia disso antes de me presentearem.


Mamãe me disse para não se preocupar com namorados no terceiro ano. Mas depois de receber os presentes, achei que poderia precisar escolher um. Talvez isso os impedisse de brigar por quem sentasse comigo no almoço.


Eu dei uma rápida olhada ao meu redor. Eu nunca fiz contato visual com Harriet se fosse possível. Sua voz era tão alta que eu sabia que ela estava apenas algumas filas atrás de mim. Ela estava insultando alguém sobre o cabelo deles.


Minha parada de ônibus foi próxima. Eu precisava fazer isso para parar, e então eu estaria livre. Seguro de seu bullying e possivelmente roubando meus presentes.


Harriet não me incomodou muito este ano. Havia uma garota sentada três fileiras atrás no ônibus que tinha cabelos ruivos e os dentes espetados um pouco longe demais na frente. Harriet era má para ela. Eu queria ser maior. Ou mais. Dessa forma eu poderia pegar a garota três filas atrás. Mas eu era menor que Harriet e mais jovem. Nada que eu dissesse iria influenciá-la. E hoje eu tive um ursinho de pelúcia que precisava ir para casa em segurança.


O ônibus parou em frente ao meu estacionamento de trailers.


Eu fiz isso.


Eu olhei de volta para a garota que Harriet estava assediando. Eu queria dizer algo para ajudar a outra garota. Mas o urso em minhas mãos me impediu de fazer qualquer coisa. Não que qualquer coisa que eu pudesse ter feito teria ajudado de qualquer maneira.


Eu saí rapidamente do ônibus, correndo pela estrada de cascalho que estava alinhada com carvalhos e latas de cerveja vazias aleatórias. A grama estava coberta de mato e havia camas de formigas empilhadas nos dois lados da estrada. Eu não estudei muito tempo porque estava com pressa.


O único trailer azul que eu chamei de lar desapareceu do sol. Eu imagino que foi bonito de uma só vez, mas isso tinha sido há anos. Agora era velho, e a maior parte do tapume estava quebrada ou faltando. Mamãe disse que o trailer era tudo o que ela podia pagar no aluguel. Tinha unidades de janela que nos refrescaram no verão, e nós tínhamos um aquecedor irritante que nos aquecia no inverno. O telhado funcionou muito bem. Eu percebi que tínhamos bom.


Quando eu pisei na grama crescida em frente ao nosso trailer, a porta da frente se abriu.


"Dulce(Beulah)!" A voz estridente da minha irmã atravessou o quintal quando ela gritou meu nome.


Heidi ainda não foi para a escola, apesar de termos apenas três minutos de diferença de idade. Mamãe disse que estaria pronta para a escola dentro de alguns anos. Eu me preocupei muito que Heidi nunca iria começar, mas mamãe disse que havia aulas especiais para ela. Eu não tinha visto essas classes especiais e esperava que mamãe estivesse certa.


"Eu tenho uma surpresa", eu disse a Heidi quando a encontrei no meio do caminho quando ela correu para me abraçar como fazia todos os dias. Heidi era minha pessoa favorita - mesmo sobre a nossa mãe. Ela estava feliz, não importa o quê. Ela amava você mesmo quando estava tendo um dia ruim e agia feia. Ela era a pessoa perfeita e eu desejei que todos fossem como Heidi. Eu me perguntava por que mamãe dizia que ela era lenta e que ela não se encaixava com todos os outros.


Ela bateu palmas e gritou de alegria. "O quê?" Ela perguntou.


Eu gostava de fazê-la feliz. Eu soube no momento em que me deram esse urso hoje que Heidi adoraria. Eu enfiei a mão na mochila e tirei o urso.


Assim como eu havia imaginado, seus olhos se iluminaram quando ela o agarrou, abraçando-o com força. Por causa do olhar em seu rosto, eu diria a Davey que eu seria sua namorada - ele fez minha irmã sorrir.


"Para mim?" Ela perguntou de olhos arregalados.


Eu assenti. "Sim. Para você. Feliz Dia dos Namorados,” eu disse a ela. Embora eu soubesse que ela não entendia, como se ela não entendesse ou se importasse como eu consegui o ursinho de pelúcia.


Ela abraçou-o, colocando o ursinho de pelúcia sob o queixo.


"Eu te amo, Dulce(Beulah)", disse ela contra as orelhas do urso que estava pressionado a boca.


"Eu te amo, Heidi", eu disse a ela.


Seu sorriso era tão grande que eu também sorri. Foi um sorriso que só Heidi poderia lhe dar. Aquele em que não importava o que estivesse errado com o mundo, você sabia que estava tudo bem. Eu não tinha memória de que Heidi não estava. Ela era minha irmã gêmea. Minha irmã. Minha outra metade. Mas ela era diferente. Ela não podia viver a vida como eu. Ela tinha que fazer isso de forma diferente. Tudo porque ela era um anjo especial que Deus havia enviado para a terra. Eu sabia que isso era verdade. E eu sabia que sempre faria qualquer coisa para cuidar dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez anos depois... Hoje deve ser especial, mas foi como qualquer outro dia. Apenas outro dia em que eu existia, como todos os outros nos últimos seis meses. Manter a cabeça baixa e fazer tudo o que me pediam era a única maneira de me certificar de que tudo de importante para mim estava seguro. Protegido. Acordei todos os dias com uma missão e es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais