Fanfics Brasil - Epílogo Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Epílogo

61 visualizações Denunciar


Ondas marrons escuras dançavam ao vento enquanto gargalhadas atravessavam o campo. Sorri enquanto bebia meu chá na varanda dos fundos de nossa casa. Eu adorava ouvir o riso deles. Nunca deixou de trazer um sorriso para o meu rosto. Prim inclinou a cabeça para trás e olhou para o irmão mais velho enquanto ele a empurrava no balanço que ela havia conseguido no seu terceiro aniversário na semana passada.


Wills era seu herói. Desde o momento em que conseguiu andar com dois pés, seguiu Wills pela casa. Quando ele saía para a escola, ela ficava na porta com grandes lágrimas de crocodilo nos olhos, observando-o partir. No momento em que ele entrava pela porta à tarde, ela corria para ele com os braços bem abertos.


Houve um tempo em que eu temia que ela não conhecesse seu irmão. Que ele seria mantido para sempre dela. Alfonso perseguira o pai com tudo o que tinha. O abuso infantil foi sua primeira acusação. Não apenas por Wills, mas pelo abuso que ele sofrera. Em seguida, ele enviou a prova do DNA de Wills.


O julgamento nunca chegou e a luta terminou rapidamente. Não porque seu pai recuou, mas porque sofreu um derrame que o colocou em coma por seis meses. Durante esse período, Alfonso conseguiu a custódia temporária de Wills. Tê-lo conosco tinha sido maravilhoso, mas ainda estávamos assombrados que isso pudesse ser temporário. Agora que tínhamos Wills, perdê-lo não era algo que nenhum de nós pudesse enfrentar. Alfonso trabalhou duro para continuar a construir um caso contra seu pai. Hilda não respondeu a nenhum contato que tentássemos com ela. Ela não queria perder a vida que agora tinha em Malibu.


Quando seu pai não acordou do coma, mas seu corpo começou a sumir, Alfonso foi chamado porque sua madrasta atual não estava em seu testamento como pessoa para tomar a decisão de retirá-lo do suporte à vida. Alfonso estava. Ele não pôde fazer a ligação naquele dia. Era algo que ele tinha que ter certeza de que era a coisa certa a fazer. Ele falou com vários médicos. Cada um disse que seu pai estava passando lentamente e que havia cada vez menos atividade cerebral. Ao ponto, se ele acordasse, ele estaria em um estado vegetativo, na melhor das hipóteses.


Alfonso não dormiu naquela noite. Ele estava sentado na varanda.


Ele tomou a decisão final e, uma semana antes de eu dar à luz a nossa filha, o pai de Alfonso foi enterrado. Sua madrasta não contestou o testamento, pois recebeu a casa em Manhattan e vinte milhões de dólares. Muito mais do que ela teria se divorciado. O acordo anterior deixou isso bem claro.


Hilda mais uma vez assinou a guarda do filho. Desta vez, para Alfonso, quando os tribunais tentaram dizer que Wills legalmente foi para sua mãe. Wills nem pediu para ver sua mãe. Ele começou a aceitar que estava seguro conosco. Que nós o amávamos e ele tinha uma casa aqui. Logo ele começou a agir mais como a criança que ele era do que a criança velha demais para seus anos.


Heidi adorava vir ficar conosco nos fins de semana e passar férias juntos. Ela adorava a sobrinha e o sobrinho, e eles a amavam. Ela tinha um quarto em nossa casa, se alguma vez quisesse morar conosco, mas estava feliz com sua vida em Entre o musgo espanhol.


A porta atrás de mim se abriu e me virei para ver meu lindo marido sair. Ele estava assistindo as crianças brincarem com um sorriso satisfeito. Seus olhos se voltaram para mim. “Como você está se sentindo?” Ele perguntou.


Eu levantei minha xícara. “O chá de gengibre sugerido por Geraldine funciona bem. Gostaria de saber quando estava doente com Prim."


Alfonso se aproximou e deu um beijo na minha cabeça. "Você decidiu quando vamos contar a eles ainda?", Ele perguntou se referindo às crianças.


Eu ainda não tinha, então balancei minha cabeça.


Ele encolheu os ombros. "Quando você estiver pronto. Sem pressa. Podemos deixá-los pensar que você está engordando."


Eu o empurrei e ri. "Não é engraçado", eu disse não divertindo nem um pouco.


"Gosto quando você é grande e redonda. É a única vez que sei que Christopher não está olhando para minha esposa e imaginando-a nua."


"Ele não faz isso", respondi e revirei os olhos.


"Inferno, sim, ele faz."


As crianças adoraram o tio Christopher e eu fiquei agradecida por o relacionamento entre Alfonso e Christopher ter sido restaurado. Eles precisavam um do outro. Eles não eram irmãos de sangue, mas eram irmãos de todas as maneiras que importavam.


Alfonso sentou no sofá ao meu lado e me puxou para seu colo. "Venha aqui. Eu preciso te abraçar antes que você fique muito pesado.”


"Se eu não te amo, eu te odeio", eu disse a ele.


"Você não poderia me odiar. Eu sou muito adorável.”


Ele estava certo, ele é. Ao mesmo tempo, ele não acreditava nisso. Ao mesmo tempo, eu também não acreditava. Mas a vida tem uma maneira engraçada de jogar de maneiras que você nunca imaginou.


Um garoto entrou no meu mundo um dia e eu pensei que ele era a pessoa mais rude, bonita e improvável que eu já conheci. E agora eu não conseguia imaginar um dia sem ele ao meu lado.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais