Fanfics Brasil - Capítulo 10 Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 10

27 visualizações Denunciar


As luzes brilhantes do lado de fora do The Riverfront - um clube de dezoito anos de idade, localizado no telhado de um hotel bem conhecido - pareciam estar destacando-o como o local mais popular para o público universitário da região.


Eu deixara Heidi às quatro da tarde e passei uma hora procurando lugares que estavam contratando e abertos até tarde da noite ou a noite toda. Rochas em The Riverfront não foram ocupadas até as nove da noite, e foram abertas até as três da manhã. Essas foram horas perfeitas para mim.


Ainda não eram sete. Eu liguei perguntando se eles estavam contratando, e uma garota me fez falar com o Sr. Carey Jones, o gerente. Ele disse que me entrevistaria no clube às sete horas. O Sr. Jones continuou me dizendo que eles tinham posições limitadas para alguém da minha idade, mas ele pode ter uma abertura para uma anfitriã. Eu sabia que sem ele dizer qualquer coisa ele queria ver como eu era. Minha aparência importava em um lugar como este. Eu odiava isso, mas eu estava desesperado.


As saias pretas e apertadas e os tops pretos apertados que as meninas usavam quando eu entrei eram esperadas, mas ver o uniforme só me deixava mais nervosa. Eu nunca me vesti assim. A coisa mais reveladora que eu possuía era short jeans azul. Isso seria difícil de ajustar. Se pagasse o suficiente para pagar pelos cuidados de Heidi, eu poderia viver com isso.


"Nós não abrimos por mais trinta minutos", disse uma garota ruiva com cílios naturais que não pareciam tão naturais quando parou na minha frente. Ninguém mais pareceu me notar até ela.


"Estou aqui para me encontrar com Carey Jones", eu disse a ela.


Ela fez uma varredura rápida da minha aparência e assentiu. "Claro. Deste jeito."


Seus quadris balançavam quando ela andava e a saia curta que ela usava mal cobria seu traseiro. Eu imaginei que ela teve muitas dicas. Ela provavelmente estava pagando por sua faculdade. Ou talvez ela tivesse alguém para cuidar também.


“Ele está lá. Bata e espere. Ele vai responder quando ele terminar.”


"Obrigada", eu disse a ela, grata por ela ter parado para me ajudar.


"Sim", foi tudo o que ela disse em troca antes de me deixar do lado de fora do escritório do Sr. Jones.


Eu bati na porta e esperei. Eu ouvi vozes dentro, e eu não queria ser rude batendo de novo, mas me perguntei se eles não me ouviram. Uma voz soava feminina e fez um barulho estridente que soou um pouco... Estranho estar vindo do escritório.


Antes de bater de novo, alguém parou ao meu lado.


"Você está procurando por Carey?" Um cara alto com cabelo castanho puxado para trás em um rabo de cavalo e olhos verdes brilhantes perguntou.


"Sim."


Ele balançou a cabeça e bateu ruidosamente na porta. "Você tem companhia!" Ele gritou, então olhou de volta para mim. "Dê-lhes um minuto para se vestir", disse ele quando se virou e caminhou pelo corredor.


Se eu não estivesse nervosa antes, eu estava agora. Eles estavam se vestindo. O que significava que eles não estavam vestidos. O que significava que o grito estridente que eu ouvi era exatamente isso - um grito estridente de sexo. Talvez a namorada dele tenha trabalhado aqui. Eu não tive nenhum problema com sexo no local de trabalho. Eu apenas pensei que era estranho quando o Sr. Jones sabia que ele tinha uma entrevista sobre agora.


A porta finalmente se abriu e uma mulher alta e de pernas longas com cabelos loiros platinados saiu. Ela passou a mão pelo cabelo desgrenhado e passeou por mim sem sequer olhar.


"Entre", o homem dentro disse. Eu respirei fundo e entrei no escritório.


Eu fiz sexo apenas uma vez na minha vida. Não foi agradável e eu não tentei novamente desde então. Mas eu não era inocente. Eu tinha ido a festas no ensino médio. Eu estive em torno de sexo. Eu sabia o que cheirava. E este escritório cheirava fortemente a sexo.


Carey Jones não pareceu notar, ou ele não se importou.


Ele passou a mão pelo cabelo ralo e me deu uma vez mais do mesmo jeito que a ruiva.


"Você é uh", ele olhou para um pedaço de papel em sua mesa que parecia enrugado por estar sentado. "Dulce?" Ele disse, então olhou de volta para mim.


"Sim senhor."


Ele sorriu então. "Agradável. Você pode ler, escrever e andar de salto, correto?”


Essas eram perguntas estranhas. "Sim."


"Quando você pode começar?"


"Uh, o mais rápido possível."


"Boa. Esta noite não é uma boa noite para treinar. As noites de segunda-feira são mais lentas para aprender as cordas. Esteja aqui na noite de amanhã às oito. Eu vou ter um uniforme esperando por você. Tamanho quatro?”


Eu balancei a cabeça, não tendo certeza se isso era uma piada ou apenas tão fácil.


"Eu tenho que lidar com um erro com algumas encomendas no bar. Portanto, a menos que você tenha alguma dúvida, leve esta inscrição e o formulário de consentimento com você. Preencha-os. Traga-os com você amanhã e precisarei de uma cópia da sua carteira de motorista.”


"Ok", eu disse, pegando os papéis dele. Então percebi que não tinha ideia do que era o pagamento. Se isso fosse suficiente. "Você sabe quantas horas por semana eu vou trabalhar e o que vou fazer uma hora?"


“Posso trabalhar com você quarenta horas por semana e apenas vinte e cinco. Sua chamada. E a anfitriã recebe doze dólares por hora. Você não recebe dicas como os servidores para que o pagamento seja melhor. No entanto, muitas vezes minhas recepcionistas recebem gorjetas por colocar clientes nos lugares que eles querem. Aquele tipo de coisa. Então, há uma maneira de fazer mais.”


Isso não seria suficiente, mas onde mais eu poderia ganhar doze dólares por hora? "OK. Obrigada”, respondi. Ele me deu um largo sorriso antes de me deixar em seu escritório.


Saí do escritório com os papéis na mão. Depois dos impostos, eu ganhava cerca de US $ 1.500 por mês. Isso está funcionando quarenta horas por semana. Eu precisava de mais dinheiro. Ou eu poderia falar com alguém do Among the Spanish Moss sobre um plano de pagamento até que eu pudesse descobrir como ganhar mais dinheiro. Talvez eu pudesse ter uma sala menor para Heidi, se isso fosse uma opção. Eu não fazia ideia. Portia lidara com tudo com a casa.


Eu estava tão aliviada por ter em algum lugar para Heidi que não era uma caixa de papelão na rua aconchegada ao meu lado que eu não tinha perguntado. Agora eu precisava saber. Eu tive que descobrir isso. Eu deveria ter descoberto isso desde o começo. Não apenas assumindo que Portia sempre cuidaria das coisas. Eu não tinha mais a desculpa de perder a mãe. Eu lamentei ela. Eu chorei para dormir muitas noites. Eu tive que crescer agora. Ela teria esperado que eu fosse.


Este trabalho ia ser exaustivo. Eu não teria tempo para trabalhar em três empregos. Esses dois levariam todo o meu tempo. Amanhã, eu ligaria e falaria com as pessoas do Among the Spanish Moss e veria o que poderia ser feito. Se eu precisasse, encontraria outro lar para a Heidi. Isso a incomodaria e isso quebraria meu coração. Mas se era impossível mantê-la lá, eu não sabia mais o que fazer. Ela não podia ser deixada sozinha enquanto eu trabalhava e não havia nenhum lugar onde eu ganhasse o dinheiro que eu estava fazendo com o Uckermann.


Alguém, em algum lugar, estava tendo mais dificuldade do que eu. Eu poderia superar isso. Eu poderia fazer isso funcionar. Eu não sentiria pena de mim mesmo. Esta noite posso chorar um pouco. Então eu seria durona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Portia estava sentada na sala grande quando cheguei em casa depois das oito horas. Ela olhou para mim com a mesma expressão que ela tinha antes. Ela não esperava nada disso quando estava ansiosa pela visita de Christopher. Eu me perguntei se ela gostaria que ele nunca viesse. Eu imagino que era o que ela pensava a maior parte do tempo agora. "O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 11/11/2020 - 23:11:16

    que final bonitinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:46

      Q bom q gostou *-*

  • ana Postado em 10/11/2020 - 19:15:52

    Mdssss, eu n tava preparada pra um epilogo!!!! Mas amei a web, obrigada por ter postado. Foi um final lindo pra familia.

    • Dulce Coleções Postado em 15/11/2020 - 15:00:33

      Foi fofinho *-*

  • ana Postado em 06/11/2020 - 13:20:41

    Vc voltouuu s2s2s2. Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/11/2020 - 18:57:03

      Demoro mas volto *-*

  • ana Postado em 27/10/2020 - 13:24:49

    Oie. Posta maisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 05/11/2020 - 21:36:40

      Postando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:30:16

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:52:56

      Continuando

  • Ellafry Postado em 30/08/2020 - 14:43:35

    continuaaaaa. doeu em mim quando falaram 'nao podemos'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:19:28

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:21:20

    vontade de bater nela por ter ido ¬¬

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:59

      Pode bater

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 21:56:23

    aaaaah, vai ser menina, pode apostar kkkk *-*

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:40:10

      Einge kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:12:59

    continuaaa. ess site ta bugado hoje. meus comentários nao estao indo

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:25:26

      Oxente, tá cm essa frescuras agr?

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:39:51

    ah nao creio que ela vai embora e esconder o filho ;x

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:11:07

      ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais