Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Doce Coisinha - Trendy, Vondy | Tema: Triangulo Amoroso


Capítulo: Capítulo 15

172 visualizações Denunciar


Portia me ignorou completamente quando eu trouxe café e uma tigela de morangos frescos. Ela estava com raiva - comigo ou com Christopher, eu não tinha certeza. Provavelmente ambos.


Eu não tive tempo para me preocupar com isso. Christopher queria se encontrar comigo sobre negócios que eu não entendia exatamente. A menos que ele quisesse dizer que ele tinha mais tarefas para mim ou queria mais mantimentos. Embora eu não pudesse imaginar que era o caso. Eu abasteci sua cozinha bem na casa da piscina.


Quando chegou a hora de se encontrar com Christopher, ele estava dentro da casa da piscina, então eu bati em vez de entrar.


"Entre", ele chamou.


Abri a porta para vê-lo no sofá de couro com um computador no colo, o tornozelo direito apoiado no joelho esquerdo para segurar o computador e uma xícara de café na mão.


Ele sorriu. "Pontual. Boa. Por favor sente-se."


Eu me aproximei e sentei na cadeira que dava para o sofá. Havia um grande barril de madeira que uma vez foi preenchido com Makers Mark Whiskey de acordo com a rotulagem preta a seu lado. Agora era uma mesa de café.


“Esta manhã com Portia foi tão suave como eu imaginava. Eu sei que você estava esperando por uma resposta mais definitiva. Mas se houver um, temo que nunca saberemos disso. Não é por isso que eu pedi a você para me encontrar aqui, no entanto.”


“Depois do café da manhã, eu estava aqui fora, passando por e-mails e contas intermináveis, investimentos e correspondências com as Indústrias Uckermann, que chegaram até essa semana. É muito arquivo de papel que eu não tenho tempo para. Jed Bankhead tem lidado com tudo desde a morte do meu pai. A secretária pessoal do meu pai se tornou a de Jed. Ela se tornaria minha quando eu estivesse pronta para assumir o comando no ano que vem, mas dois dias atrás a mulher dele foi com Jed e Bethany, a secretária, nua na mesa de Jed no escritório de Chicago,” ele fez uma pausa e tomou um gole de café. “Tem que amar o casamento e feliz para sempre, né? De qualquer forma, ainda não posso administrar os setores da Uckermann. Eu ainda estou aprendendo; trabalhando nos escritórios de Savannah agora para aprender, que são os menores dos três e os mais novos. Haverá assédio sexual arquivado por Bethany Estou certo de que quando Jed a deixar ir. Mais besteira que ele tem que lidar. Mas aqui em Savannah eu preciso de ajuda.”


“O prédio real servia de local de reunião quando o pessoal dos outros oficiais chegou à cidade para se encontrar com meu pai depois que ele se mudou para cá. Após o seu falecimento, não tem sido muito usado. Isso é o que eu tenho feito. Movendo as pessoas aqui para torná-lo um escritório em funcionamento. Um escritório para que as Indústrias Uckermann possam se expandir para os estados do sul e tenham uma localização central. Preciso de ajuda para organizar todas as pilhas de papéis que foram ignorados no escritório daqui. Estou à procura de um assistente administrativo qualificado, é claro, mas por enquanto eu só preciso de algumas mãos extras. Eu sei que você precisa de outro emprego. As noites de trabalho não serão suficientes para você se quiser manter Heidi na casa onde ela está atualmente. Gostaria que você trabalhasse nos escritórios por três horas por dia, de segunda a sexta-feira. Você continuará suas tarefas aqui, é claro. Estou disposto a pagar-lhe cinquenta dólares por hora, o que custará em média 750 dólares por semana. Isso me ajudaria e consertaria meu problema atual, além de ajudá-la”.


Setecentos e cinquenta dólares por semana foi muito. Seria mais do que eu precisava cuidar de Heidi quando adicionado à minha renda de limpeza. Se eu mantivesse meu emprego noturno, poderia economizar dinheiro para a faculdade. "Você está oferecendo esta intenção para eu sair do meu trabalho à noite?" Eu perguntei.


Ele franziu a testa. "Eu esperava que você fosse. Você parecia exausta esta manhã. Mas eu não estou exigindo que você faça nada. Isso é contigo."


“Eu poderia cortar minhas horas lá se o gerente estivesse bem com isso. Se eu trabalhasse lá algumas noites por semana, então eu seria capaz de salvar para a faculdade.”


Ele assentiu. "Justo."


Foi assim tão fácil. Ele estava me dando um jeito de ganhar mais dinheiro. Ele não estava exigindo nada de mim. Eu tomei uma respiração longa e fácil. A primeira respiração completa que eu levei em três dias. Heidi ia ficar bem. E agora eu teria a chance de obter meu diploma de enfermagem.


“Obrigado, Christopher. Muito obrigado."


Ele sorriu. O tipo de sorriso que eu tinha certeza que fazia a maioria das mulheres tonta. Isso me fez sentir um pouco desmazelada. Isso foi uma coisa ruim. Eu não conseguia olhar para Christopher desse jeito. Ele era meu chefe. Ele segurou o poder para me quebrar. Seu sorriso, o jeito que ele usava um par de jeans, e seu peito esculpido que eu ainda podia imaginar claramente depois de sua festa na piscina sem fim não tinham nenhuma importância para mim.


“Você pode começar amanhã. No entanto, depois de terminar, podemos ir até o escritório e mostrar tudo. Apresente-o à equipe lá.”


"Ok", eu disse quando me levantei. "Eu deveria estar pronto para ir em duas horas."


"Muito bem. Vejo você então."


Quando saí da casa da piscina, não consegui tirar o sorriso bobo do meu rosto. Eu ia ficar bem. Nós dois estávamos. Eu faria bolinhos esta semana. Heidi nunca entenderia que tínhamos um motivo para comemorar, mas isso estava mais do que bem.


Este Christopher era tão diferente do que eu achava que ele era quando chegou. Ele era todo negócio e maduro lá. Mas a festa que ele tinha tido era muito diferente de Christopher. Na festa, ele era o garoto mimado do fundo fiduciário com nada para se preocupar na vida. Eu gostei muito deste Christopher. Eu simplesmente não consegui descobrir a escolha dele em amigos.


As duas horas seguintes voaram enquanto eu corria para fazer tudo, depois mudei para o único vestido bonito que eu possuía. Minha mãe fizera o vestido azul-claro para mim três meses antes de ficar doente. Ela fez isso para eu usar em uma entrevista de emprego no banco. Um trabalho que eu não recebi porque eu precisava de sábados de folga para cuidar da Heidi.


Mamãe teria ficado tão animada com meu novo emprego. Ela adoraria que eu usasse o vestido dela. Os apartamentos de prata que eram do meu tamanho correto e que eu reservava para ocasiões especiais também haviam sido comprados por ela. Eu coloquei-os e os meus dedos me agradeceram.


Eu rapidamente fiz meu caminho até as portas que levavam à casa da piscina para encontrar Christopher, passando por Portia enquanto ela descia a escada com sua roupa branca de tênis. Seu cabelo estava bem arrumado em um rabo de cavalo. Mas ela estava carrancuda para mim.


"Por que você está vestida assim?" Ela retrucou.


"Eu estou indo para o escritório com Christopher. Ele precisa que eu organize e arquive a papelada.


Ela revirou os olhos. “Claro que ele faz. Ele é como o pai dele. Ela passou por mim e o perfume caro que ela usava encheu o ar.”


Eu queria me defender e dizer a ela que Christopher, na verdade, precisava que eu organizasse para ele. Mas ela foi embora. Talvez eu devesse ter me desculpado mais cedo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher disse que o escritório era novo e pequeno, imaginei algo muito diferente do prédio de vinte andares feito de vidro em que estávamos entrando. Uckermann Industries estava escrito na porta da frente e a placa na frente. Houve um porteiro e uma recepção onde você check-in ao entrar. Uma morena jovem e atraente, cujos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 139



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 02/12/2019 - 23:51:16

    cont..para agora ñ

    • Dulce Coleções Postado em 04/12/2019 - 14:54:12

      Continuando

  • ana Postado em 10/11/2019 - 15:19:39

    Como vc se atreve a parar? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/11/2019 - 00:38:17

      Continuando amore

  • dada Postado em 10/11/2019 - 00:20:14

    tá muito perto

    • Dulce Coleções Postado em 13/11/2019 - 00:36:27

      SIM!!

  • ana Postado em 07/11/2019 - 00:21:19

    Uma maratona cairia super bem *-*

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 23:29:23

      vamos de mini maratona

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:38:06

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 23:28:31

      continuando

  • dada Postado em 06/11/2019 - 15:08:52

    mas uns 2

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 23:27:46

      vamos de mini maratona por hj

  • ana Postado em 02/11/2019 - 10:28:48

    Aaaaaaaaaaa continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 14:48:02

      continuandoo

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 00:59:18

    contnuaa

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 14:47:16

      continuando

  • dada Postado em 01/11/2019 - 14:17:36

    só aguardandoooo

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 14:46:38

      continuando

  • dada Postado em 27/10/2019 - 23:12:29

    já tá pertinho

    • Dulce Coleções Postado em 01/11/2019 - 14:09:53

      Tá chegando kkkk



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...